- 0
3 respostass a esta questão
Recommended Posts
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso
Seguidores
0
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Base: The OTX Server Global - Version: (3.10)
Senhores, tudo rox por ai?
Então, eu estou com um problema no código abaixo, eu queria que o monstro refletisse o dano causa a ele, mas no caso abaixo ele não está causado dano ao monstro, como poderia ajustar para o dano causado no monstro pode-se ser retornado ao player?
Código:
function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin)
if creature:isMonster() and isInArray({ORIGIN_MELEE, ORIGIN_SPELL}, origin) and primaryType == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then
creature:getPosition():sendMagicEffect(173)
return doTargetCombatHealth(creature,attacker, primaryDamage * 1, primaryType)
end
return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType
end
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites