Jump to content
  • 0
jaumgammer

Website GesiorAAC - Forum.php

Question

jaumgammer

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98.

Base:

GesiorAAC

Qual é a sua pergunta?

Boa noite pessoal,

acredito que estou com o problema e a solução no post só que nao sei exatamente aonde alterar o codigo, mas gostaria da opinião da galerinaha que entende.

Resumindo: O problema é que o forum.php do gesior tem algumas boards (News, Wars, Quests, Pictures e Bug reports), suponhamos que dessas boards Pictures tem 4 posts e Quests 1 post. Se o primeito post do forum for em Pictures, quando eu tentar abrir o post de Quests ele ira me redirecionar para Pictures, e dentro de pictures terá todos os posts de todas as boards. Se eu tentar excluir algum topico de qualquer board, todos os topicos são excluidos, ou seja todas as boards ficam sem nenhum topico.

Acredito que o problema esteja no criação do ID do post na database, todos estão sendo gerados como ID 0. Imagino que a função new_post não está trabalhando corretamente.

Codigo do forum.php no fim do post. Se alguem puder me ajudar eu fico muito agradecido mesmo!! to quebrando a cabeça aqui a um tempo, só falta isso pra terminar. 

OBS: eu dei uma cortada nas imagens entao por isso visualmente as vezes pode estar estranho. rsrs

PRINTS E EXPLICAÇÃO NO SPOILER

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

segue forum.php

Hidden Content

Sign In here or Sign Up here to see this hidden content.

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

abaixo 

Hidden Content

todososboards.jpg.db3a2c06e79421b54775857e05fb2c62.jpg

\/ 

Hidden Content

(observe que existe apenas um post nessa board)

boardwar.jpg.37d7a5a399c13f7ab92838e261d08bea.jpg

\/ 

Hidden Content

(repare que fui redirecionado para a board Report Bug que foi a que eu criei o primeiro post do forum como expliquei acima no resumo)

teste.jpg.927f7c220de6b2a68bde26c39961d43d.jpg

\/ 

Hidden Content

(todos os IDs são 0, por isso estou imaginando que o problema seja na função de criar o topico)

databasezforum.png.efabc9b513b1046fccac034a3fe0856c.png

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet