Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Relidy

VPS - Teste Gratis

Recommended Posts

Relidy    0
Relidy

Amigos, a TKS Host está oferecendo períodos de teste grátis de servidores VPS..

 

Você que tem dúvida quanto a empresa que escolher, experimente, e confira a qualidade do serviço.

 

Acesse o site: http://goo.gl/yZbSha

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

Não to vendo nada gratis lá não vem com propaganda enganosa aqui não reportado

Compartilhar este post


Link para o post
Relidy    0
Relidy

Dê uma olhada melhor, no tweet q eles fizeram eles mencionam como deve ser feito p/ adquirir o periodo grátias, é só solicitar via contato..

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

Não vi nada de gratis como voçe cito acima pra faze os procediemntos vo denuncia essa empresa e vc vai ter que arca com a indenização pq vc é falso mentiroso se falo que que era gratis fiz 2 passos que voçe ensino e tem que gasta dinheiro entao ja que esse fórum ta morto ó meu não vo denuncia na delegacia essa empresa se vai ve. E queo vé algum moderador e administrador postando meu ip aqui no topico quero ve algum adminsitrador macho passando meu ip pra esse falso ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Relidy    0
Relidy

kkkkkk é cada uma..

Compartilhar este post


Link para o post
Fantom    1
Fantom

Olha, grátis tem sim,

Porém não é VPS como você disse e sim hospedagem de WebSites que são coisas completamente diferentes...

 

Yours,

~Fantom

Compartilhar este post


Link para o post
Relidy    0
Relidy
Olha, grátis tem sim,

Porém não é VPS como você disse e sim hospedagem de WebSites que são coisas completamente diferentes...

 

Yours,

~Fantom

 

Fanton, na verdade é um período de 2 dias de teste grátis do VPS, conforme eles postaram no Twitter..

Essa da Hospedagem Grátis, é outra promoção, que também está no twitter.

 

Eu sigo a página deles no twitter, sei do que estou falando rsrs, qualquer coisa, segue lá também.

 

twitter.com/TKSHost

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
ricardo33    0
ricardo33

Amigos, eles tem sim testes gratuitos por 2 dias

eu solicitei o meu por facebook. aqui está!

 

TKS Host - Facebook

 

Mas Prefiro a WebLara

Editado por ricardo33

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

VPS gratuito por 2 dias. Justo.

Anunciar isso em um forum de otserv... suspeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

Entao se ta intitulando que 2 dias de VPS nao, e justo se mata mock vps e mocaro cara ainda ta dando, uma chance de da e graça o vps se manca cara.

Wat.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

Se manca? Leia com atenção oq eu disse.

VPS gratuito por 2 dias. Justo.

Que momento eu disse que era injusto.

 

Segundo, a pessoa anunciar VPS grátis em comunidade de otserv deve-se suspeitar, pois pra levar a pessoa a colocar as mãos em seu conteúdo não leva a nada.

 

Afinal, o que eu estou fazendo mesmo? discutindo com alguém que não usa a vírgula na posição correta.

Compartilhar este post


Link para o post
zifiri    0
zifiri

a chance de por o serve on ta ai kk

deu nem uma hora já loto de nego pra ver o tópico kkk

quem não quer um vps grátis kk

 

 

Vlw ai mlk por compartilhar com nos Rap+

Compartilhar este post


Link para o post
Relidy    0
Relidy

Agradeço a repercussão do tópico.

 

@Mock, a ideia de trazer p/ o forum foi justamente essa, compartilhar essa promoção da empresa

que acredito que seja de muita valia para vários outros, assim como o foi para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Relidy    0
Relidy

Os testes grátis continuam amigos.!

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×