Uchihaitachi 0 #1 Postado 2 Junho, 2008 (editado) H[size=2]istória : [color=red]Bow Singer era um arqueiro era o melhor arqueiro que existia na época ,era obsecado por dinheiro , renegado do mundo tibiano assim como seu irmão [/color][color=blue]SWRD SINGER [/color][color=red], e logo conheceu Demon , e Demon promoteu a ele muito dinheiro em troca de atacar tibianos , e assim o [/color][color=navy]Bow Singer [/color][color=red]ataca vilas e cidades mais fracas.[/color][/size] Versão : 8.1 Autor : Uchihaitachi Nome : Bow singer Tipo do script : monster Servidor testado : Yourots. Então vamos ao que interessa entre na pasta do seu OT/data/monsters , escola qualquer um desses arquivos que estão ai , copie e cole na mesma pasta e renomeia para : Bow Singer, depois abra usando bloco de notas , apague tudo que estiver dentro e coloque a seguinte sitação : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Bow Singer" species="human" nameDescription="a bow singer" race="blood" experience="12000" speed="300" manacost="0"> <health now="10000" max="10000"/> <look type="129" head="0" body="114" legs="87" feet="114" addons="3" corpse="3128"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag staticattack="50"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="5"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="arrow" interval="1000" chance="60" min="-350" max="-740"/> <attack name="arrow" interval="850" chance="60" min="-350" max="-640"/> <attack name="arrow" interval="2530" chance="60" min="-350" max="-640"/> <attack name="arrow" interval="1950" chance="60" min="-350" max="-640"/> <attack name="bolt" interval="1250" chance="60" min="-250" max="-340"/> <attack name="arrow" interval="1500" chance="60" min="-399" max="-699"/> <attack name="poison arrow" interval="2500" chance="60" min="-200" max="-250"/> </attacks> <defenses armor="45" defense="39"/> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="0"/> <immunity drunk="0"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="2000" chance="5"> <voice sentence="Eu atingirei aonde vc nunca foi capaz"/> <voice sentence="Mira perfeita"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="75" chance1="100000" chancemax="0"/> <item id="2466" chance="999"/> <item id="2462" chance="10000"/> <item id="2544" countmax="35" chance1="10000" chancemax="0"/> <item id="2545" countmax="35" chance1="20000" chancemax="0"/> <item id="1987" chance="100000"> <inside> <item id="2456" chance="6666"/> <item id="2547" countmax="15" chance1="10000" chancemax="0"/> <item id="2546" countmax="5" chance1="10000" chancemax="0"/> <item id="2150" countmax="15" chance1="3333" chancemax="0"/> <item id="2678" countmax="7" chance1="6666" chancemax="0"/> <item id="2686" countmax="12" chance1="6666" chancemax="0"/> <item id="2050" chance="20000"/> <item id="2472" chance="300"/> <item id="2468" chance="2222"/> <item id="2195" chance="500"/> </inside> </item> </loot> </monster> Logo depois , procure o arquivos monsters.xml e coloque lá a seguinte citação : <monster name="Bow Singer" file="Bow Singer.xml" /> Só isso galera flw...(Y) E comentem por favor , não importa se forem criticas ou elogios.:style:(Y) Editado 2 Junho, 2008 por Uchihaitachi Compartilhar este post Link para o post
Addicted 1 #2 Postado 2 Junho, 2008 Desta vez a fonte está um pouco mais legível, mas eu acho melhor você trocar (: Quanto ao monstro, eu achei legal, ele é ligado ao Sword Singer ^^ Aprovado. Movido. RcD~ Compartilhar este post Link para o post
caips 0 #3 Postado 3 Junho, 2008 Criativa sua ideia! voce está se tornando um belo 'Monster Maker' Gostei + desse do que do Palhaço! uahhauah ta bem daora! parabens! Compartilhar este post Link para o post
MiB 0 #5 Postado 14 Junho, 2008 @ Topic Quem entra, morre. Deve equilibrar os danos. Tente incluir Holy Damages, já que arqueiros usam isso. Compartilhar este post Link para o post