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CaioJosef

Scripting Otserv12.61 Bless free

Pergunta

CaioJosef    0
CaioJosef

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Obs: não delete esse formulário pré-definido, preencha-o corretamente para postar o seu tópico!

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Base:

Estou editando esse otserv

 

 

Qual é a sua pergunta?

Estou tentando adicionar no data\scripts\creaturescripts\others\login.php

para a pessoa ter free bless até x Level, porém não está dando certo.

estou tentando com esse script;

function playerLogin.onLogin(player)
    local items = {
        {2120, 1},
        {2148, 3}
    }
    if player:getLastLoginSaved() == 0 then
        player:sendOutfitWindow()
        local backpack = player:addItem(1988)
        if backpack then
            for i = 1, #items do
                backpack:addItem(items[1], items[2])
            end
        end
        player:addItem(2050, 1, true, 1, CONST_SLOT_AMMO)
        db.query('UPDATE `players` SET `istutorial` = 0 where `id`='..player:getGuid())
    else
        player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS, "Welcome to " .. SERVER_NAME .. "!")
        player:sendTextMessage(MESSAGE_LOGIN, string.format("Your last visit in ".. SERVER_NAME ..": %s.", os.date("%d. %b %Y %X", player:getLastLoginSaved())))
        

-- Free bless
local freeBless = {
    level = 50,
    blessTotal = 5,
}

if player:getLevel() <= freeBless.level then
    for i = 1, freeBless.blessTotal do
        doPlayerAddBlessing(player, i)
    end
end
    end

Infelizmente não dá a bless para a pessoa

 

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

-- Free bless
local freeBless = {
	level = 50,
	blessTotal = 5,
}

if player:getLevel() <= freeBless.level then
	for i = 1, freeBless.blessTotal do
		doPlayerAddBlessing(player, i)
	end
end 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

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