Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Elver Maguh

Imperial Age - Minas (ALL)

Recommended Posts

Elver Maguh    92
Elver Maguh

Conteudo RETIRADO por falta de educação dos membros. . .

Editado por Elver Maguh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LorD Sybian    0
LorD Sybian

É pelo menos vi algumas mudanças,

Resolveu colocar fogo na cadeira,

Mas acho que se ficaria melhor sem aquela planta ali.

 

Não entendi, da parte de gelo, vai

Para um lugar "lava"?

Se for, acho que você poderia fazer uma transição

Mais aos poucos.

 

Infelizmente, muitas áreas continuam sem detalhes,

e nas primeiras fotos tomare que aquilo,

Não seja um demon. o.o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Côrtes    0
Marcelo Côrtes

  • Demon no gelo?
  • Falta de pedras em alguns lugares e exagero em outros
  • Falta de pedras eh... "marrom claro" (qual o nome?)
  • E o fogo também pega as caixas... Seria melhor tirar o fogo ou as caixa
  • Poucos detalhes na área do gelo-mina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pentagratta    0
Pentagratta

Cara falto muitos detalhes nessas minas, ali na parte dos trilhos o ambiente ta mtu morto

Vi que vc usou RME, nao sou contra o RME pq se ta ai e eh mais facil de usar em algumas coisas tem que usar msm! Soh que tem que um pouco de ideia de como usar...

Qnd vc usa ele a parte de detalhes pode ficar um pouco de fora do mapa, entao a minha dica eh se vc usa ele tome cuidado com os outros detalhes, nao se preocupe somente com os tiles/montanhas, etc...

E sobre os trilhos, a mina nao eh so composta por eles xD

Aaahhh axo que eh isso ai, me enrolei ai mais tomare que de pra entender ò_ó

Se precisar seila de uma ajuda pode fala cmg, axo que na parte de minas eu tenho uma ideia de como sao +/-

 

Falows

Abrass!

Nao leve nada como uma ofença =]

 

 

Cortesx nas minas "originais" existe demon no gelo sim ;p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinister    0
Sinister

Eu infelizmente ainda mantenho minha opinião em relação ao outro post, o andar de baixo das minas está muito mal detalhado, e as minhas na área de gelo também estão com poucas pedras...

 

Dunkie//

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Continuo achando ruim :errm:

Não entendi o porque de gelo em cima e lava embaixo, e eu ainda acho que faltou detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Continuo achando ruim :errm:

Não entendi o porquê de gelo em cima e lava embaixo, e eu ainda acho que faltaram detalhes.

Continue tentando que você tem futuro como mapper, só não tem "noção" dos detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hevancio    0
Hevancio

Demon em Gelo?

Depois reclama que e criticado.

Reformule o mapa inteiro , quem sabe não agrade as pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inagak    0
Inagak

cara, quando você posta um topico, você sempre esta exposto a criticas

e se você não gosta, é melhor que nem poste ! (Y)

Quando ao mapa, ta até legal, mais falta detalhes, você poderia diminuir o numero de trilhos, sobre o demon, não esta errado colocalo ali, mais acho melhor você colocar la na area que tem lava, ficaria melhor, e por favor, la nas minas, coloque, nighmares, destroyer, esse bichos ae, mais não coloque, frost giants, pq eles nao vivem dentro de minas

Editado por Inagak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ilow    0
ilow

As minas na minha opniao ficaram realmente otimas!

So algumas pedrinhas na base para dar um estilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deragon    25
Deragon

troque o demon por giant frost

demon é do fogo e no gelo ele nao aguentaria oO

a mina esta com poucos detalhes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tonhum    0
Tonhum

Mesmo com tantas críticas negativas, vou falar o que acho:

Ficou ótimo!

Um mapa não precisa ser perfeito pra ficar bom. Ele pegou a idéia de outras minas, mas e daí? A maioria das POI's de OTs são feitas a partir do global, e ninguém critíca elas por isso. Sobre o demon no gelo, as minas do Thyrania têm demon no gelo, e ninguém critíca elas por isso. O cara pode ter passado horas e horas fazendo o mapa, dando duro e se esforçando para um bom mapa, e tudo o que vocês dizem é "Ficou péssimo, faça tudo de novo"? Ah, poupe-me né! O cara fez um ótimo trabalho, criou até um RPG ali com a história dos cientistas, fez respawns fortes, só faltaram algumas pedrinhas!

Não sinta-se ruim por causa desses comentários negativos, ficou excelente, você está de parabéns!

(Y)

 

Ton~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elver Maguh    92
Elver Maguh

@Lord Sybian

- Eu coloquei no post:

 

(3 andares abaixo). . . Quer dizer que ainda tinha mais andar para chegar no que podemos dizer "Proximo ao Nucleo"

 

 

 

@all

 

Gente, vocês nunca viram as Minas de Formorgar?

Pelo menos videos?

