Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Flay

Equipe Run/Pokemon Online

Recommended Posts

Flay    0
Flay

Atenção Só entre se for Jogar Pokemon Online !!!!

Equipe Run.

Olá Galera estou aqui para ja ir começando a formar minha equipe no servidor do Pokemon Online. Estou querendo que minha equipe seja uma das melhores do servidor, mas isso só dependerá de vocês, se der certo poderei até falar com o SvKe para fazer um OutFit só para minha equipe ja que eu estou ajudando o Servidor dele e por outros motivos, chega de papo e vamos lá.

Bom Estou Recrutando Jogadores Experientes em OtServs, Que terá certeza que jogará Pokemon Online e que não faltará com Respeito com ninguem.

Equipe:

Lider: Hawks (Nick)

Vice-Lider: Não temos (2)

Treinadores: Não Temos (5)

Bom eu vou ver o Cargo que cada um Vai ter OK !! Se for presiso aumentaremos o Numero de Players na Equipe.

Espero que muitas pessoas venham a entrar na Equipe.

Formulário de Inscrisão:

Nome:

Nick no Jogo:

Idade:

Msn:

Horarios Online:

Porque quer entrar na Equipe.

Abraços, Nick.

Compartilhar este post


Link para o post
Darkines Ghost    0
Darkines Ghost

Opa, vou ver aqui...

Mas acho que nao vou poder me candidatar pois ja vou entrar em outra "Guild" que esta sendo formada no forum do Pokemon Online...

 

Mas qualquer coisa eu edito e arruma aqui.

 

PS: Acho que essa ideia de Outfit Proprio para uma equipe, nao é muito bom nao cara. Assim seria um tipo de "Vantagem" sobre jogadores que nao podem entrar na sua equipe... Até pq os que vao entrar, provavelmente serao players comuns nao da equipe

:)

 

~ Vlww

Compartilhar este post


Link para o post
Flay    0
Flay

Ok Galera após o tópico acima ser colocado pensei um pouco e resolvi que seria mesmo uma vantagem para só a nossa equipe ter o outfits próprios e ainda mais sem pagar nada. Obrigado Darkines por me dizer isso.

 

Enquanto a sua candidatura na nossa Equipe (Guild) Você que sabe eu vou fazer de tudo para que minha Equipe seja uma das melhores e quem sabe você possa estar nela >.< A E Você eu acredito pois somos Colaboradores do Pokemon Online e você seria um Vice Lider em Minha Equipe.

 

Esperando mais pessoas.

 

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
caips    0
caips

pelo que eu ví os teaser no pokemon online, o PVP

somente será com party system

intão acho que não tenha nescessidade de uma equipe =x

mesmo assim achei legal sua ideia!

Parabens!

se quiser use a sign que fiz para Pokemon Online Players =P

pokemononlinexdio6.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Flay    0
Flay

Bom Caips mais eu acho que seria muito legal pois assim ia ficar o mais parecido com o Pokemon, e tambem que eu sei mais ou menos é que vão ter torneios Pokemons etc... Você que sabe se quiser se candidatar está aberta, parece que ninguem presisa de uma equipe né ou ninguem vai jogar pokemon online >.< Galera posta ai quem estiver presisando de Equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Yakult    0
Yakult

Nome: Iago

Nick no Jogo: Não tem como saber ainda o meu nick no jogo ;x (acho que vai ser Spike)

Idade: 14 anos

Msn: [email protected]

Horarios Online: Tarde inteira + um pouco da noite (umas 20horas eu saio pr estudar ...)

Porque quer entrar na Equipe: pq é uma otima oportunidade para fazer amigos =]

Compartilhar este post


Link para o post
J3@n    0
J3@n

Nome: Jean

Nick no Jogo: ainda não sei (talvez Geolic)

Idade:15

Msn: [email protected]

Horarios Online: final de semana e feriados nacionais, porque minha net é discada e também porque eu estudo nos dias de semana (conte comigo na hora que tu quiser)

Porque quero entrar na Equipe: porque tô afim de criar novas amizades, ajudar a equipe que me aceitará e quem sabe ganhar a liga pokemon xD

Compartilhar este post


Link para o post
ElfKiller    36
ElfKiller

Seção errada amigo, a seção correta é Formação de Equipes.

