Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mock

[8.1]>spell< Sacrifice

Recommended Posts

Mock    32
Mock
Nome: Sacrifice

Versão: 1.1

Servidor testato: Aries 4.0

Creditos: Eu \o/

 

 

Bom essa spell se chame Sacrifice ela faz:

Tira 550 de Heath e adciona 555 de mana.

Bom niguem nunca havia feito isso antes então eu fiz mwahha!

ai vai o script

 
-- Sacrifice By mock
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_MANASHIELD)

function onCastSpell(cid, var)
halth = getPlayerHealth(cid)
playerposi = getPlayerPosition(cid)
if halth <= [b][color="red"]550[/color][/b] then
doSendAnimatedText(playerposi, 'No health!', TEXTCOLOR_LIGHTGREY)
return doCombat(cid, combat, var)
else
doPlayerAddMana(cid, [color="red"][b][b]550[/b][/b][/color])
doPlayerAddHealth(cid, [color="Red"][b]-550[/b][/color])
return doCombat(cid, combat, var)
end
end

Cooque isso em uma copia queqer de um arquivo.lua deletado tudo de dentro e claro.

Comeie para convertmana.lua

Agora abra o spells.xml e adcione isso:

<instant name="Sacrifice" words="adevo mana" direction="0" aggressive="0" lvl="40" maglv="3" mana="0" soul="3" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="convertmana.lua"><vocation id="1"/>vocation id="2"/>vocation id="5"/>vocation id="6"/></instant>

Pronto agora quando o player presisar de mana ele so deve falar Adevo mana!

e pronto vai perder 550 de health 3 de soul ganhar 550 de mana.

Esses numeros estão no.lua e so voçê modificar

E aproposioto o unico jeito de morrer com essas spell e se vc ficar com 560 de health usa-la ficnaod 10 e um bixo te atacar pq a spell em si não mata o player.

Compartilhar este post


Link para o post
Addicted    1
Addicted

Gostei, ficou bem interessante.

 

Aprovado.

 

Movido.

 

RcD~

Compartilhar este post


Link para o post
caips    0
caips

Não é exatamente o que chamamos de 'Usual'

+ é muito legal!

bem inovadora!

+ um tanto quanto apelativa! uahuhauha

msm assim ta daora!

parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

ué e boa p tira utamo vita xD

e so muda umas coisa ela ranca 550 essa e como se fosse o exura gran pq n meu server tem adevo mana e adevo mas mana q e essa a adevo mana tira 250 e cura 250.

e bom util qdo acaba as potion e bom p upa mto ml> adevo mana > adevo mana > adevo mana > exura vita> adeov mana...

Compartilhar este post


Link para o post
Elys Zarox    0
Elys Zarox

=] rox i liked poem umas spells ai que tem no seu

Compartilhar este post


Link para o post
Theax    0
Theax

ah... sla...

com isso os cra iam comprar menos potion d mana pq uma exura vita enxe o q gasta axu q tinha q ser + hp e menos mana entende??

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

ué e so mudar ai.

em servers de xp baxa que o povo n e apressado seria bom tira 500hp e cura 100 mana~

agora em server xp alta niguem vai usa isso xD.

Compartilhar este post


Link para o post
gl1707    0
gl1707

Tipo Mana Rune Em Spell Mais Que Tira Life.

Aprovado.

Compartilhar este post


Link para o post
mats    0
mats

Gostei, maneira, boa para mages em guerra ou quando tá com utamo vita. Aprovado.

Compartilhar este post


Link para o post
Nord    2
Nord

Muito interessante, o ml realmente vai aumenta muito com isso ehahehaheah.

Fiz só uma correçãozinha na sua spell:

-- Sacrifice By mock
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_MANASHIELD)

function onCastSpell(cid, var)
local health = getPlayerHealth(cid)
local playerpos = getPlayerPosition(cid)
if health <= 550 then
	doSendAnimatedText(playerpos, 'No health!', TEXTCOLOR_LIGHTGREY)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa 550 de health.")
	return -1
else
	doPlayerAddMana(cid, 550)
	doCreatureAddHealth(cid, -550)
	return doCombat(cid, combat, var)
end
end

Agora se o player não tiver health suficiente ele não perde soul nem utamo vita, e o efeito CONST_ME_MAGIC_BLUE não aparecerá.

Ah, também fiz umas modificações que deixou a spell mais legal xD

Editado por Nord

Compartilhar este post


Link para o post
de_bone    1
de_bone

Idéia original e ótima!

 

Pq você não faz uma assim :

 

adevo mana "100

 

Dai você perde 100 de vida e ganha 50 de mana! :P

 

 

Outra coisa:

 

Faiz uma tipo vampiro :)

O cara perde 100 de mana você ganha 50 de vida! :D

 

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

boa ideia xD

vo faze isso mesmo u.U

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×