Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
flipagenor

2ª aula turbinando seu browser

Recommended Posts

flipagenor    0
flipagenor

Requerimentos:•Visual Basic•Microsoft Internet ControlsBarra de progresso:>Adicione o componente Microsoft Windows Common Controls>Coloque a barra de progresso en qualquer parte da página(de sua prefenrência)>Crie um Evento para o Browser assim:

Private Sub SeuBrowser.ProgressChange(Progress as String, ProgressMax as String)On Error GoTo NextSuaProgressBar.Max = ProgressMaxSuaProgressBar.Value = ProgressEnd Sub
[/b]
Temos que color "On Error GoTo Next" pois há um pequeno erro durante a execução.O Browser tem duas strings pre-definidas:Progress e ProgressMax, não vou falar sobre elas pois tenho certeza que voces entenderam! http://forum.otserv.com.br/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gifAté mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zero    0
Zero

Perfeito, porém cometeu o mesmo erro que no outro tópico:

Em eventos utilizamos a seguinte sintaxe.

Private Sub Objeto_Evento(Argumentos)

 

End Sub

 

Você confundiu a sintaxe de eventos com a de propriedades e métodos.

 

Além disso os tipos dos argumentos nesse evento devem ser Long e devem ser setados como ByVal, pois não usam referência ao endereço das variáveis.

utilizamos On Error Resume.

O GoTo é para apontar para labels do código.

 

Deveria ser assim:

Private Sub WebBrowser_ProgressChange(ByVal Progress As Long, ByVal ProgressMax As Long)On Error Resume NextSuaProgressBar.ProgressMax = ProgressMaxSuaProgressBar.Value = ProgressEnd Sub
Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
flipagenor    0
flipagenor

mano, errei feio mesmo, valeu pela correção, é que eu postei esse tópico na casa da minha tia e naum tem vb aki :/Faço votos pelo seu sucesso!abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zero    0
Zero

Nada stinker, acontece!Faça dos meus votos o mesmo quanto à você!Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×