Mock 32 #1 Postado 2 Junho, 2008 Nome: SacrificeVersão: 1.1 Servidor testato: Aries 4.0 Creditos: Eu \o/ Bom essa spell se chame Sacrifice ela faz: Tira 550 de Heath e adciona 555 de mana. Bom niguem nunca havia feito isso antes então eu fiz mwahha! ai vai o script -- Sacrifice By mock local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_MANASHIELD) function onCastSpell(cid, var) halth = getPlayerHealth(cid) playerposi = getPlayerPosition(cid) if halth <= [b][color="red"]550[/color][/b] then doSendAnimatedText(playerposi, 'No health!', TEXTCOLOR_LIGHTGREY) return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerAddMana(cid, [color="red"][b][b]550[/b][/b][/color]) doPlayerAddHealth(cid, [color="Red"][b]-550[/b][/color]) return doCombat(cid, combat, var) end end Cooque isso em uma copia queqer de um arquivo.lua deletado tudo de dentro e claro. Comeie para convertmana.lua Agora abra o spells.xml e adcione isso: <instant name="Sacrifice" words="adevo mana" direction="0" aggressive="0" lvl="40" maglv="3" mana="0" soul="3" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="convertmana.lua"><vocation id="1"/>vocation id="2"/>vocation id="5"/>vocation id="6"/></instant> Pronto agora quando o player presisar de mana ele so deve falar Adevo mana! e pronto vai perder 550 de health 3 de soul ganhar 550 de mana. Esses numeros estão no.lua e so voçê modificar E aproposioto o unico jeito de morrer com essas spell e se vc ficar com 560 de health usa-la ficnaod 10 e um bixo te atacar pq a spell em si não mata o player. Compartilhar este post Link para o post
Addicted 1 #2 Postado 3 Junho, 2008 Gostei, ficou bem interessante. Aprovado. Movido. RcD~ Compartilhar este post Link para o post
caips 0 #3 Postado 3 Junho, 2008 Não é exatamente o que chamamos de 'Usual' + é muito legal! bem inovadora! + um tanto quanto apelativa! uahuhauha msm assim ta daora! parabens! Compartilhar este post Link para o post
Mock 32 #4 Postado 3 Junho, 2008 ué e boa p tira utamo vita xD e so muda umas coisa ela ranca 550 essa e como se fosse o exura gran pq n meu server tem adevo mana e adevo mas mana q e essa a adevo mana tira 250 e cura 250. e bom util qdo acaba as potion e bom p upa mto ml> adevo mana > adevo mana > adevo mana > exura vita> adeov mana... Compartilhar este post Link para o post
Elys Zarox 0 #5 Postado 4 Junho, 2008 =] rox i liked poem umas spells ai que tem no seu Compartilhar este post Link para o post
Theax 0 #6 Postado 4 Junho, 2008 ah... sla... com isso os cra iam comprar menos potion d mana pq uma exura vita enxe o q gasta axu q tinha q ser + hp e menos mana entende?? Compartilhar este post Link para o post
Mock 32 #7 Postado 5 Junho, 2008 ué e so mudar ai. em servers de xp baxa que o povo n e apressado seria bom tira 500hp e cura 100 mana~ agora em server xp alta niguem vai usa isso xD. Compartilhar este post Link para o post
gl1707 0 #8 Postado 5 Junho, 2008 Tipo Mana Rune Em Spell Mais Que Tira Life. Aprovado. Compartilhar este post Link para o post
mats 0 #9 Postado 21 Julho, 2008 Gostei, maneira, boa para mages em guerra ou quando tá com utamo vita. Aprovado. Compartilhar este post Link para o post
Nord 2 #10 Postado 22 Julho, 2008 (editado) Muito interessante, o ml realmente vai aumenta muito com isso ehahehaheah. Fiz só uma correçãozinha na sua spell: -- Sacrifice By mock local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_MANASHIELD) function onCastSpell(cid, var) local health = getPlayerHealth(cid) local playerpos = getPlayerPosition(cid) if health <= 550 then doSendAnimatedText(playerpos, 'No health!', TEXTCOLOR_LIGHTGREY) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa 550 de health.") return -1 else doPlayerAddMana(cid, 550) doCreatureAddHealth(cid, -550) return doCombat(cid, combat, var) end end Agora se o player não tiver health suficiente ele não perde soul nem utamo vita, e o efeito CONST_ME_MAGIC_BLUE não aparecerá. Ah, também fiz umas modificações que deixou a spell mais legal xD Editado 22 Julho, 2008 por Nord Compartilhar este post Link para o post
de_bone 1 #11 Postado 22 Julho, 2008 Idéia original e ótima! Pq você não faz uma assim : adevo mana "100 Dai você perde 100 de vida e ganha 50 de mana! Outra coisa: Faiz uma tipo vampiro O cara perde 100 de mana você ganha 50 de vida! Compartilhar este post Link para o post
Mock 32 #12 Postado 22 Julho, 2008 boa ideia xD vo faze isso mesmo u.U Compartilhar este post Link para o post