Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cainag

Screens duma city que estou criando =x

Recommended Posts

cainag    0
cainag

eu tava trabalhando nesse mapa uns dias atrás.. não postei todas screens pois tem alguns lugares q iam ficar estranhos fora algumas coisas incompletas.. ai vai

 

Prisão e lojas

 

Imagem Postada

 

templo pra virar cidadão da cidade (sim meio que me baseei no d ab do global exceto que fikou meio feinho

 

Imagem Postada

 

 

depot

 

Imagem Postada

 

 

depot "antigo"

 

Imagem Postada

 

 

cemitério

 

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Conde Maps   
Convidado Conde Maps

seria interessante usar uma versão mais atual né? pois esse 7.5 ~ 7.6 ta tosco. mas o mapa emsi ta legalzinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

Pra alguem q eh iniciante ta bonzinho mais pra alguem q manja isso ai ta muito quadrado e feio...

Se vc eh iniciante aos pocos vc aprende.. se vc eh veterano na area sugiro a vc frequentar a Sessao "Tutorias Sobre Mapping"

 

//Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cainag    0
cainag

mas então eu to dando uma ajuda pro hoster do ot q eu jogo =x então por isso não uso as otras versões ;]

 

@joey

é eu so novo no "ramo" xD eu sei qudradao eh feio q dói mas eu perco a mania c o tempo =xx

 

e a proposito nesse mapa eu fiz umas 6 áreas que servem tudo pra uma mesma quest =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jony    0
Jony

Cara ta bem rox... porém prisao do lado das lojas?? Go go presos fugirem e ja sairem no lucro e robarem akela K-legs e Boh e fugir??

Mas cara ta rox a lot e ficaria mais rox ainda se fosse uma versão 7.8/7.9 mas o map ta bem rox xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Corpse   
Convidado Corpse

Acho que vc aceita criticas... não está bom.. mas n fique triste no inicio é assim não desista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruxo    0
bruxo

Vamos lá ^^.

 

Primeira ss:

Como já disseram, uma prisão do lado das lojas??? Achei aqueles arbustos muito uniforme, a natureza não escolhe onde deverá nascer para ficar mais bonita, ela nasce onde quiser, aquelas outras plantas são para pantanos, onde não existe pessoas para cortá-las. Aquele "musgo"(acho que é esse o nome) na parede está totalmente errado na cidade, pq tem gente para limpar não? Aquele barril de vinho grande ficou estranho, tirou toda coerencia das lojas...

Tem muita pouca nature e nenhum poste de luz...

Gostei só das estruturas em si.

 

Nota: 5

 

2a ss:

Procure misturar os detalhes, dentro do templo você só usou 2 tipos de "detalhes" e 1 tipo de estátua... Como mencionei acima aquela planta é para pantanos, um labirinto de arbustos é uma boa, mas não coloque só esse tipo tem mais um tipo de arbusto. Misture os detalhes mais.

 

Gostei da idéia do templo.

 

Nota: 5

 

3a ss:

Aquelas pedras vermelhas ficaram feias no dp, o cemitério tem que ser longe da cidade(mas dentro dos limites da mesma), e falta detalhes na rua, pq tem uma piramide no canto da ss?

 

Gostei do dp.

 

Nota: 6

 

4a ss:

Não gostei daquelas estátuas ali para separar os depots, vc tentou inovar mas pecou novamente no quesito diferenciação, pode colocar estátuas, mas não coloque só elas... aquela teias de aranha estão feias, pois é um depot, e normalmente depots teria gente para limpá-los diariamente.

 

Mais uma vez no quesito criatividade você foi bem.

 

Nota: 7

 

5a e 6a ss:

Faltou natureza e detalhes, aquelas ávores estão muito uniformes e iguais.

 

O cemitério ficou bom, só tem que arrumar isso que eu falei, se quiser ^^.

 

Nota: 7

 

7a ss:

Pq diabos tem uma piramide no meio de uma cidade que não é desse estilo? E você pecou novamente no quesito natureza e detalhes.

 

Aquela casa de pescador está legal.

 

Nota: 3 (pela piramide)

Nota: 7 (se não tivesse a piramide, só a casa do pescador).

 

 

Eu sei que teve muitas críticas no meu post, mas isso não foi pra dizer que está ruim, foi para dizer que vc deve melhorá-lo, se fosse só para dizer que está ruim eu não teria me dado ao trabalho de escrever tanto...

 

Leve as críticas a sério ou não, depende de vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

Bruxo, lembrando que os arbusto na primeira foto é do labirinto ;P

 

Em geral você foi bom, precisa melhorar? Precisa, mas como iniciante mediano você está bem.

 

@Conde

 

Meu caro, não ficou tosco. Extreme OT é 7.6 e é um dos melhores OT's Br que tem. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cainag    0
cainag

@bruxo obrigado pelas críticas =D elas só me fazem ver o quão realmente eu preciso melhorar!