 

Vou apenas fechar pra evitar que você crie outro topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Flay    0
Flay

Os dois que pediram para se inscrever eu estarei adicionando as 4:30 por ai porque meu pc ta uma bosta e vou formatar ^^...

 

@Elf

 

Não postei na seção errada porque eu não quero ter um OT de pokemon eu quero criar uma Equipe para o Pokemon Online :P

 

Sem mais espero mais inscrisões...

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

velho tem coisa disso la no forum...pra que faze aki...e pra cadastra no forum n precisa nem confirma email...ja tem quase 100 membros...e dai n floda aki...

 

obs: sobre o pvp...vai ter duelo de clans...em dupla...trio...ou ate mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Flay    0
Flay

Ok Então vou fazer um tópico lá no forum do Server....

 

Desculpa e pode fechar o Tópico....

 

Galera quem quiser entrar na Equipe visite o forum do Servidor...

 

Até mais ver

 

Abraços..

Compartilhar este post


Link para o post
lucas123    0
lucas123

Nome:Lucas

Nick no Jogo:não sei ao certo mais acho q vai ser Dark Lucas

Idade:13 anos

Msn:[email protected]

Horarios Online:nas férias vo fica o dia intero..mais como vai demora pa lança fikarei d manha/de noite em meio d semana.

Porque quer entrar na Equipe.por que adoro pokemon e adoraria owna na liga pokemon xD...vo ser o Ash no pokemon hauhauhaa =D

Compartilhar este post


Link para o post
Sweat Survivor    0
Sweat Survivor

Nome: Matheus Vinicius

Nick no Jogo: DestinePicachu

Idade: 12 anos

Msn: [email protected]

Horarios Online: de tarde fico umas 3 a 5 horas por dia

Porque quer entrar na Equipe.

pq axei o projeto muito loco e bom e to doido para jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Smurtz    0
Smurtz

Nome: José Augusto

Nick no Jogo: Provavelmente ZeH ou Smurtz

Idade:14

Msn:[email protected]

Horarios Online: Durante as férias: dia inteiro Durante as Aulas: após as 14

Porque quer entrar na Equipe. Pois vejo que o Server tem futuro e quero colaborar com isso in e out-game, tenho muito tempo disponível certeza que poderei ajuda vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Hitle    0
Hitle

Nome:Leonardo

Nick no Jogo:nao sei ainda axo q (Warrior of Shadows)

Idade:13 anos

Msn:[email protected]

Horarios Online:a noite e as vezes a tarde

Porque quer entrar na Equipe:pq axo bom ter uuma equipe num servidor assim

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

esse troço ta confundindo é clan..nao eh equipe de otserv...por isso falei pra criarem no forum do pokemon pra n misturarem as coisas...nicky pede pra fexa e cria no nosso forum

Compartilhar este post


Link para o post
mblackheart    0
mblackheart

Nome: Henzo

Nick no Jogo: Meride

Idade: 11 anos

Msn: [email protected]

Horarios Online: 28h por semana

Por que quer entrar na Equipe: Porque eu sou uma pessoa de grande respeito, jogo sério, e vou até o fim =)

Compartilhar este post


Link para o post
Losk123    0
Losk123

Nome: Matheus

Nick no jogo: Losk

Idade: 17(kasi 18 xD)

Msn: [email protected]

Horarios online: sexta umas 2 horas a noite sabado d noite i domingo d tarde(tenho aula em todos outros horarios, preparaçao pro ime eh foda), c for alguma coisa importante posso entra dia d semana d noite

Porque quero participar da equipe: bem primeiramente so fissurado com pokemon i dps eh bom conhecer pessoas novas d outros lugares.

Compartilhar este post


Link para o post
mathe11    0
mathe11

Nome:Matheus

Nick no Jogo:ainda nao sei mais axo q pode ser Slipye

Idade:13 anos

Msn:[email protected]

Horarios Online:todos os dias 13:30 até 00:00

Porque quer entrar na Equipe: por que seria uma grande chance de fazer amigos e seria muito legal ajudar criar um ot rox de Pokemon Online.

Ai tah

Por favor me escolha :)(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Carool :D    0
Carool :D

quero ver é sair do papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×