Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Gottick

Quem é o "MITO" dos OT Servers?

Recommended Posts

Red Dragon    12
Red Dragon

MITO em map NIRVANA ... melhor mapper com quem ja trabalhei e acho que o melhor do brasil ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Emerald    0
Emerald

De fato HellHazor, não é sharer ele foi vendido 3 vezes (o char) e pra mim o OTServ melhor que tem sem dúvidas é o Oxydream, pouco conhescido, novo mas sinceramente? é o melhor disparado...

Compartilhar este post


Link para o post
Lordfire    110
Lordfire

HPR vai rular

si com crtez pode acerditar

Compartilhar este post


Link para o post
MagicStick    0
MagicStick

o mais forte de todos eh o mago MagicStick a lenda de Dorion!! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Frezza    0
Frezza

EUU

 

6 nunka souberão do Frezza que entrava pegava top rapidaum em qualquer server?Nu empire eu katei lvl 350 em 1 ano!!!!

 

uaehuaheuaehua

 

Concertesa o Hell Hazor eh o maior dos maiors :D

 

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Kaboo    0
Kaboo

Originally posted by Hell Hazor / Empire

Bom, Muitos talvez nao possa acreditar mais eu sou o hell hazor do empire ;P

como muitos sabem o chequer e o godely sao considerados como irmaos pra mim, mais eu nao sou editado :) posso lhes garantir

agradeco a todos pelos elogios,eu sou um player bastante dedicado realmente  

mais como todo player tem seus altos e baixos.

 

#HellRaider  

 

Me Desculpe si vc era lvl 80, e jogou durante 2 anos e eu apenas em um ou dois meses te cortei, ai vc tomo hunted dos kras e ja cabo seu char de vez neh ;P

inveja mata, e no seu caso matou msm :D

 

um abraco a todos, obrigado novamente, e chequer vagabundo e vc seu ornito!

 

e eu sou o guido ¬¬"

 

@topic

 

n sei direito

mto player com nick diferente

mais hellrazor deve rular msm =P

 

e ekipe do empire

deve ser mto bom tmbm

 

mais eu nunca joguei lah =D

Compartilhar este post


Link para o post
Hyuuga Neji    0
Hyuuga Neji

PEONSO nosso REI! xD

Compartilhar este post


Link para o post
MagicStick    0
MagicStick

Por mais fortes e temidos que sejam todos esses citados a lenda de Dorion 7.81 continua sendo o mais poderoso e cruel MagicStick. :P

Compartilhar este post


Link para o post
BoMbEr mAn    0
BoMbEr mAn

nao sei direito + o mito pra mim eh qm crio survival....o inicio dos rpg (o primeiro rpg)....no caso foi o dragon dark

Compartilhar este post


Link para o post
Hell Hazor / Empire    0
Hell Hazor / Empire

Originally posted by Emerald

De fato HellHazor, não é sharer ele foi vendido 3 vezes (o char) e pra mim o OTServ melhor que tem sem dúvidas é o Oxydream, pouco conhescido, novo mas sinceramente? é o melhor disparado...

 

por favor ¬¬

eaoeakoeakoeaokeaokea falar oq pra vc ;x

Compartilhar este post


Link para o post
mcg    0
mcg

po pergunta foda!!!

no empire eh o hellhazor

mas eu tb so foda... faze u q? ne?

xD

flws!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Volcom The Almighty.    0
Volcom The Almighty.

LOL, mito que eu conheco e o ESTR, atual top lvl do TibiaRPGBrasil(lagado plx), nao existe ot q ele entre q ele nao pegue top, Se nao me engano ele eh amigo do HellHazor e do JV.

Compartilhar este post


Link para o post
colt7r    0
colt7r

Colex, não é jogador mas é monstro em actions(spells, actions)...

Compartilhar este post


Link para o post
Ramone    0
Ramone

HellHazor é o cara?

hauhauahuahhauahauahuaua

ta ta ok

Ele nao é sharer de jeito nenhum, nao usa BOT de jeito nenhum e nao é editado de jeito nenhum kkkkkkk

Empire - Ot zuado

Tinha tudo pra ser o melhor ot de todos os tempos, mais sempre tem aqueles GM's editando seus chars... alias corrigindo, é um otimo OT mais os GM's só fod ele

 

Voltando ao assunto:

Melhor PLayer: Herganoth < Jogava em um Ot cuja xp era 2x (nao eh o empire nome era MorgOTs), era um ot q nao tinha muitos players on, chegava na faixa dos 70, só que tinha grande variedade de Scripts e Actions q ate impressionava, bom o Herganoth era o Top, tava lvl 236 (sendo 2x a exp) e tava em confronto contra a guild do char do GM q nao era editado mas era lvl alto, 227 Knight, e o Herg era Pally.

