Ir para conteúdo
  • 0
gamers6724

Scripting [AJUDA] Monstros não dando Charm Points

Pergunta

gamers6724    0
gamers6724

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Obs: não delete esse formulário pré-definido, preencha-o corretamente para postar o seu tópico!

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Base:  OTServBR - Global - Based on TFS 1.3 Client 12.72 

 

Qual é a sua pergunta?

Estou completando as quests do bestiario mas quando mata o número máximo de monstros não tem como trocar por Charm Points, gostaria de saber se alguém sabe resolver esse problema, ou me ajudar com um script que faça com que eu ganhe Charm Points ao usar algum item, assim resolveria meu problema também, baixei o server aqui da comunidade, não sei se o bestiary veio bugado ou algo assim...

 

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

2 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
marcosvf132    14
marcosvf132

O servidor automaticamente detecta e adiciona os charm points quando se termina o contador de mortes dos monstros. Veja se o seu servidor esta atualizado e, caso tenha feito alguma modificação interna, certifique-se de que ela não alterou o funcionamento do sistema. 

* Teste feito com o servidor OTBR baixado dia 20/01/2022 branch master

ss.thumb.png.1f99be8a0b450ad224819fc20a000f39.png

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
gamers6724    0
gamers6724

Obrigado pela resposta, ontem encontrei o problema, quando eu diminuia a quantidade de monstros para matar ele não diminuia no jogo, e esse é o problema que não consegui resolver...

 

tipo o script do rato

 

A Base é assim:

Spoiler

monster.raceId = 21
monster.Bestiary = {
    class = "Mammal",
    race = BESTY_RACE_MAMMAL,
    toKill = 250,  <<< O PROBLEMA É QUANDO MUDO PRA MENOS QUE 250, ELE COMPLETA NO BESTIARY, MAS SÓ GANHA OS CHARMS POINTS APÓS MATAR 250 RATOS
    FirstUnlock = 10,
    SecondUnlock = 100,
    CharmsPoints = 5,
    Stars = 1,
    Occurrence = 0,
    Locations = "Rookgaard and Mainland, in most sewers and caves near towns. \z
        They can be found almost everywhere in Tibia."
    }

 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×