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Infraestrutura OTServer br 12.61 + MyACC [ Problema para salvar apenas skills dos sample ] e Problema nas munições de Paladins
Perguntado por
xingling3
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Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/
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Base:
Estou usando este Otserver na última atualização:
Qual é a sua pergunta?
OTServer BR 12.61 + MyACC [ Problema para salvar APENAS SKILLS dos sample ] e Problema nas munições de paladins
OBS: Não fiz nenhuma alteração na distro etc.
Estou com 2 problemas, um é que gostaria que os players começassem com determinada skills e não consigo faze-lo ( apenas salva o Level e ML e posição do sample ) o restante dos skills voltam para o padrão (10 )
Por exemplo.. um jogador cria um char com vocação Paladin, ele está nascendo em Mainland tudo OK, com Level, ML, Posição e Equipamentos que eu configurei, porém o skill de distance e shield que eu setei ( e já conferi no banco de dados e consta no sample correto -- no caso do exemplo: Paladin Sample -- ) não salvam para o novo personagem criado no site. Não sei como arrumar isso.
Segundo problema é que alguns munições de paladins eram ignoradas pelo o que setei no config.lua, por exemplo a configuração está assim do config.lua
removeChargesFromRunes = false
removeChargesFromPotions = false
removeWeaponAmmunition = false
removeWeaponCharges = false
Runas ok não sumiam.. pots ok não sumiam.. munições e cargas ( como por exemplo royal star etc, quebravam mesmo estando setado para não quebrarem no config.lua )
Ok eu consegui fuçando alterar e resolver este problema removendo os "removal" de determinado código e ficaram "infinitas"
Outro problema era que se estivesse com essa opção setada no config.lua eu simplesmente não conseguia subir uma spectral bolt por exemplo para o slot de flecha
opção config.lua:
classicEquipmentSlots = false
Essa opção quando alterada eu consigo subir a spectral bolt para o slot correto ( continua não funcionando mas pelomenos sobe ) e o problema desta opção é que da para subir até uma armor para o slot de shield por exemplo.
Por fim o bug das munições de paladin é que todas arrows e bolts ( exceto stars ) não funcionam como esperado e aparecem como se vc estivesse não usando nada ( sobe first fighting ) e não tem efeito algum visual jogando a flecha por exemplo.
OBS1: Sim eu já conferi as limitações como o level o crossbow em relação ao personagem, meu personagem de teste é level 650 e o crossbow ( umbral master crossbow é para minimo level 250 ) então não é esse o problema.
Alguém tem uma idéia de como resolver esses dois problemas ? Resumindo: salvar os skills que inclui nos sample e fazer funcionar bolts e arrows dos paladins como esperado?
Muito Obrigado!
Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:
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