Plankada 0 #1 Postado 1 Fevereiro, 2019 Bom dia, Pedi um script e conseguir, porem não consegui adaptar para as pos que preciso algum pode ajudar. Script dos fogos das estatuas dos falcons: Spoiler function onThink(interval, lastExecution) danomin = 50 -- dano minimo danomax = 100 -- dano maximo effect = 15 -- efeito da explo local positi = {x = 86, y = 339, z = 7, stackpos=2} -- posição do fogo doSendMagicEffect(positi, effect) doCombatAreaHealth(cid, 15, positi, 0, -danomin, -danomax, 15) end As posições abaixos: Spoiler {position = Position(33371, 31343, 5), effect = 7}, {position = Position(33370, 31343, 5), effect = 7}, {position = Position(33372, 31335, 5), effect = 7}, {position = Position(33371, 31335, 5), effect = 7}, {position = Position(33370, 31335, 5), effect = 7}, {position = Position(33364, 31333, 4), effect = 7}, {position = Position(33365, 31333, 4), effect = 7}, {position = Position(33366, 31333, 4), effect = 7}, {position = Position(33364, 31331, 4), effect = 7}, {position = Position(33365, 31331, 4), effect = 7}, {position = Position(33366, 31331, 4), effect = 7}, {position = Position(33370, 31341, 3), effect = 7}, {position = Position(33371, 31341, 3), effect = 7}, {position = Position(33370, 31337, 3), effect = 7}, {position = Position(33371, 31337, 3), effect = 7}, {position = Position(33370, 31331, 3), effect = 7}, {position = Position(33371, 31331, 3), effect = 7}, {position = Position(33370, 31329, 3), effect = 7}, {position = Position(33371, 31329, 3), effect = 7}, {position = Position(33370, 31325, 3), effect = 7}, {position = Position(33371, 31325, 3), effect = 7}, {position = Position(33370, 31323, 3), effect = 7}, {position = Position(33371, 31323, 3), effect = 7}, {position = Position(33370, 31319, 3), effect = 7}, {position = Position(33371, 31319, 3), effect = 7}, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 TheRatazana 8 #2 Postado 3 Fevereiro, 2019 (editado) Jóia Plankada? Bom, eu peço que explique melhor o que quer, pois nem todos que poderiam te ajudar talvez saibam bem sobre falcon e tal, que é o meu caso. Porém eu vi um video aqui e acredito que tenha entendido o que quer. Eu boiei um pouco nesse script, procurei a doCombatAreaHealth nas sources do TFS 1.x e não achei. E também não entendi porque o sendMagicEffect pois a doAreaCombatHealth já faz efeito de impacto. E esse onThink ai me emcabulou, não reconheço esses parametros e o cid nem existe, o que me deixa meio sem saber se isso é mesmo um creaturescript ou seilá. Eu fiz mudei algumas coisas no script pra que você possa testar. Mas explica ai se puder essas coisas pra mim, certo? Não se esqueça de postar o feedback local config = { -- Dano minimo minDamage = 50, -- Dano máximo maxDamage = 100, -- Efeito da explosão effect = CONST_ME_HITBYFIRE, -- Tipo de dano damageType = COMBAT_FIREDAMAGE -- Posições de efeito positions = { Position(33371, 31343, 5), Position(33370, 31343, 5), Position(33372, 31335, 5), Position(33371, 31335, 5), Position(33370, 31335, 5), Position(33364, 31333, 4), Position(33365, 31333, 4), Position(33366, 31333, 4), Position(33364, 31331, 4), Position(33365, 31331, 4), Position(33366, 31331, 4), Position(33370, 31341, 3), Position(33371, 31341, 3), Position(33370, 31337, 3), Position(33371, 31337, 3), Position(33370, 31331, 3), Position(33371, 31331, 3), Position(33370, 31329, 3), Position(33371, 31329, 3), Position(33370, 31325, 3), Position(33371, 31325, 3), Position(33370, 31323, 3), Position(33371, 31323, 3), Position(33370, 31319, 3), Position(33371, 31319, 3) } } function onThink(creature, interval) for _, position in pairs(config.positions) do doAreaCombatHealth(creature, config.type, position, 0, -config.minDamage, -config.maxDamage, config.effect) end