Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sinister

Swamp 3 By Sinister

Recommended Posts

Sinister    0
Sinister
Commander    0
Commander

a não ja viro abuso fica criando tópico.

to ficando doido.

 

@tópico

O mapa esta muito comum e escuro da um utevo gran lux ae pra ajuda,

tipo num da pra ve nada dai dificulta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

O único problema de seus mapas, é que são totalmente sem vida. ;/

Você faz uma base maravilhosa, mas quando vai colocar a vegetação e detalhes acaba pecando e muito.

Faltou alguns tufos de gramas à mais, algumas flores, nas cavernas ficou tudo legalzinho, mas ainda sinto que falta algo.

E na montanha, seria a terra que cobre a pedra. x/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melara    4
Melara

Assim como o RedZL falou, você peca e muito na hora de decorar, só que eu descordo que você acerta na base, sem querer ser chato, pode até parecer implicância, mas a base dos teus mapas são super simples, os formatos dificilmente são bons (pelo que eu já vi dos seus trabalhos). Mas não falo isso pra te desanimar, continue praticando e treinando e sempre aperfeiçoando teus trabalhos. Outra detalhe é a quantidade de tópicos que você faz, não que esteja errado, ou fora das regras (tá parecendo o chau no íncio), mas a criação de uma galeria, acho uma ótima sugestão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Joker ﻈ    0
Joker ﻈ

A casa dentro da caverna não foi uma boa idéia e ficou muito mal decorada.

Na 2° foto achei 2 bugs , que são duas pedras em cima da borda da montanha.Dessa ves no swamp você se saiu melhor , mas poderia ter estruturado/trabalho mais seu mapa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pestinha    0
Pestinha

Você ta melhorando muito Sinister,em comparação ao seus antigos mapas esse está 10!

Sim,falta melhorar algumas coisas,mas o importante é que você sempre está tentando melhorar.

@Mapa

Sinto como os outros que está faltando mais alguma coisa,falta mais vida também.

E na montanha tem bordas erradas e faltando.

Abraço~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×