Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nirikywaen

Bleach Project [Show-Off]

Recommended Posts

Nirikywaen    0
Nirikywaen

Eu não pude suportar a "incompetência" dos membros, sendo que "alguns" deles se achavam "mappers", "historiadores", e que no final eram apenas noobs querendo dizer que tinham experiencia suficiente para fazer um servidor, mais no final não tinham nem capacidade de montar uma história e mapa... Para tudo não depender de mim e eu ter que carregar eles nas costas resolvi pedir a opinião de vocês sobre este "suposto mapa"...

 

 

ScreenShot:

 

aewxj3.png

Esse mapa foi criado pelo susposto Pinpolo (Pink Label, aqui no forum)...

 

Sinceramente, eu na minha opnião está "horrivel", quadrado, sem nexo, completamente sem coerencia e com o minimo de detalhes. (isso se houver um)...

 

Com certeza vão concordar comigo, Pelo que "Pinpolo" me dizia ele parecia ser muito experiente, começei a ver nas conversas por msn, que ele não passa de uma criança imatura...

 

Exemplo de Conversas no MSN:

-= Pink Label =-

e aew como ta o ot?

 

Mensagem recebida por "PM":

Olá

Bom em primeiro lugar, queria te pedir uma coisa.

 

 

 

 

 

VAI TOMAR BEM NO TEU RABO OK?

 

Queria te pedir também para que não saia falando "asneiras" sobre o trabalho dos outros sendo que nem vio o que eo realmente tinha feito (sprites).

 

Em segundo lugar, nunca havia dito que eo era mapper PROFISSIONAL e sim AUXILIAR DE MAPPER, SCRIPTER E SPRITER, então antes de falar qualquer coisa por ai analise bem.

 

Se um dia eo te encontrar por ai em Minas, é bom correr, mas corra como um filho da puta, pois pode ter certeza que nada de bom lhe acontecera.

 

Grato.

 

__________________________________________

 

 

 

POR FAVOR, pesso as Moderadores que não apaguem o tópico ou fexem... Obrigado pela atenção...

 

Editado por JayMemphys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AlisÖn~    0
AlisÖn~

Muito feio, ruim, quadrado, espaço vazio e pocos detalhes... eu não gostei desse projeto. E também trabalhos com apenas uma imagem devem ser postados em seu último trabalho.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

É óbvio que esse mapa ai ta um lixo... Mas não guentei o desabafo de vcs pOAKEpoaekPOAKEP

 

Se um dia eo te encontrar por ai em Minas, é bom correr, mas corra como um filho da puta, pois pode ter certeza que nada de bom lhe acontecera.

 

ioaejOIAEJoiaejOAJEO

Eu acharia melhor esse tópico ser deletado de tanta "machesa" O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pestinha    0
Pestinha

Sim o mapa é ridiculo...

Mas sera que preciza ofender tanto o rapaz assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nirikywaen    0
Nirikywaen

Concordo com você [ B a l i l l o ], mais no caso o desabafo foi sómente meu... Realmente eu vi que os membros não tem nem 1% de respeito e profissionalidade, queriam dizer que eram experientes e eram noobs que estavam tentando montar um servidor apartir do outros, porque se fosse depender de 1 mapa próprio feito por ele, nós não teriamos nem um DP rasuavel;

 

Eu acharia melhor esse tópico ser deletado de tanta "machesa" O.O

 

Pesso a todos que não deletem pois, a culpa não é minha. Apenas quero que eles paguem por serem tão "mal educados", e tão anti-profissionais.

______________________________________________________

Concordo Pestinha, me esculaxaram haiuhauihaiuhiaa :D

 

Mais é isso ai, se for para ter membros tão mal educados e anti profissionais como eu disse acima prefiro ou não estar na equipe deles ou eles não estarem na minha.

 

 

 

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Capuccino    0
Capuccino

cara que mapa feio o.o!

Quando uma pessoa manda alguma msg assim:

Quero dizer uma coisa

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

VTNC

 

Ou coisa como essa:

Vo te bate seu bobo!

 

Pode ter certeza que o cara tem 7 anos pra baixo e que devia ta chorando quando disse isso..

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Grato T.T

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DrehH    0
DrehH

Me Desculpa Fala, mais esse mapa ta me lembrando quando o tibia era 7.1 shuauhsauhsuha... Mais Valeu pela intenção ninguem nasce sabendo neh verdade?

quando começei edita tbm editava cada coisa, que dava até medo... mais com o passar do tempo vc melhora!

 

Quer uma dica, começe olhar bastante mapas pela internet, e baixe bastante mapas, pois assim sua habilidade de editar mapas e suas criatividades vão almentar bastante pode apostar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche


  • Sim, o mapa no geral não tá bom e totalmente sem nexo.
     
    Agora, trabalhos com 1 ss devem ser postados no "Seu último Trabalho".
     
    E tipo, brigas e conflitos entre úsuários não precisam de tópicos pra mostrarem revolta entre um e outro. Discutam isso entre vocês.
     
    Valeu.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inagak    0
Inagak

bom amigo, o mapa mesmo ta horrivel, e você poderia evidar de falar palavrões,:(... consertesa o topico sera fechado, porque voce postou no lugar errado, quando é somente uma Ss, tem que postar no topico "seu ultimo trabalho"

 

Cya~~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

Bom, sinceramente ta muito feio.

Usaram aquele chão do 7.1/7.2, há muitos ground mais atuais e viáveis que aquele.

Também as construções estão muito quadradas e há uma área ali que não tem nenhum pingo de vegetação, fora as duas torres ligadas por uma ponte sem nexo algum.

Nota: 2/10 na minha opinião.

 

#topic

 

Se um dia eo te encontrar por ai em Minas, é bom correr, mas corra como um filho da puta, pois pode ter certeza que nada de bom lhe acontecera.

 

Esse ai colocou medo. Se você os julga noobs porque mentiram, o que seria você, que quer pega-los na RL por causa de um motivo totalmente besta?

Na próxima vez que for postar 1 (hum/uma) screenshot, poste no topico "Seu último trabalho".

 

//Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mush    0
Mush

Cara mto quadrado

e desde quando uma cidade é cercada por parede?

e tambem as casas ficam em circulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nihzinhu    0
Nihzinhu

Cuidado que por causa de um mapa ele quer te bater.

Imagina quando o pequeno nerd começar a namorar..

 

Sobre o mapa?

Não precisa comentar nada sobre esta quadridão cinza e branca uniforme com o tema do deserto. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Johnnie    2
Johnnie

Como já foi dito, há o tópico "Seu último trabalho" para postagem de somente 1 screenshot do mapa, que é o seu caso, portanto terei que fechar seu tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×