 

Eu tentei me basear em videos para criar essa mina... Os respaws de lá são focados em nightmares, e alguns "DEMONS"... Até porque eu acho que os demons combinam com a história, já que a mina é, podemos dizer assim "assombrada por demonios", Demon é um demonio certo???(Y)

 

@all²

 

Agora sim, as criticas melhoraram não estão "Difamadoras" como antes...^^

 

 

Obs¹: Se vocês realmente lerem o tópico veram que 3 andarem abaixo...(da parte de gelo), é que terá a parte da mina de fogo... Nunca vi gelo no nucleo... Podia até ter mais concerteza não durou muito tempo...:P

 

Obs²: Sobre os detalhes... Sim é claro que faltam algumas coisa, mais por isso que nós fazemos um "Show-Off" para pedir a opnião dos mais experientes da OTNET... Dicas, sugestões, Criticas construtivas são bem vindas!

 

Elogios? melhor ainda!

Editado por Elver Maguh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caips    0
caips

as minas tem demon SIM

msm no tibia global!

ta bem legal o map

faltou algumas decorações fora isso ta muito legal!

ao meu ver ta muito bem feito!

Parabens!

Caips!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Schmidt xD    0
Schmidt xD

Mantenho o que disse no outro tópico, isso foi feito completamente em RME, como disse o nosso caro amigo ali em cima, eu também não sou contra, mais você usa ele de maneira errado, como ele já faz tudo básicamente "pronto", você não percebe pequenos detalhes e até grandes coisas que fazeriam muito a diferença.

 

A mina está mal elaborada, Gelo pra Lava repentinamente? Seria estranho não acha, o player teria um colapso instantaneo :D.... E a área de gelo ficou sem detalhes algum, apenas trilho e a parte montanhosa que ela é composta, tem muitos detalhes que pode ser agregados, a distribuição do Respawn pelo que vi as rates do servidor, está muito sobreposta, ou seja, muitos montros fortes, juntos. Demon ficaria melhor na parte da lava, concordo, mas não está errado

 

Espero que leve pela critica construtiva, e melhore o detalhamento, falta muito!

 

Ele falou TUDO!

cara, quando você posta um topico, você sempre esta exposto a criticas

e se você não gosta, é melhor que nem poste !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seven    0
Seven

Terreo sem conteúdo.

Demon não fica no gelo e muito menos no terreo.

Os andares abaixo estão legais, história está meio fraquinha mais ta valendo.

Dicas:

Não exagere muito e não deixe lugares sem nada...coloque os demons abaixo(na cave) e coloque os bixos do gelo emcima, ficaria com um aspecto bem melhor...

É o que eu acho, parabéns...está legal.

Nota: 7.5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elver Maguh    92
Elver Maguh

@topic

 

Eu já sai da Imperial Age... Não pude lidar com muitas atitudes erradas repetidamente...

 

 

 

@XxXIOWAXxX

Terreo sem conteúdo.

Demon não fica no gelo e muito menos no terreo.

Os andares abaixo estão legais, história está meio fraquinha mais ta valendo.

Dicas:

Não exagere muito e não deixe lugares sem nada...coloque os demons abaixo(na cave) e coloque os bixos do gelo emcima, ficaria com um aspecto bem melhor...

É o que eu acho, parabéns...está legal.

Nota: 7.5

 

Você está completamente enganado! Demon fica no gelo sim, um exemplo disso é o próprio global... Se você procurar por videos das minas, você encontrará os seguintes monstros lá: Demon , Nightmare, Crystal Spider...

Estes são os principais, você encontrará muito mais!

 

PS: A história ta meio franquinha porque eu não sou historiador, eu bolei isso enquanto fazia o mapa!

 

PS²¹: Sim concordo plenamente com vocês que faltaram pedras e outras coisas para detalhar mais o mapa...

 

PS²: O Mapa foi feito com RME e SimOne, eu usei o RME sómente para criar aquelas bordas de gelo, até porque eu não sei nem se tem algum tipo de script pra RME que ele faça aquele tipo de borda na montanha!

 

PS³: Amigo, da proxima leia o tópico por inteiro, se você pensar bem, não existe "mina" no térreo, pelo menos nunca ouvi falar que fosse no térreo... As minas são subterraneas pelo que eu sei, posso até estar errado...

 

Já que eu e outros membros já explicaram que "EXISTE" demons no "gelo" que nem exatamente é gelo, é uma "Mina". A parte de fogo eu não coloquei respaw porem ela está mais 3 andares abaixo (Abaixo de andares de fotos que eu não postei), Podemos dizer que aquela parte está perto do "nucleo"

 

 

Nucleo pelo que eu sei é a parte mais quente do planeta, oque nos aquece e etc... (Faltei algumas aulas de geografia e ciencias :()

 

Se o "NUCLEO", é a parte mais quente de nosso planeta, não vejo motivo daquele lugar ser com "gelo", então eu fiz o fim da cave, ou seja, CERVEJA!...

 

Ou seja, eu fiz um lugar super aquecido pela lava e magma existente no inteiror do planeta!

 

Algum modera fecha este tópico por favor, já que a equipe pelo que eu sei, ACABOU! E não há motivos para usa-lo novamente...(Y)

Editado por Elver Maguh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×