Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Beenzy

Novo Mapa do Dworks ATS - Cidade Princip

Recommended Posts

The Porsche    0
The Porsche


  • Pra mim o Vufusuf falou bem, e fez um texto dígno de um não-viciado em mapping, a ponto de não brigar por coisas tipo "você me copiou, ripper!1".
     
    Ou seja, ele fez a contrução semelhante, porém em outro ângulo, que faz com que não seja ripping, ou muito menos deva dar os créditos, pois não é a mesma contrução e o máximo que ele poderá dizer é que baseou-se na idéia do Balilo, e nada mais.
     
    E acho que a discussão tem que acabar aqui, porque em nada vocês vão ganhar por ficar falando do assunto, a não ser mais perda de tempo devido a nada.
     
    E continuo dizendo: Parabéns Beenzy, ótimo mapa.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lambix    0
Lambix

O cara copiou uma parede de pedra com uma espada e vocês já ficam fazendo vuco-vuco, concordo com o Vufusuf, ninguem precisa colocar créditos em 1 sqm copiado... o cara gostou da ideia, assumiu que copiou e disse que pode tirar sem nenhum problema e pronto, não precisa fazer baderna.

 

Agora rippar é totalmente diferente né sr. conde, que não é usar uma idéia, é copiar um mapa inteiro.

 

E a discussão se encerra aqui. O prox. que vier reclamar de ripping por causa de 1 sqm vai ser alertado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vufusuf    1
Vufusuf

Na verdade é uma discussão sadia ;)

Pra resumir meu ponto de vista, não acho que o cara tá certo nem errado. Mas dar crédito ao outro por isso não tem nada a ver. É o que eu acho

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lassic    0
Lassic

Ta bem bonito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melara    4
Melara

Eu acho até gosto de certas discussões, está estava sadia sim, e serve pra muitos ai mudarem sua opinião.

 

Olhem só, o MmB teve essa idéia, eu gostei e usei no meu mapa (http://forums.otserv.com.br/showpost.php?p=339809&postcount=15) agora se eu não por os créditos dele eu sou um ripper?

Ah não, façam-me o favor, que egoísmo é esse? Insegurança? Ai meu deus ele usou minhas idéias, agora ele vai ser melhor que eu, essa idéia é minha só eu posso usar seus rippers!

 

Sejam mais maduros, vocês que reclamam tanto que no mundo de OTServers quem tem o conhecimento guarda todo pra si, copiar uma parede com uma espada, essa mera construção, já precisa de créditos, é ripping...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche


  • Bom o Melara finalizou bem, e acho que já basta o que ele disse e dos argumentos a cima, pois acho que o pessoal já tá ficando com problemas devido ao exesso de tempo mapeando, que deixa o cara maluco e com vontade de colocar problemas em tudo, sabendo que em nada vai chegar fazendo isso, a não ser ficar mais viciado em mapping e cada vez mais fissurado em ficar paranóico na frente do computador.
     
    Por isso galera, antes de ficar falando besteiras (pois isso é apenas um programa de criação de mapas), saiam e vão pegar um ar, e tenham confraternização com todos. Isso que faz a diferença.
     
    Abraços.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[Mascot]    0
[Mascot]

Gostei bastante,

bem decorado...

lugares dos npcs e talz

nota 9

Editado por [Mascot]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fillex    0
Fillex

Simples e bem feito mesmo

 

Só não gostei da mão la :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Schmidt xD    0
Schmidt xD

Bom...vamos combinar que essa cidade...são um pouco de várias que eu já vi... usar as idéias dos outros não é legal (y)...ainda mais se voce for usar dessa forma.... várias partes desse mapa tá na Empire, Khnor, etc... sei lá, se eu fosse você eu tentaria inovar e fazer do estilo próprio :D

 

Sem palavras =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
logof    0
logof

totalmente sem detalhes... os detalhes que vc procurou colocar nao tem nada a ver com o que vc kiz fazer.... vc COLOCOU PLANTA DE SWAMP!!! no meio da grama e tapetes que nao combinam com porcaria nenhuma...MUUUIITA repetiçao de tiles...nao vejo porque coloca 4 caixas de correio enqanto o player nao usa mais de 1...nao vejo porque buga o mapa do jeito q vc bugo...nao vejo porque coloca 2 lampadas uma grudada na otra sendo q todo mundo usa full light.................

 

OBS!!!::: DIMINUIR A LIGHT DO SEU TIBIA NAO DEXA SEU MAPA MAIS BONITO.. so fica estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Howsk Seasky    0
Howsk Seasky

Otimo mapa, os lugares decorados, mas algumas coisas esta vamos dizer "quadradas", mas todas estão bem decoradas, esta cavera de skeletosn está otima!

dou nota 8 para seu trabalho, da proxima vez use mais criatividade que você usou nessa concerteza saira um bom mapa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×