Willbhor 18 #1 Posted August 31, 2013 O que faz? Esse mod é uma janela onde você pode escrever o que quiser, como por exemplo as atualizações do seu servidor. Instalação: 1 - Descompacte o arquivo .rar na pasta mods 2 - Pronto, o mod irá carregar automaticamente ao iniciar o client 3 - Você pode editar o texto da janela pelo arquivo changelog.lua Download: http://www.mediafire.com/?85u58ixs4x15bxb Screenshot: Créditos: Summ Share this post Link to post
xS0NYx 15 #2 Posted September 1, 2013 Eu ia postar, mas blz, obrigado pela colaboração.. Share this post Link to post
MaXwEllDeN 13 #3 Posted September 2, 2013 Muito dahora isso ai xD. Ficaria melhor se você fizesse de um modo que por exemplo usando opCodes, ele iria ler um arquivo que tem na pasta do servidor ou em outro local e escrever ai, pra não ter que mudar um arquivo no client-side toda vez que fizer uma atualização {: Share this post Link to post
Willbhor 18 #4 Posted September 2, 2013 Muito dahora isso ai xD. Ficaria melhor se você fizesse de um modo que por exemplo usando opCodes, ele iria ler um arquivo que tem na pasta do servidor ou em outro local e escrever ai, pra não ter que mudar um arquivo no client-side toda vez que fizer uma atualização {: sim... mas não fui eu que fiz, apenas trouxe pra otbr Share this post Link to post