end Correção: O Majesty me alertou que esse seria um onThink global. Algo que eu pensei, porém não se aplicaria com esses parametros, mas se é esse o caso então a forma correta seria dessa parte seria: function onThink(interval) for _, position in pairs(config.positions) do doAreaCombatHealth(0, config.type, position, 0, -config.minDamage, -config.maxDamage, config.effect) end end Obs: Essa é uma correção, e deve ser usada em conjunto com a parte de config. A razão para postar apenas ela aqui é para não extender demais o post repetindo o script pra cada pequeno edit. Qualquer erro, poste aqui Editado 3 Fevereiro, 2019 por TheRatazana Corrigindo o evento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 Plankada 0 #3 Postado 4 Fevereiro, 2019 Em 03/02/2019 em 11:44, TheRatazana disse: Jóia Plankada? Bom, eu peço que explique melhor o que quer, pois nem todos que poderiam te ajudar talvez saibam bem sobre falcon e tal, que é o meu caso. Porém eu vi um video aqui e acredito que tenha entendido o que quer. Eu boiei um pouco nesse script, procurei a doCombatAreaHealth nas sources do TFS 1.x e não achei. E também não entendi porque o sendMagicEffect pois a doAreaCombatHealth já faz efeito de impacto. E esse onThink ai me emcabulou, não reconheço esses parametros e o cid nem existe, o que me deixa meio sem saber se isso é mesmo um creaturescript ou seilá. Eu fiz mudei algumas coisas no script pra que você possa testar. Mas explica ai se puder essas coisas pra mim, certo? Não se esqueça de postar o feedback local config = { -- Dano minimo minDamage = 50, -- Dano máximo maxDamage = 100, -- Efeito da explosão effect = CONST_ME_HITBYFIRE, -- Tipo de dano damageType = COMBAT_FIREDAMAGE -- Posições de efeito positions = { Position(33371, 31343, 5), Position(33370, 31343, 5), Position(33372, 31335, 5), Position(33371, 31335, 5), Position(33370, 31335, 5), Position(33364, 31333, 4), Position(33365, 31333, 4), Position(33366, 31333, 4), Position(33364, 31331, 4), Position(33365, 31331, 4), Position(33366, 31331, 4), Position(33370, 31341, 3), Position(33371, 31341, 3), Position(33370, 31337, 3), Position(33371, 31337, 3), Position(33370, 31331, 3), Position(33371, 31331, 3), Position(33370, 31329, 3), Position(33371, 31329, 3), Position(33370, 31325, 3), Position(33371, 31325, 3), Position(33370, 31323, 3), Position(33371, 31323, 3), Position(33370, 31319, 3), Position(33371, 31319, 3) } } function onThink(creature, interval) for _, position in pairs(config.positions) do doAreaCombatHealth(creature, config.type, position, 0, -config.minDamage, -config.maxDamage, config.effect) end end Correção: O Majesty me alertou que esse seria um onThink global. Algo que eu pensei, porém não se aplicaria com esses parametros, mas se é esse o caso então a forma correta seria dessa parte seria: function onThink(interval) for _, position in pairs(config.positions) do doAreaCombatHealth(0, config.type, position, 0, -config.minDamage, -config.maxDamage, config.effect) end end Obs: Essa é uma correção, e deve ser usada em conjunto com a parte de config. A razão para postar apenas ela aqui é para não extender demais o post repetindo o script pra cada pequeno edit. Qualquer erro, poste aqui deixo aqui assim mesmo : Spoiler <globalevent name="falconfire" interval="4500" script="others/falcon_fire.lua"/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 Majesty 1755 #4 Postado 6 Fevereiro, 2019 Tópico Fechado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bom dia,
Pedi um script e conseguir, porem não consegui adaptar para as pos que preciso algum pode ajudar. Script dos fogos das estatuas dos falcons:
As posições abaixos:
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