Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
ricow

Infraestrutura Servidor em Linux

Question

ricow    2
ricow

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Obs: não delete esse formulário pré-definido, preencha-o corretamente para postar o seu tópico!

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Base: Estou seguindo este tutorial: 

Qual é a sua pergunta?

Segui o tutorial direitinho, fiz em um PC meu e também no Google Cloud. No meu computador o servidor abre, porém deixa o computador extremamente lento, sendo impossível de usar.

Já no Google Cloud acontece isso que esta no Spoiler. Ele fica um tempo aberto de depois aparece Killed.

Estou usando o comando /home/otbr/otbr para abrir o executável é isso mesmo?

O tutorial ainda esta funcional?

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

>> Loading config>>

Client Version: 12.64>>

Establishing database connection... MySQL 8.0.23>> Running database manager>

No tables were optimized>> Loading vocations>> Loading items>> Loading script systems>>

Loading lua libs>> Loading event scheduler>> Loading lua scripts>> Loading lua monsters>> Loading outfits>>

Loading familiars>>

Boosted creature: White Shade>>

Checking world type... NO-PVP>>

Loading map>

Map size: 34143x33812

Killed

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

Edited by ricow

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Beatss    7
Beatss

Quanto de memória RAM sua máquina possui? O mínimo pra rodar o projeto no Linux é de 6gb de ram

• 0
ricow    2
ricow

Pelo visto era o mesmo problema. Mudei de Windows para Linux achando que o sistema operacional estava com algum erro. Quando na verdade a maquina não conseguia rodar porque só tinha 4gb de ram.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.