Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mush

Reconquistando a moral - Minas I.A.

Recommended Posts

hmaster    0
hmaster
@todos ai emcima

 

nao falem merda nao o povo burro q adora criticar ¬¬ as minas estao parecendo mtu boas para uma fase inicial e digo fase inicial porque eu nao vi NENHUM "FINAL" ai. esse eh o foda do povo brasilero que adora critica sem sabe se esse eh o trabalho completo ou uma "preview"

 

 

 

concerteza houve uma falta de comunicaçao na equipe mais eu acho q a mina esta sim exelente pro começo e acho q vai melhorar ainda mais:lol:

 

Sim, foi um grande erro do "Frank" postar essas screen shots mesmo porque elas são partes do teste que ele fez para entrar na equipe. Mais para um mapa desenvolvido em pouco tempo ficou muito bom.

 

PARABÉNS.

 

Att.

Hell Master

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Schmidt xD    0
Schmidt xD

Lol.. frank, cada fez descepicionando mais ^^

achava que você era somente esperto, você é trapaceiro oO, não é só por essa pequena "falha" digamos (assim como está visto pelos pobres coitados que tentam ajduar eles)...

boa sorte ^^

 

Obs: não to criticando a equipe, além do mais muito boa ^^...mais sinceramente com um ADM desses, não vai pra frente é NUNCA :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elver Maguh    92
Elver Maguh

Sem querer flodar... mais concordo plenamente!

 

Amanha eu pretendo tirar algumas satisfações com o "Frank"... Acho que foi um ato um pouco criança... ele devia estar ancioso para mostrar alguma coisa e acabou mostrando merda =/

Espero que essa criancisse seja superada, pois desse jeito a equipe fica cada veiz mais rebaixaida :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche


  • Só porque falaram que houve inspiração vinda do mapa do Chau, e porque o Rogue disse "Tentou pagar pau pro chau e não foi feliz", agora todo mundo fica falando sobre isso, e esquece do trabalho do cara.
     
    Mapa:
     
    Agora, fgz95, achei que ficou muito abusivo o uso do RME, e devia ter sido arrumado muitas coisas.
     
    Inúmeros tipos de ground diferentes misturados, um ou outro sem sentido, e o "vazio" no mapa deixaram o teu trabalho a desejar.
     
    Dá uma melhorada, te baseia em outros trabalhos de outras pessoas, e dá um tom mais realista a tua mina que vai ficar show.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×