Ir para conteúdo
  • 0
xingling3

Infraestrutura OTServer br 12.61 + MyACC [ Problema para salvar apenas skills dos sample ] e Problema nas munições de Paladins

Pergunta

xingling3    0
xingling3

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Obs: não delete esse formulário pré-definido, preencha-o corretamente para postar o seu tópico!

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Base:

Estou usando este Otserver na última atualização:

 

 

Qual é a sua pergunta?

OTServer BR 12.61 + MyACC [ Problema para salvar APENAS SKILLS dos sample ] e Problema nas munições de paladins

OBS: Não fiz nenhuma alteração na distro etc.

Estou com 2 problemas, um é que gostaria que os players começassem com determinada skills e não consigo faze-lo ( apenas salva o Level e ML e posição do sample ) o restante dos skills voltam para o padrão (10 )

Por exemplo.. um jogador cria um char com vocação Paladin, ele está nascendo em Mainland tudo OK, com Level, ML, Posição e Equipamentos que eu configurei, porém o skill de distance e shield que eu setei ( e já conferi no banco de dados e consta no sample correto -- no caso do exemplo: Paladin Sample -- ) não salvam para o novo personagem criado no site. Não sei como arrumar isso.

 

Segundo problema é que alguns munições de paladins eram ignoradas pelo o que setei no config.lua, por exemplo a configuração está assim do config.lua

removeChargesFromRunes = false
removeChargesFromPotions = false
removeWeaponAmmunition = false
removeWeaponCharges = false

Runas ok não sumiam.. pots ok não sumiam.. munições e cargas ( como por exemplo royal star etc, quebravam mesmo estando setado para não quebrarem no config.lua )

Ok eu consegui fuçando alterar e resolver este problema removendo os "removal" de determinado código e ficaram "infinitas"

Outro problema era que se estivesse com essa opção setada no config.lua eu simplesmente não conseguia subir uma spectral bolt por exemplo para o slot de flecha

opção config.lua:

classicEquipmentSlots = false

Essa opção quando alterada eu consigo subir a spectral bolt para o slot correto ( continua não funcionando mas pelomenos sobe ) e o problema desta opção é que da para subir até uma armor para o slot de shield por exemplo.

Por fim o bug das munições de paladin é que todas arrows e bolts ( exceto stars ) não funcionam como esperado e aparecem como se vc estivesse não usando nada ( sobe first fighting ) e não tem efeito algum visual jogando a flecha por exemplo.

OBS1: Sim eu já conferi as limitações como o level o crossbow em relação ao personagem, meu personagem de teste é level 650 e o crossbow ( umbral master crossbow é para minimo level 250 ) então não é esse o problema.

Alguém tem uma idéia de como resolver esses dois problemas ? Resumindo: salvar os skills que inclui nos sample e fazer funcionar bolts e arrows dos paladins como esperado?

 

Muito Obrigado!

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
dougdogtown    6
dougdogtown

@xingling3 
1. Amigo poste seu config.lua, eu testei a datapack OTServbr-Global aqui no meu servidor e alterei as configurações e funcionaram perfeitamente. Verfique se encontra-se igual a minha base

removeChargesFromRunes = false
removeChargesFromPotions = false
removeWeaponAmmunition = false
removeWeaponCharges = false

2. Em relação as alterações das skills, entre na sua database e pesquise por players (OBS)certique-se que seu samples estejam offline, se alterar qualquer valor na sua db, quando ele deslogar vai dar rollback e ele voltara para config anterior (antes da alteração).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
xingling3    0
xingling3

@dougdogtown 

34 minutos atrás, dougdogtown disse:

@xingling3 
1. Amigo poste seu config.lua, eu testei a datapack OTServbr-Global aqui no meu servidor e alterei as configurações e funcionaram perfeitamente. Verfique se encontra-se igual a minha base


removeChargesFromRunes = false
removeChargesFromPotions = false
removeWeaponAmmunition = false
removeWeaponCharges = false

2. Em relação as alterações das skills, entre na sua database e pesquise por players (OBS)certique-se que seu samples estejam offline, se alterar qualquer valor na sua db, quando ele deslogar vai dar rollback e ele voltara para config anterior (antes da alteração).

 

Sim está exatamente igual.

2. - Sim os chars sample estão offline e os skills na database aparecem normais como configurei na própria database ( e ja rechequei 589590340x)  porém quando alguém cria um char no site ele vem com tudo que configurei ( equip, level, ml, outfit e posição) exceto o bendito skills de distance e shield que eu quero.

Editado por xingling3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×