Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Theicedragons

Cade os OTSERV?

Recommended Posts

Theicedragons    0
Theicedragons

Eai galera, uma pergunta que faço a todos, onde estao os otserv? Otserv de verdade, nao essas porcarias de baiak que temos hoje, a galera das antigas que lembrarem da epoca do Empire Server, epoca que o empire tinha 250 online. Aquela época existia otserv de verdade. Era raro voce ver otserv xp 99999, a faixa dos otserv era de no MAX, 100x. Era show de bola, melhor epoca, e porque sera que acabou? PORQUE nao podemos reviver isso? onde estao os projetos legais, onde esta o incentivo do forum? cade? Vamos deixar o otserv acabar junto com o global? Quem dizer que o global ta fmz, é porque começou a jogar agora, e nao jogou no periodo de pelo menos 2005~2007, pra saber que o tibia esta um lixo, e os otserv's junto com ele. Nao adianta ficar fazendo mapas e mapas, scripts e scripts se tudo isso fica parado. Tudo tem que ser feito pra aplicaçao, cade os otserv de verdade? vamos tentar mudar isso po, sera que sou só eu, que ta a procura de 1 server legal pra jogar e nao acha? Se for assim o jeito é abandonar o tibia mesmo.

 

 

 

PS: Quero polêmica aqui, quero ver a opiniao de voces e de preferencia dos moderadores que precisam dar moral a bons projetos, pra mudar esse quadro de otserv que temos. Baiak xp 999.

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

Entao jovem falta o insentivo das pessoas, pra cria um sv daora das antiga mais do jeito que ta só tem de piora, hoje em dia 55% preferem global 9.86 entao não se as pessoas, vaó um dia se atualiza para um server de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Não tem jogadores pra esse tipo, e nem moderadores pra vir aqui dar polemica. E outra, os moderadores não vai adiantar de nada, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Bytrexx    9
Bytrexx

Talvez falte iniciativa, o que querem de um Designer? rs

Eu não tenho o mesmo tempo de antes pra jogar, é o que acontece com vários, vestibular, vestibular, concurso, concurso, faculdade

Compartilhar este post


Link para o post
Jow Leite    2
Jow Leite

Concordo com o que citaram, eu não tenho tempo pra jogar, é muito estudo tempo corrido..

Compartilhar este post


Link para o post
Theicedragons    0
Theicedragons

Sim, pode estar corrido, mais sempre sobra pelo menos 1 hora vaga, e outra eu percebi que a maior parte da galera que joga é na faixa dos 14, 15 anos, eles é quem tem que mudar, mais ate entendo, pq eles começaram depois, e nao pegaram essa fase boa dos otserv, entao pra eles, essas porcarias que tem online é a "epoca boa". Contudo, cade os moderadores? deveria ser proibido lançar esses tipo de otserv, deveria acabar com esse negocio de servidor pra xp 999x, incentiva a galera a fazer servidor na faixa de 10x~100x. A culpa nisso tudo pra mim é do proprio forum que permite essa publicação de otserv. Garanto que todos iram sentir falta, como muitos ja sentem das antigas =s.

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro
Sim, pode estar corrido, mais sempre sobra pelo menos 1 hora vaga, e outra eu percebi que a maior parte da galera que joga é na faixa dos 14, 15 anos, eles é quem tem que mudar, mais ate entendo, pq eles começaram depois, e nao pegaram essa fase boa dos otserv, entao pra eles, essas porcarias que tem online é a "epoca boa". Contudo, cade os moderadores? deveria ser proibido lançar esses tipo de otserv, deveria acabar com esse negocio de servidor pra xp 999x, incentiva a galera a fazer servidor na faixa de 10x~100x. A culpa nisso tudo pra mim é do proprio forum que permite essa publicação de otserv. Garanto que todos iram sentir falta, como muitos ja sentem das antigas =s.

 

Certo mas o dono desse Fórum Aja com as dispeza do dominio, da hospedagem e do dedicado, e a licença vbulletin, se ele não pagar isso e ter publicaçoes, de otserv e não ter pessoas VIP, que dõa dinheiro pro fórum se manter em pé o fórum vai se extinguir então pessoas como voçe mero membro de uma comunidade deveria ajuda doando dinheiro e colaborando com os concurso mais isso fica do seu criterio ja que que mmanda na sua vida é voçe, então boa sorte no seu tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
iuniX    4
iuniX

É a velha lei da oferta e procura. Global da mais dinheiro e é mais fácil de fazer, então pra que vou me matar fazendo um ats legal se vão preferir jogar global?

Compartilhar este post


Link para o post
Bytrexx    9
Bytrexx

Maioria quer a sensação de ser GOD, GM e cria o seu próprio servidor.

Assim caímos na quantidade, mas sem qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Relidy    0
Relidy

acredito q a galera da época q curtia otserv está tudo estudando hoje.. a nova turminha é mais desanimada, pensam em outras coisas..

quanto aos servidores 'epicos', darghos, empire.. hoje em dia, se vc abre um servidor desses, nem player não dá..

Compartilhar este post


Link para o post
Bytrexx    9
Bytrexx

Os gráficos são muito requisitados, mas é o que digo, mal sabem de onde veio toda essa jogabilidade.

Normal é uma hora os de antes estarem muito compromissados por agora e assim será com os atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
LordDarkk    0
LordDarkk

Acredito que a maioria da galera oldschool nem joga mais. Acho que não há muitos jogadores antigos nem no próprio Tibia, quem dirá nos otservs. Bons tempos quando a comunidade de otservs era maior...

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×