 

1º screen:

 

É, as plantas estão uniformes, quanto a prisão olhando mesmo realmente não da muito certo =x e quanto ao barril eu queria fazer algo pra definir que ali vende-se tanto comida quanto bebida, farei algo pra arrumar isso! =]

 

2º screen:

 

Sim, fikou MUITO uniforme e fikou feio eu admito =x irei mudar tanto o chão quanto o formato da "parede natural" e seus "obstáculos".

 

3º screen:

 

As pedras vermelhas eu axei bonitas, mas sim, fikam estranhas de acordo com a cidade >.<

E o cemitério está muito grande e perto da cidade como você disse (a pirâmide já direi o porque dela estar ali).

 

4º screen:

 

Então.. este é o antigo depot situado logo abaixo do depot atual, por isso é sujo... sim ficou meio uniforme mesmo irei mudá-las!

 

6º e 7º screens:

 

Ok irei botar mais detalhes e aumentar a flora do cenário ;]

 

7º screen:

 

aquela pirâmide, prisão, árvores perto do cemitério, as "casas" (eskeci o nome) dentro do cemitério, a casa do coveiro e zelador do cemitério e mais un ou outro lugar que eu nao mostrei fazem parte de uma quest envolvendo o npc "xerife" e o coveiro/zelador da cidade (notem nas screens akele símbolo nas paredes) no qual tem que fazer missões e talz até conseguir autorização dos 2 para passar por uma porta (a do dp) que leva para algum lugar ;]

 

bruxo se quiser eu lhe passo o mapa pra olhar e dizer o que voce axa eu vou deixar do jeito que está e se você quiser ajudar =x eu posso lhe doar uns 30 ot$ ? eu não sei fazer telhados e barco >.<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruxo    0
bruxo

Eu até lhe ajudaria agora, mas eu tou muito ocupado fazendo o mapa do Mirage, quando eu acabar o do Mirage se você ainda quiser ajudar eu terei prazer em lhe ajudá-lo ^^.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cainag    0
cainag

Originally posted by bruxo

Eu até lhe ajudaria agora, mas eu tou muito ocupado fazendo o mapa do Mirage, quando eu acabar o do Mirage se você ainda quiser ajudar eu terei prazer em lhe ajudá-lo ^^.

Mas é claro que eu gostaria ^^ e a propósito dei uma "remodelada" no templo digam o que acham =x

 

 

Imagem Postada

 

e essa é a "sala do tesouro" da quest que eu havia falado =]

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruxo    0
bruxo

Agora tá bem mais bonito ^^.

 

1a ss:

Tá muito bonito esse templo, mas ainda dar pra melhorar um pouqinho, dar pra colocar no lugar de algumas árvores, arbustos, os players não poderão passar por cima deles também, e o chão você pode colocar um pouco de chão normal também ^^.

 

Nota: 8

 

2a ss:

Gostei do chão "misturado", só falta umas lamparinas para iluminar a sala, o resto está muito bom, você pode colocar uma parede atrás da escada também, para os players não subirem por trás dela.

 

Nota: 9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cainag    0
cainag

Originally posted by bruxo

Agora tá bem mais bonito ^^.

 

1a ss:  

Tá muito bonito esse templo, mas ainda dar pra melhorar um pouqinho, dar pra colocar no lugar de algumas árvores, arbustos, os players não poderão passar por cima deles também, e o chão você pode colocar um pouco de chão normal também ^^.

 

Nota: 8

 

2a ss:

Gostei do chão "misturado", só falta umas lamparinas para iluminar a sala, o resto está muito bom, você pode colocar uma parede atrás da escada também, para os players não subirem por trás dela.

 

Nota: 9

realmente! esqueci de fazer a luz na segunda screen e é faze uma escada eh uma boa O.O

 

qt a primeira sim falta os detalhes e fazer mais bonitinho xD eu fiz soh meio por cima pra ver s fikava melhor q o anterior

 

@bruxo

 

a propósito estou ansioso pra ver o teu projeto miragem ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgt.Ilow   
Convidado Sgt.Ilow

Po curti legalzim vai la q tu pode melhora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spokk   
Convidado Spokk

sinseramente nao gostei =/ nem um pouco .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cainag    0
cainag

já que não gostou poderia ao menos dar os motivos? =x de suas críticas e sugestões =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Godfrey    0
Godfrey

Que imaginaçao fertil a sua....

Os egipcios fiseram uma piramede com blocos de areia na grama :S

Ta tudo cercado, você deve ter algum problema serio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sakz    0
Sakz

Ta mt bom mas tem 1 coisa...

 

como ja disseram antes ta mt quadrado mesmo :/

 

se vc arruma ai fik perfeito!

 

parebens!

 

:mrgreen: //Sanu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spyewar    0
Spyewar

ixxi mano ta mto roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

pra iniciante ta otimo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruxo    0
bruxo

Originally posted by Godfrey

Que imaginaçao fertil a sua....

Os egipcios fiseram uma piramede com blocos de areia na grama :S

Ta tudo cercado, você deve ter algum problema serio....

Pq não pode existir piramides na grama? E pq as piramides são feitas só por egipcios?

 

Conhece os maias?

 

Mesmo essa piramide ficando feia ae onde tá, tem como fzr uma piramide bonita na grama...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×