Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liqnkr

Yellow Ville

Recommended Posts

Liqnkr    0
Liqnkr

Olá a todos, fiz esta vila apenas para brincar.

Caso alguns ainda não me conhecem, EU USO RME SIM.

Por favor, se forem críticar, que sejam críticas construtivas, desta forma poderei me apeifeiçoar em Mapping, já que não sou mapper ^^

Não irei postar o HistoryBoard pois posso utiliza-lo futuramente.

 

yellow5bq7.png

 

yellow1ce4.png

 

yellow2md2.png

 

yellow3ma5.png

 

yellow4rg0.png

 

yellow6fu2.png

 

yellow14ql4.png

 

yellow13jc3.png

 

yellow12zp1.png

 

yellow11hv8.png

 

yellow10jh2.png

 

yellow9xq2.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Só acho que usou flores repetidas, não é só porque chama Yellow Ville que é necessário todas plantas serem amarelas. Vária um pouco ai amigo.

A propósito, vária um pouco nas walls ai djow ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dankoo    1
Dankoo

Na primeira ss, não gostei muito daqueles suportes de madeira que você usou, tem outras coisas que servem pra isso também, e ficam mais bonito...

 

Na terceira ss, você poderia ter colocar mesas maiores, como aquela mesa quadrada grande, acho que cairia melhor...

 

Acho que você exagerou no número de flores, e como o Rikê disse, poderia ter diversificado mais a vegetação, sei que colocou flores amarelas por causa do nome, mas assim ficou feio...

 

No segundo andar do dp, as cadeiras estão com UniqueID? Se não, os jogadores poderão movê-las...

 

Devia, também, diversificar mais as construções, toda a vila é feita por 3 casas gigantes... Poderia separar isso mais, colocar uma loja de armas "à caráter", casas, lojas com outros tipos de parede, por exemplo, uma casa de madeira à beira do rio para servir de casa de comida, como esse exemplo:

 

imagem2zz6.jpg

 

No caso, fiz com tema desértico, mas isso é só pra ter uma idéia...

 

Mas enfim, você mapeia bem, é só prestar atenção nesses detalhes e melhorar na "logística" de mapping, pense como devia ser a vida das pessoas lá, faça valer o RPG, pois RPG é basicamente, interpretação de personagem num mundo de fantasia, e alguns elementos fazem toda a diferença no mapa...

 

Tente fazer isso, e poste as ss's aqui novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dorelin    0
Dorelin

Tem partes de seu mapa muito boas.

Outras, você deve aperfeioçoar como diminuir o número de flores e randomizar mais o tipo de wall que você está usando, não precisa ser aquela com pedras, use a normal mesmo.

O depot achei estranho, nunca havia visto esse estilo duplo Oo

Já seu temple ficou muito legal, ficou com um visual bem agradavel.

Apenas algumas melhoras e seu mapa ficará perfeito. =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Liqnkr    0
Liqnkr

Valeu gente, vou dar uma modificada aqui e depois posto de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Howsk Seasky    0
Howsk Seasky

Ta ótimo seu mapa, mas como o Rikê disse ali em cima só por que o projeto do mapa chama-se [yellow] não precisa ser tudo amarelo, se colocasse algumas plantas combinando ficaria legal.

gostei muito dos lugares, farm... algumas coisas ficarão mais basicas, mais essa vila está legal parabéns, dou nota 8 para sua vila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Schmidt xD    0
Schmidt xD

To com o olho duendo de ver tantas flores amarelas oO...

Ficou legal sua idéia, mais você tem que pensar diferente na forma de mapear, eu ja fui iniciante em mapper sei como é. Você deve pensar na Idade em que está vivendo, Se é um lugar publico não vai ter coisas tão "chiques"...o caso do Depot é um exemplo, imagina você vivendo numa vila dessas, onde você divide o seu depot com seu amigo do lado, não podendo mostrar um item, colocando em cima pois poderiam rouba-los, e essas cadeiras, como é um lugar publico não deveriam ter cadeiras, você não ve cadeiras desse tipo no banco, vê..? pense pelo lado do jogador, não só pela beleza e luxo do seu mapa, mais sim pelo estilo medieval e seus parametros adequados a sua época. (obs: Nessa época onde se encontra o tibia os moradores eram mal-educados, jogavam lixo, etc... eram imundos...sua vila parece um palacio para os ricos e luxuosos)

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×