O herganoth nao só matou a guild toda como fez com que o GM pagasse 1kk para ele pra poder continuar a jogar no SV (sendo GM).

Ainda chamei ele pro antigo Emperor e em 2 semanas ele pego top lvl - 195 sendo 3x a EXP.

 

Melhor OTserv: Bronsson concerteza, o RPG de la da de 10 em qlqr ot e la owna o Empire concerteza

 

Sobre o abuso dos GM's no Empire, eu joguei 2/3 semanas no empire e peguei lvl 70 EK skills 88/86, ai eu matei um lvl 100+ la e veio o GM max e me deu ban sendo q o 100+ tava com skull... motivo? n descobri até hoje... meu nick: Rasta Blahsters

 

//Joey

Compartilhar este post


Link para o post
BobStyle    0
BobStyle

Rapaz Na minha Opinião foi um tal de

"Show Man"

Em todo Server q eu entro tem 1 desse

num sei se é o mesmo xD

Compartilhar este post


Link para o post
Rickzs    0
Rickzs

Originally posted by JoeyRamone

HellHazor é o cara?

hauhauahuahhauahauahuaua

ta ta ok  

Ele nao é sharer de jeito nenhum, nao usa BOT de jeito nenhum e nao é editado de jeito nenhum kkkkkkk

Empire - Ot zuado

Tinha tudo pra ser o melhor ot de todos os tempos, mais sempre tem aqueles GM's editando seus chars... alias corrigindo, é um otimo OT mais os GM's só fod ele

 

Melhor OTserv: Bronsson concerteza, o RPG de la da de 10 em qlqr ot e la owna o Empire concerteza

 

Sobre o abuso dos GM's no Empire, eu joguei 2/3 semanas no empire e peguei lvl 70 EK skills 88/86, ai eu matei um lvl 100+ la e veio o GM max e me deu ban sendo q o 100+ tava com skull... motivo? n descobri até hoje... meu nick: Rasta Blahsters

 

//Joey

 

Nossa rapaiz, que falta de perseverança?

 

Sai de um Server bom e vai para um que tem no máximo 80 online, a qual edita port para aumentar o número de players online (se fazem isso, o que mais podem fazer?)

 

Outra coisa, se empire é ot zuado porque é o maior do mundo?

acredito que por zuação não é :)

Compartilhar este post


Link para o post
Ramone    0
Ramone

Empire só tem mais player pois é um dos mais antigos, mais mesmo assim é vencido por players pelo Bronsson, Pbot e muitos em Hamachi.

Outra coisa:

O que tinha no maximo 80 online era por falta de host, pois a fila de espera deles chegava a 100/150 na fila, e ngm desistia da fila n, e o MorgOts tinha MTO mais RPG q qlqr um outro OT

 

//Joey

Compartilhar este post


Link para o post
MagicStick    0
MagicStick

hUIAHUIhaui voces enrolam de mais O MagicStick de todos os dorions acabam com todos esses carinhas

Compartilhar este post


Link para o post
Gareon    0
Gareon

po mano eu particularmente n jogo o empire ,se for pra ficar foda em server dificil prefiro ficar foda no global, pra min os mitos dos ots sao os nubinho q começa a jogar lvl 8 pega lvl 30 em meia hora e depois mata ate o top do ot fica pk red e e banido, pq ot e pra isso, pra zua e naum pra joga serio................................flw

Compartilhar este post


Link para o post
Bitiwinkah    0
Bitiwinkah

Muito dificil saber responder isso pois como vcoe ve nenhuma responde coincidiu ate agora..

 

Em minha opinião a pessoa que está por cima nos ultimos tempos não tem como saber..

 

Mas antigamente nas primeiras versões de OT existiu uma pessoa que aprendeu aos Poucos rodando seu próprio server o antigo themidnightpvp.servegame.com no qual me orgulho de ter jogado e de ter ajudado também!

 

Essa pessoa a qual me refiro antes de criar seu próprio OT conseguia level muito fácil tanto no Tibia normal quanto em OTservs..

Esse cara é o Akroniss brother meu até hoje.

 

Yours

//Bit~

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×