Elwyn 106 #1 Postado 16 Agosto, 2014 (editado) Edit: Repositório deletado, projeto de jogo foi abandonado. Olá, Atualmente estou desenvolvendo um jogo de Tower Defense chamado Oink, para entregar em 2 semanas :'( O jogo consiste em porcos querendo transformar o ninho dos patos em seu lamaçal, e os patos querem defender. O mapa é 20x10 e aberto, não existe rota necessária para os porcos seguirem, eles simplesmente tem que chegar no ninho dos patos. Essa questão de ser mapa aberto fez ser necessário ter um pathfinder, e o algorítimo que eu fiz para implementar o pathfinder foi o A*. O jogo está sendo programado em C++ e eu resolvi postar aqui o algorítimo de pathfind, que se não me engano é o mesmo usado pelo Tibia. As sources podem ser encontradas aqui Qualquer coisa ficarei mais que feliz em explicar o algorítimo. Com o tempo irei postando as outras partes assim que elas ficarem prontas. Github: https://github.com/FellowshipOfTheGame/oink-oink Editado 1 Outubro, 2014 por Elwyn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grilo13 60 #2 Postado 16 Agosto, 2014 GitHub ou algum site do gênero, por favor. Aí dá pra ver os updates quando você os fizer >.< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elwyn 106 #3 Postado 16 Agosto, 2014 https://github.com/FellowshipOfTheGame/oink-oink Aqui. Eu estava programando sozinho então nem tinha botado no github. Sorry. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites