Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bruxo

Burlando RSA Key

Recommended Posts

bruxo    0
bruxo

B. Noah

 

Se você não notou esse tópico é para resolver esse problema, leia antes de responder a algum topico...

Compartilhar este post


Link para o post
B. Noah    0
B. Noah

bem... perdoem... axo q me expressei mal...

 

conseugi editar o client do tibia...

 

no entanto, quando abro as versões mais recentes de ots, como por exemplo Zorzin OTServer 1.1 - XML (7.92) eu recebo mensagem de erro, dizendo que o programa executou uma operação ilegal.

Isso aconteceu quando esta carregando o RSA key...

 

a minah perugnta eh: Nesse caso, quando estou carregando o ot, existe algo que pode ser feito? o que poderia ser?

 

baixei e rodei 3 versões 7.92 e recebi o mesmo erro, baixei uma versão 7.8 e tb recebi o mesmo erro, versões anteriores d ot's, rodam numa boa.

 

Como o topico eh sobre RSA key, achie que nao faria mal posta-lo aqui...

 

Perdoem pelo post anterior mal explikado.

 

grato des de já.

Compartilhar este post


Link para o post
bruxo    0
bruxo

Ihh, isso ae eu não sei mesmo...

 

Tente baixar outro ot ^^, zorzin é ruim ^^, baixa o evolutions.

Compartilhar este post


Link para o post
Sinistromen    0
Sinistromen

kraaaa

mto obrigado x)

Compartilhar este post


Link para o post
Ss_DaaN    0
Ss_DaaN

eu abro o exe e n da pra axa esses numero ai nao ;O

Compartilhar este post


Link para o post
julio cassoli    0
julio cassoli

aonde ta esse codigo pra substitui?

Compartilhar este post


Link para o post
Paper Boy    0
Paper Boy

cara, se tem eu nao sei como, + coo eu vou substituir um codigo pequeno como este, por um codigo gigante ocmo oq vc passou??

 

 

<~>Paper Boy<~>

Compartilhar este post


Link para o post
Stuartty Sorcerer    0
Stuartty Sorcerer

Ai pessoal eu num to intendendo quase nada sobre este negócio de Edigar o .exe do OT. E nem adianta falar pra mim entrar no link que o Bruxo passou pq aki pelo menos naum ta entrando. Eu ja fui no http://www.baixaki.com.br pegar o HEX EDITOR e abri ele tem um monte de código, dai eu fasso ctrl+f, ateh aki tudo certo. Mas depois pra digitar o código é complicado e estranho e quando eu coloco pra procurar ele nunca acha o código que o Bruxo passou.

 

Num tem como explicar um pouco mais especificadamente?

Compartilhar este post


Link para o post
bruxo    0
bruxo

@Stuatty

Qual a versão de seu Tibia Client?

 

@Paper

Só seleciona aqui e põe crtl+v que vai dar certo.

 

Fazia tempo que eu não vinha qui o.O, vou arrumar o link.

Compartilhar este post


Link para o post
Stuartty Sorcerer    0
Stuartty Sorcerer

Meu Tibia Client é versão 7.92. Dai tipo quando eu abro o Hex Editor eu abro o Tibia Client nele e fasso ctrl+f pra procurar aquele código que vc falow pra nois procurarmos. Então eu coloco, é meio estranho de digitar o código lá, então depois que eu digito pra procurar ele num acha este código como se não estivesse presente nele.

Compartilhar este post


Link para o post
bruxo    0
bruxo

Você tem que ter certeza de que está procurando pelos códigos e não por alguma palavra que tenha dentro de algum código.

Compartilhar este post


Link para o post
Stuartty Sorcerer    0
Stuartty Sorcerer

Ae Bruxo eu Consegui mudar o Código mas ta dando erro no .exe falando que ele está ne um formato invalido. Eu substitui tudo certinho.

 

Eu substitui o que o outro kra falow, akele código grande pelo grande. Num substitui akele Pequeno que vc passou pelo grande... Mas era pra fazer oq vc falow? O Código pequeno pelo Grande?

Compartilhar este post


Link para o post
Elmon Artox Loko Boy    0
Elmon Artox Loko Boy

Cara, eu quero abrir o meu OTServer 7.92 mais na hora de carregar a RSA Key dá erro e ele tem que fechar, eu tenho que usar o Hex Editor onde? No Tibia.exe ou no meu executor do OT?

Eu tentei no meu executor do ot e cliko em ctrl + f e não da pra escrever nada pra mim achar o code 124710459, nao da pra escrever, só tem aqueles quadrados e bolas pra marcar o V ou não marcar....

Explica direito po!

Compartilhar este post


Link para o post
Rickzs    0
Rickzs
Cara, eu quero abrir o meu OTServer 7.92 mais na hora de carregar a RSA Key dá erro e ele tem que fechar, eu tenho que usar o Hex Editor onde? No Tibia.exe ou no meu executor do OT?

Eu tentei no meu executor do ot e cliko em ctrl + f e não da pra escrever nada pra mim achar o code 124710459, nao da pra escrever, só tem aqueles quadrados e bolas pra marcar o V ou não marcar....

Explica direito po![/b]

 

Não é nada disso.

 

Problema de RSA Key não tem nada haver com isso aqui!

 

Isso aqui é para burlar a RSA Key do client para poder criar client próprio, caso aconteça um problema de RSA Key no servidor é problema de má programação do código de encriptação do servidor; tente baixar outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Elmon Artox Loko Boy    0
Elmon Artox Loko Boy

TODOS que eu baixo acontece problema com RSA Key no servidor. ¬¬''

Eu quero tirar isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Rickzs    0
Rickzs
TODOS que eu baixo acontece problema com RSA Key no servidor. ¬¬''

Eu quero tirar isso![/b]

 

RSA é um código de encriptação parecido com MD5:

http://pt.wikipedia.org/wiki/RSA

 

Amigo, se o problema é em todos acredito eu que você deve ter feito mal uso desse componente no seu computador.

Ou seja, o OTServer tenta abrir um arquivo que já exista no computador e ele não consegue ler corretamente o que a RSA encriptou.

 

Amigo, é difícil eu dizer isso mais eu não tenho nem idéia de como arrumar isso sem ter que formatar o computador.

 

 

Vamos deixar de lado a discussão, qualquer coisa você posta em suporte/dúvidas ou me manda MP! smile.gif

 

Atenciosamente,

Rickzs

Compartilhar este post


Link para o post
Stuartty Sorcerer    0
Stuartty Sorcerer

Gente este problema que acontece com o Elmo tb acontece comigo... E tb todos OTs Servs que eu baixo da o mesmo erro na hora de carregar o RSA Key ¬¬'...

 

Ow seja eu vou ter que formatar meu pc pra poder montar um ot 7.92?

Compartilhar este post


Link para o post
keth_lin    0
keth_lin

Muito bom mesmo, essa Rsa key me dá muita dor de cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Rogui    0
Rogui

É isso ae smile.gif

 

A Cip tenta impedi agente de faze as coisas, mas agente consegue sempre ;D

 

Ótimo tuto Bruxo!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×