Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
DarkPhenixStar

Infraestrutura Executável do servidor abre e fecha

Pergunta

DarkPhenixStar    0
DarkPhenixStar

Estou com um problema, compilei o executável, só que quando eu executo ele com as dll e tudo ele abre só que fecha logo em seguida. Alguém sabe oque acontece ?

Bom, não estou conseguindo realmente compilar e fazer o server rodar. Vou colocar as especificações da minha maquina.

Core 2 Duo E7500 2.93GHz

4GB de RAM DDR3

S.O Windows Server 2016 Standard 64 bits

Segui vários tutoriais aqui do fórum mas sempre dá problemas na hora de compilar o TFS .  Atualmente ocorre esse erro Severity    Code    Description    Project    File    Line    Suppression State
Error    LNK1104    cannot open file 'libboost_system-vc141-mt-x64-1_66.lib'

Fiz todos os passos do guia de como compilar com o VS2017 , mas sempre que chega na hora de compilar da esse erro. Não teria um vídeo de compilação algo do tipo para ver oque eu possa estar fazendo de errado?

Editado por DarkPhenixStar
Continuo com o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
Majesty    1755
Majesty

Tutorial - Compilando  Sources TFS 1.3:

Você não fez todos os passos corretamente porque se tivesse feito teria compilado as sources.

O erro está ocorrendo porque não encontra o diretório do Boost 1.66 (para 64-bits).

Faça de novo. Siga o tutorial e compile as sources em uma máquina com Windows 10 - 64 bits.

Tutorial para colocar servidor TFS 1.3 online:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Majesty    1755
Majesty

A questão neste tópico de suporte foi respondida e o autor do tópico resolveu a questão. Este tópico está fechado agora. Se você tiver outras perguntas, crie um novo tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×