- 0
Website Widget Castle Gesior Natanael 2012
Perguntado por
Phineasz
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Perguntado por
Phineasz
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Aaah, então, eu não sei se precisa adicionar uma storage no script da alavanca do castle que assim que o jogador dominar o castelo o php puxe essa informação e mostre no site, ou é só colocar o php sem uma storage no script da alanvaca. Em fim, como eu adiciono um Widget no meu gesior estilo esse na imagem abaixo? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar.
Caso precise adicionar a storage no script como que faz?
--[[
Real Castle Event
Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua)
]]
realCastle = {
open_storage = 100005,
guild_storage = 100006,
date_storages = {100007,100008,100009},
frompos = {x = 3166, y = 260, z = 7},
topos = {x = 3293, y = 337, z = 7}
}
realCastle.removePlayers = function()
local first_cave = getPlayersInArea({x = 2829, y = 7, z = 7},{x = 3118, y = 467, z = 7})
local second_cave = getPlayersInArea({x = 2902, y = 340, z = 7},{x = 3445, y = 585, z = 7})
local fifith_cave = getPlayersInArea({x = 3304, y = 192, z = 7},{x = 3687, y = 340, z = 7})
local sixth_cave = getPlayersInArea({x = 3595, y = 260, z = 8},{x = 3689, y = 338, z = 8})
local seventh_cave = getPlayersInArea({x = 3616, y = 270, z = 9},{x = 3680, y = 341, z = 9})
local eight_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 6},{x = 3515, y = 241, z = 6})
local ninth_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 5},{x = 3515, y = 241, z = 5})
local tenth_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 4},{x = 3515, y = 241, z = 4})
local eleventh_cave = getPlayersInArea({x = 3143, y = 342, z = 8},{x = 3246, y = 423, z = 8})
local castle_area = getPlayersInArea(realCastle.frompos,realCastle.topos)
if first_cave then
for _, pid in pairs(first_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if second_cave then
for _, pid in pairs(second_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do
local pos = getThingPos(tid)
if pos.x >= 2829 and pos.x <= 3118 and pos.y >= 7 and pos.y <= 467 then
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(tid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do
local pos = getThingPos(tid)
if pos.x >= 2902 and pos.x <= 3445 and pos.y >= 340 and pos.y <= 585 then
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(tid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do
local pos = getThingPos(tid)
if pos.x >= 3304 and pos.x <= 3687 and pos.y >= 192 and pos.y <= 340 then
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(tid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if fifith_cave then
for _, pid in pairs(fifith_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if sixth_cave then
for _, pid in pairs(sixth_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if seventh_cave then
for _, pid in pairs(seventh_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if eight_cave then
for _, pid in pairs(eight_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if ninth_cave then
for _, pid in pairs(ninth_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if tenth_cave then
for _, pid in pairs(tenth_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if eleventh_cave then
for _, pid in pairs(eleventh_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if castle_area then
for _, pid in pairs(castle_area) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
end
realCastle.open = function()
setGlobalStorageValue(realCastle.open_storage,1)
setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,-1)
realCastle.removePlayers()
end
realCastle.close = function()
setGlobalStorageValue(realCastle.open_storage,-1)
local players = getPlayersInArea(realCastle.frompos, realCastle.topos)
if players then
for _, pid in pairs(players) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
end
end
if getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage) == -1 then
doBroadcastMessage("[Castle 48H] A batalha terminou e nenhuma guild conseguiu dominar o castelo! Amanhã às 21:00 vocês podem tentar novamente!")
else
doBroadcastMessage("[Castle 48H] A batalha terminou e a guild vencedora foi "..getGuildNameByID(getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage)).."! Todos os jogadores dessa guild agora podem aproveitar o castelo até amanhâ às 20:00!")
end
doSaveServer()
end
realCastle.broadcast = function(message)
local players = getPlayersInArea(realCastle.frompos, realCastle.topos)
if players then
for _, pid in pairs(players) do
doPlayerSendTextMessage(pid,MESSAGE_STATUS_WARNING,message)
end
end
end
realCastle.domain = function(cid)
local guild_id = getPlayerGuildId(cid)
setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,guild_id)
realCastle.broadcast("[Castle 48H] O jogador "..getPlayerName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." dominou o castelo! As outras guilds têm até às 21:00 para conseguir tirar o domínio deles, não desistam!")
end
realCastle.isDominating = function(cid)
local guild_id = getPlayerGuildId(cid)
return guild_id == getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage)
end
realCastle.isOpen = function()
return getGlobalStorageValue(realCastle.open_storage) == 1
end
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites