Ir para conteúdo
  • 0
xingling3

Scripting Nome de quem Jogou a magic wall e Fire Bomb

Pergunta

xingling3    0
xingling3

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Obs: não delete esse formulário pré-definido, preencha-o corretamente para postar o seu tópico!

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Base: Tfs - OtserverBR-Global 12.61

 

Qual é a sua pergunta?

Gostaria de adicionar o nome de quem jogou a magic wall e a fire bomb nos seus respectivos códigos.

 

Quando alguém atirar uma magic wall irá aparecer Casted by nome do player

Código da minha Magic Wall e Fire Bomb segue no Spoiler abaixo.

 

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

function onCreateMagicWall(creature, tile)
    local item = Game.createItem(Game.getWorldType() == WORLD_TYPE_NO_PVP and ITEM_MAGICWALL_SAFE or ITEM_MAGICWALL, 1, tile)
    item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DURATION, math.random(14000, 20000))
end

combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onCreateMagicWall")

local spell = Spell("rune")
function spell.onCastSpell(creature, variant, isHotkey)
    return combat:execute(creature, variant)
end


spell:name("Magic Wall Rune")
spell:group("attack")
spell:id(86)
spell:cooldown(1 * 1500)
spell:groupCooldown(1 * 1500)
spell:level(32)
spell:magicLevel(9)
spell:runeId(2293)
spell:charges(3)
spell:isBlocking(true, true)
spell:allowFarUse(true)
spell:register()

 

======================= FIRE BOMB =======================

 

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_CREATEITEM, ITEM_FIREFIELD_PVP_FULL)
combat:setArea(createCombatArea(AREA_SQUARE1X1))

function onCastSpell(creature, var, isHotkey)
    return combat:execute(creature, var)
end

 

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

0 respostass a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×