- 0
Scripting Nome de quem Jogou a magic wall e Fire Bomb
Perguntado por
xingling3
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Perguntado por
xingling3
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/
Obs: não delete esse formulário pré-definido, preencha-o corretamente para postar o seu tópico!
Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).
Base: Tfs - OtserverBR-Global 12.61
Qual é a sua pergunta?
Gostaria de adicionar o nome de quem jogou a magic wall e a fire bomb nos seus respectivos códigos.
Quando alguém atirar uma magic wall irá aparecer Casted by nome do player
Código da minha Magic Wall e Fire Bomb segue no Spoiler abaixo.
Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:
local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
function onCreateMagicWall(creature, tile)
local item = Game.createItem(Game.getWorldType() == WORLD_TYPE_NO_PVP and ITEM_MAGICWALL_SAFE or ITEM_MAGICWALL, 1, tile)
item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DURATION, math.random(14000, 20000))
end
combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onCreateMagicWall")
local spell = Spell("rune")
function spell.onCastSpell(creature, variant, isHotkey)
return combat:execute(creature, variant)
end
spell:name("Magic Wall Rune")
spell:group("attack")
spell:id(86)
spell:cooldown(1 * 1500)
spell:groupCooldown(1 * 1500)
spell:level(32)
spell:magicLevel(9)
spell:runeId(2293)
spell:charges(3)
spell:isBlocking(true, true)
spell:allowFarUse(true)
spell:register()
======================= FIRE BOMB =======================
local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_CREATEITEM, ITEM_FIREFIELD_PVP_FULL)
combat:setArea(createCombatArea(AREA_SQUARE1X1))
function onCastSpell(creature, var, isHotkey)
return combat:execute(creature, var)
end
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
Compartilhar este post
Link para o post