funciona perfeitamente, eu só gostaria de saber se podem me ajudar com uma coisa.
Quando o player vai resetar o npc fala
Voce quer resetar seu personagem? vai custar um total de 5000000 gp's!
Nesse 5000000 gp's é possivel deixar ele falando 5kks?
O sistema funciona assim no primeiro reset é cobrado 5kk no segundo acrescenta mais 5kk assim sucessivamente.
Queria saber se podem me ajudar a colocar o npc pra falar 5KKs 10KKs 15KKs 20KKs etc...
Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:
Spoiler
config ={
minlevel =500,---Level inical para resetar
price =5000000,---Preço inicial para resetar
newlevel =8,---Level após reset
priceByReset =5000000,---Preço acrescentado por reset
percent =5,----Porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total)
maxresets =10,----Maximo de resets
levelbyreset =200---Quanto de level vai precisar a mais no próximo reset
}local newPrice = config.price +(getResets(cid)* config.priceByReset)if getResets(cid)< config.maxresets then
npcHandler:say('Voce quer resetar seu personagem? vai custar um total de '..newPrice..' gp\'s!', cid)
npcHandler.topic[cid]=1else
npcHandler:say('Voce atingiu o level maximo de resets!', cid)end
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/
Obs: não delete esse formulário pré-definido, preencha-o corretamente para postar o seu tópico!
Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).
Base:
OTServerBR
Qual é a sua pergunta?
Fala pessoal beleza?
eu estou usando esse sistema de reset postado no forum.
funciona perfeitamente, eu só gostaria de saber se podem me ajudar com uma coisa.
Quando o player vai resetar o npc fala
Voce quer resetar seu personagem? vai custar um total de 5000000 gp's!
Nesse 5000000 gp's é possivel deixar ele falando 5kks?
O sistema funciona assim no primeiro reset é cobrado 5kk no segundo acrescenta mais 5kk assim sucessivamente.
Queria saber se podem me ajudar a colocar o npc pra falar 5KKs 10KKs 15KKs 20KKs etc...
Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo: