Mock 32 #1 Posted August 12, 2020 Oi. Nossa, eu nem sabia que esse forum ainda existia. Acho que até semana que vem eu devo acabar liberando um monte de projeto antigo incabado ou descontinuado que eu tenho aqui XD CS WAR, Pharenight, Limao server. Só não libero o KingdomAge por que ele ja foi vazado umas 98239843 vezes kkk. Talvez eu volte a mexer com otserv pra fazer mais script ? ? ? Share this post Link to post Share on other sites
Jedi #2 Posted August 20, 2020 Projeto antigo aqui se chutar alguma arvore ja cai uns 8 @Elver Maguh @Majesty Share this post Link to post Share on other sites
Elver Maguh #3 Posted August 26, 2020 sdd das gambiarra @Jedi partiu criar o acervo de projetos descontinuados na gaveta Share this post Link to post Share on other sites
Eratsu #4 Posted August 27, 2020 libera o panceca world Share this post Link to post Share on other sites
Mephisto #5 Posted September 2, 2020 Fiz parte do kingdom age, na vdde oq foi vazado não chega bem perto do projeto final , bons tempos cara que saudade daquele tempo Share this post Link to post Share on other sites
gpedro #6 Posted September 14, 2020 posta no github, pelamor Share this post Link to post Share on other sites
Eratsu #7 Posted December 10, 2020 vou até esperar sentado, vai demorar pelo visto Share this post Link to post Share on other sites
Vittu #8 Posted April 14, 2021 #kingdom age #COMING SOON... Share this post Link to post Share on other sites
constantine #9 Posted April 14, 2021 posta o Brabexia Share this post Link to post Share on other sites
constantine #11 Posted April 19, 2021 Kraio agora eh real Share this post Link to post Share on other sites
Socket #12 Posted June 22, 2021 jesuis ce ainda existe Mock? Share this post Link to post Share on other sites
Iago Felipe #13 Posted November 29, 2021 vou baixar todos, eu vou começar agora em dezembro aquele curso intensivo de 1 ano na Kenzie Academy, das 9 às 15h da tarde... e após isso pretendo (com 27 anos), desenvolver coisas legais relacionados a otserv, voltar a acompanhar a comunidade, etc... não sei, essa coisa toda ficou no meu dna, fora a nostalgia dessa comunidade open tibia Share this post Link to post Share on other sites