Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
BlueeYakuzy

[Projeto] Anti - Hack para Tibia.

Recommended Posts

BlueeYakuzy    2
BlueeYakuzy

Olá galera tibiana.

Primeiramente plazer a todos, meu nome é Ronaldo Dias, e trabalho com programação. :P

 

Já criei hackers para jogos, como também já tive meu próprio anti-hack para Priston Tale.

A algum tempo atrás, eu programava para a WebCheats, um forum famoso de hackers para jogos que a maioria que jogou outros mmos, deve conheçer :). Porém eu sair de lá em 2011, pois a área para qual eu programava, "Priston Tale" estava virando uma bagunça ..

 

Um tempo depois eu começei um novo projeto, um anti hack para Tibia, na qual detectária a maior parte dos Bots, pois não existe hackers para tibia, meu projeto começou bem, porem em 2012, meu pc estragou, e como voltei a estudar, estou mechendo somente no notbook, porem isso não me atrapalharia na programação.

 

O que eu gostaria de saber é, vocês acham que um anti hack para tibia seria útil ? E renderia um bom dinheiro para mante-lo ?

 

Uma das principais funções seriam, detectação de alteração na memória, detectação de debuggers, como Cheat Engine entre outros, e a detectação de Bots.

 

Espero respostas,

Atenciosamente, Ronaldo Dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Startix    9
Startix

Isso é muito relativo hoje em dia, boa parte dos servidores permitem o uso de bots. O seu público alvo seria os servidores que não permitem, dependendo da quantidade deles e do funcionamento do sistema anti-bot isso poderia ser lucrativo.

Compartilhar este post


Link para o post
dalvorsn    46
dalvorsn

Eu te aconselho a procurar servidores grandes, e conversar diretamente com seus lideres. Se abrir o codigo para uso livre, provavelmente conseguirão burlar de algum modo o seu sistema sem contar que o lucro seria baixo.

Procure servidores pelas listas de otserv, servidores com numero de players razoável, esses poderão te render bem mais lucro se abrir a uma comunidade a titulo de doação ou algo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

Para tibia vai ser dificil pq nao tem como camufla a key ou deixa ela invisivel para ninguem pode copia. Nao tem como hack de tibia semrpe vai, existir nao tem como altera, essa função para isso ja tem grupo da cipsoft dando, updat disparado pra evita bot mais mesmo assim eles arrajam, meio de burla sistema para cria API.

Compartilhar este post


Link para o post
GuilhermeSinX    0
GuilhermeSinX

um anti-hack seria muito bem vindo, porém só servidores sérios usariam. Eu apoio a ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
sequeled    0
sequeled

Ótima idéia, vc quer fazer tipo um sxe né ? se for sabe que vai ter que dar uma alterada no server né....

Faça um que verifica se algum bot injetou dll no tibia.

Acho que tem futuro.

Os ots noobs não ligam para isso pois tem poucos players online.

Já tive um servidor com 300 on, e os bots fazem o tibia enviar mais informações para o servidor...

E muitas vezes os bots enviam pacotes invalidos que causam erros no console.

Boa idéia rapaz, estas apoiado.

Compartilhar este post


Link para o post
BlueeYakuzy    2
BlueeYakuzy

@Startix

Obrigado pela sugestão amigo, faz um belo tempo que eu não jogo tibia, e percebi que a maioria

dos servidores hoje em dia permitem o uso de bot, mais acho que essa escolha dos administradores

é pelo fato de não haver nenhum tipo de proteção para o cliente.

 

@dalvorsn

Sim, caso eu fizesse esse "anti-hacking" mesmo, seria para servidores sérios, e grandes.

Eu também poderia lançar uma open source para estudos aqui na área, para quem quisesse utilizar, acho que isso incentivaria

muitos a começar a programar, principalmente em relação a Anti Bots/Hackers para Tibia.

 

@Valdemiro

O problema não é esse, o problema do cliente do tibia é que o game trabalha como server-side, então

se eu editar algo na memória, como gold, level, status, e etc, o jogo não irar reconhecer e irar tratar somente como "visual", e não há proteção na memória do game, para verificar se algo foi injetado na memória ou se algum programa malicioso foi/esta aberto,

assim impedindo a injeção de dlls, entre outros debuggers.

 

@GuilhermeSinX

Obrigado ! hehe.

 

@sequeled

Obrigado mano, que bom que gostou da ideia :D

O anti hack trabalharia como um sxe normal, porém eu iria focar mais na parte de detectação

de debuggers, como ollydbg, cheat engine, Bots, e na parte de injeção de dlls na memória.

Também faria um sistema simples e prático, para que o Tibia.exe verifica-se se o anti-hack está aberto ou não,

caso não esteja, o Tibia será fechado, caso esteja, o Tibia ficaria aberto.

 

@tópic

Obrigado à todos que responderam, e pelas ideias, abraços a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×