Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rhyon

Desenho

Recommended Posts

Rhyon    23
Rhyon

Estava dboas no pc dai deu uma vontade de tentar desenhar no PS

 

esse foi meu primeiro desenho então peguem leve no bully

 

BMieB0c.jpg

 

ainda não terminei, estou ajeitando as cores e corrigindo algumas falhas que podem perceber por exemplo no olho... e depois disso

farei o sombreamento no desenho..

 

Deixem suas sugestões e críticas construtivas :3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhys    16
Rhys

O desenho está bom! Só há alguns pontos a serem corrigidos, como por exemplo a falta de suavidade dos traços... Repare que, em diversas partes do desenho, o seu traço estava seguindo uma direção e você a trocou de uma hora para a outra, sem ao menos fazer uma transição. Outra coisa seria o fato de a sombra do cabelo não estar fiel ao próprio cabelo.

Mas isso são detalhes, você ajeita com o tempo.

 

Termina ele ai, faz o sombreado e posta aqui para que a gente possa avaliar ele melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bytrexx    9
Bytrexx

Ta muito bom, gostei! Posta aí o trabalho com as sombras...

Só não entendi direito de onde vem essa luz, por exemplo na mecha em cima do olho, maior, tem dois "focos".

Se a luz vem da esquerda pra direita, tem que ver isso ai rs, até na hora de aplicar sombra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blakk    26
Blakk

Cara, achei que pro primeiro desenho fico muito legal, acho tão difícil desenhar, então pra mim fico muito, termina ai e posta ai pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhyon    23
Rhyon
Ta muito bom, gostei! Posta aí o trabalho com as sombras...

Só não entendi direito de onde vem essa luz, por exemplo na mecha em cima do olho, maior, tem dois "focos".

Se a luz vem da esquerda pra direita, tem que ver isso ai rs, até na hora de aplicar sombra.

 

Isso ai foi um erro meu kkk é que tava vendo o desenho original quando tava desenhando dai fiz duas sombras pq

na imagem teria duas mechas sei la como diz aquilo dai tinha feito a sombra e n fiz o cabelo asahshasha

 

Cara, achei que pro primeiro desenho fico muito legal, acho tão difícil desenhar, então pra mim fico muito, termina ai e posta ai pra gente.

 

Tu acredita que desenho isso usando apenas formas geométricas? :D

Algumas partes que fiz do olho e sombras eu to usando o pincel mesmo mas ta complicado ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elver Maguh    92
Elver Maguh

Alguns traços ficaram estranhos, mas muito bacana o desenho e nem senti falta de sombreamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×