Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bytrexx

pursuit of happiness

Recommended Posts

Bytrexx    9
Bytrexx

Enferrujado.

A música do kid cudi diz: pursuit of happinnes (em busca da felicidade) e sei, que tudo brilhar nem sempre vai ser ouro...

tentei colocar essa intenção na sign. abraços, sejam legais comigo.

 

60h0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jow Leite    2
Jow Leite

A ilu ficou bem ruim mano, não combinou com o resto da sign, Essas bolas amarelas ficaram muito aleatórias e não deu um charme tbm, e a C4D parece estar meio que jogada, e a tipo não ficou tão ruim, mas nem tão boa! Mas no geral tá daora, o que vale é a intenção ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bytrexx    9
Bytrexx

É um pouco complicado o photoshop do MAC. Nao consigo utilizar os mesmos atalhos entao nao fiz muita coisa e fora que no mac nao salva jpg, png nem nada do tipo, tive que converter online e isso danificou a imagem.

Eu nao sei como voce esta vendo a sign, fui ver do iPad e esta bem escura, ao contrario do que vejo agora.

Mas valeu as criticas, obrigado mesmo, é bom observar, voltarei a fazer signs, muito tempo manipulando logos e banners me enferrujaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jow Leite    2
Jow Leite
É um pouco complicado o photoshop do MAC. Nao consigo utilizar os mesmos atalhos entao nao fiz muita coisa e fora que no mac nao salva jpg, png nem nada do tipo, tive que converter online e isso danificou a imagem.

Eu nao sei como voce esta vendo a sign, fui ver do iPad e esta bem escura, ao contrario do que vejo agora.

Mas valeu as criticas, obrigado mesmo, é bom observar, voltarei a fazer signs, muito tempo manipulando logos e banners me enferrujaram.

 

Ah normal, mas aqui ela parece estar clara e tipo essa ilu branca não ficou nada haver :\\ acho que você poderia trabalhar mais com o bg e ter mais harmonia entre bg/render.. Mas pra quem tá voltando é isso aí cara, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bytrexx    9
Bytrexx

É, vou mostrando outros trabalhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jow Leite    2
Jow Leite

Faça isso, vou adorar analisa-los e tentar ajuda-lo também, se bem que faz um bom tempo que não mexo e nem faço nada, mas logo menos to na ativa ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Startix    9
Startix

Não foi a sua melhor mas design é evolução, a sua outra ficou bem melhor, essa ai não está com uma composição muito legal, isso é a ferrugem kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhys    16
Rhys
É um pouco complicado o photoshop do MAC. Nao consigo utilizar os mesmos atalhos entao nao fiz muita coisa e fora que no mac nao salva jpg, png nem nada do tipo, tive que converter online e isso danificou a imagem.

Eu nao sei como voce esta vendo a sign, fui ver do iPad e esta bem escura, ao contrario do que vejo agora.

Mas valeu as criticas, obrigado mesmo, é bom observar, voltarei a fazer signs, muito tempo manipulando logos e banners me enferrujaram.

 

Sobre o photoshop no mac não salvar JPG e PNG, você está errado. Basta ir em File > Save for Web > Selecionar JPG ou PNG e a qualidade que você deseja para o seu trabalho.

 

--

 

Sobre o trabalho, esse realmente não foi um dos seus bons trabalhos. A iluminação ficou bastante precária e não houve integração alguma entre os elementos; parece que você apenas os pegou e jogou dentro de um mesmo arquivo.

 

Tente trabalhar mais nela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bytrexx    9
Bytrexx

Eu ja tinha tentado, na verdade, eu precisava ativar a key. Ja resolvi!

Obrigado, vou trabalhar.

Editado por Bytrexx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×