Beeny 38 #1 Posted October 22, 2014 (edited) Fala pessoal :3 É um antigo servidor que eu fiz com um amigo, totalmente feito do 0 ! •Informações Distro limpa (o único erro é um test no mapa, não vai afetar em nada, e é fácil resolver.) 28 Vocações : Naruto, Sasuke, Sakura, Lee, Neji, Tenten, Kiba, Shino, Kisame, Hidan, Kakuzu, Itachi, Deidara, Kakashi, Killer Bee, Yamato, Madara, Minato, Hashirama, Tobirama, Obito, Kankuro, Gaara, Kabuto, Jiraya, Tsunade, Anbu, Hinata. Todas as vocações balanceadas. Spells de acordo com o ANIME! Sprites do "WoNO" •Imagens DISTRO ! QUEST MADARA SET ! OUTRAS QUESTS ! Vocations do servidor! Trainers! •Download Client Servidor •Créditos Helton Beeny Guuh TFS Team Edited October 23, 2014 by Beeny 2 1 asj-net, Elwyn and Wend Jr reacted to this Share this post Link to post
ruanlol 0 #2 Posted August 2, 2015 Eu baixei o servidor em dezembro então apartir dai fiz edições mudei 70% pra melhor, so que estou com uns erros, preciso de ajuda Share this post Link to post