Jump to content
Sign in to follow this  
Mock

Projetos antigos

Recommended Posts

Mock    32
Mock

Oi.

Nossa, eu nem sabia que esse forum ainda existia.

Acho que até semana que vem eu devo acabar liberando um monte de projeto antigo incabado ou descontinuado que eu tenho aqui XD

CS WAR, Pharenight, Limao server. Só não libero o KingdomAge por que ele ja foi vazado umas 98239843 vezes kkk.

Talvez eu volte a mexer com otserv pra fazer mais script ? ? ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Jedi   
Jedi

Projeto antigo aqui se chutar alguma arvore ja cai uns 8 @Elver Maguh @Majesty

Share this post


Link to post
Share on other sites
Elver Maguh   
Elver Maguh

sdd das gambiarra

@Jedi partiu criar o acervo de projetos descontinuados na gaveta
 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eratsu   
Eratsu

libera o panceca world

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mephisto   
Mephisto

Fiz parte do kingdom age, na vdde oq foi vazado não chega bem perto do projeto final , bons tempos cara que saudade daquele tempo 

Share this post


Link to post
Share on other sites
gpedro   
gpedro

posta no github, pelamor

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eratsu   
Eratsu

vou até esperar sentado, vai demorar pelo visto

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vittu   
Vittu

#kingdom age #COMING SOON...

Share this post


Link to post
Share on other sites
constantine   
constantine

posta o Brabexia

Share this post


Link to post
Share on other sites
FreemaN   
FreemaN

Coming soon

Share this post


Link to post
Share on other sites
constantine   
constantine

Kraio agora eh real

Share this post


Link to post
Share on other sites
Socket   
Socket

jesuis ce ainda existe Mock?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Iago Felipe   
Iago Felipe

vou baixar todos, eu vou começar agora em dezembro aquele curso intensivo de 1 ano na Kenzie Academy, das 9 às 15h da tarde... e após isso pretendo (com 27 anos), desenvolver coisas legais relacionados a otserv, voltar a acompanhar a comunidade, etc... não sei, essa coisa toda ficou no meu dna, fora a nostalgia dessa comunidade open tibia

Share this post


Link to post
Share on other sites
Iago Felipe   
Iago Felipe

cade vc fi

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×