Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
SvkE

Pokemon Online! LEVEL SYSTEM, ENQUETE!

Qual level system vc gostou mais?  

46 votos

  1. 1. Qual level system vc gostou mais?



Recommended Posts

SvkE    1
SvkE

(Y)OPÇÃO 1

 

- O char principal ( seu treinador) não tem level, apenas seus pokemons terão.

- Limite de level 100, para impedir...que viciem um pokemon só, obrigando a treinarem outros pokes também...deixando você trankilo que ngm vai passar do 100...e conforme os updates...o level maximo MUDA...

- Sem requerimento de level para usar os pokemons (seu treinador nao teria level) ficaria igual GBA, apénas com req de level para evoluir o poke.

- Seu lado positivo é...vc nunca vai saber quem ganha uma batalha, não da para ver o level do seu adversario, apenas qnd ele lança seu pokemon voce poderia saber a força dele. E vc poderia treinar varios pokes, qnd enjuasse de um troca e assim vai.

- Lado negativo...vc poderia dar uma pokebola upada para um amigo que acabou de chegar no server e nunca caçou nada, ou poderia emrpestar pokemons para outras pessoas enfrentarem lider de gyn e etc...montando uma equipe de pokes FORTES...e também seria ruim, se algm parar de jogar, dar os pokes ja upados para os outros...(da pra resolver salvando o nome do jogador junto com a pokebola, evitando q NAO DONOS a usem)

- Dificl de fazer, não é muito demorado, mas ficará bem complexo, por que existiria muita pokebola unica com level, cada pokemon seria praticamente outro player...carregando muito mais o server...porque se cada pessoa tiver 6 pokemons consigo e mais alguns no centro pokemon...serão MUITOS DADOS...MUITOS STATS alem de slavar o nome do dono para impedir o problema a cima...possivelmente um sistema LAG

 

OPÇÃO 2

 

- Level ilimitado, o pokemon eh forte quanto o seu treinador, quanto melhor for o treinador, mais forte seu pokemon será.

- Requerimento de level para usar os pokemons, exemplo: charizard lvl 70....apenas lvl 70 você poderia usar um charizard. Dando mais graça ao jogo e excluindo a possibilidade dos malandros que dao pokemons para quem acaba de entrar no server...mesmo se ganhassem um charizard...teriam que upar ate lvl 70...

- Desvantagem é que, se vc acaba de captura um poke, ele ja vai estar forte.

- Vantagem é q dribla muitos bugs e malandragens, e voce nao precisa upar todo poke des do começo...a força do treinador é que da força aos pokemons...como no POKEMON STADIUM

-Facil de fazer e ja esta pronto.

Editado por SvkE

Compartilhar este post


Link para o post
Darkines Ghost    0
Darkines Ghost

Sei la, as duas tem pontos fortes e pontos fracos :S

 

Porem acho ridiculo a ideia de poder usar qualquer poke em qualquer level..

Pois acabaria com quase toda a dinamica de tipo "o cara pode usa aquele poke pq é fodao" e talz, nao curti muito essa ideia. Sem contar q se alguem pegar lvl 100 com o poke, e tiver um amigo no server, é só imprestar o poke pra ele pega outros fortoes... e talz...

 

Mas a 2 tem aquele "problema" de que se vc pega lvl 100, todos os seus pokes serao lvl 100... Independente se ele é primera evoluçao ou nao sei oque, pq de qualquer modo acho q fica forte igual né(igual nao, modo de dizer)...

Mas se for serio mesmo como promete nao acho que vai ser tao facil de conseguir lvl 120 ~ 200 =p

 

Vlw

Editado por Darkines Ghost

Compartilhar este post


Link para o post
Alyne    0
Alyne

Se a dois puder ter + de 1 pokemon voto nela,pq n vira pode usa 1 pokemon soh =/

Compartilhar este post


Link para o post
Roger    0
Roger

Prefiro a Opção 1

Acho que ficaria mais interessante assim.

E menos enjuativo.

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

magnes pode sim o.0...os 2 seguram 6 pokemons no maximo...e qnd tiver mais q isso vao para o centro pokemon ...igual no gba...

Compartilhar este post


Link para o post
Hexxer    0
Hexxer

o 2 acho melhor...

 

discordo com o sky...a opçao 1 q enjoa...eu n tinha paciencia de upa todos os pokes...geralmente upava soh o blastoise...e mais uns otros pra auxilio...

 

do otro geito estilo poke stadium acho q fica mais legal...sei la

 

OS 2 SAO BOMS

Compartilhar este post


Link para o post
Piliks    0
Piliks

Ah...

Não sei, mais achei a opção 1 muito mais interessante...

Você podia fazer assim então, você so pode usar charizard level 70, Ao menos que você mesmo o capture...

Entendem?

Você pode dar 1 charizard para ele so que ele não usa...

E se você mesmo o capturou você podera usalo...

A opção um é bem melhor...

Sei la, Talvez porque no pokemon você é so o Treinador...

Votei opção 1.

 

Flws

Compartilhar este post


Link para o post
Minininhu    0
Minininhu

tbm axo ki u 1 ia enjuah... pq vc vai lah, cata lvl 100, i dpois tem ki começa tudo do 0 di novo -.- ;P

 

Opção 2.

E jah está pronta, assim o server vai vir mais rapido ;]

Compartilhar este post


Link para o post
Marcel_13    0
Marcel_13

eu prefiro Opção 1 pq ja q e um servidor de Pokemon eu acho que so os pokemon deveriam ter level.

Compartilhar este post


Link para o post
Flay    0
Flay

As duas Opições tem seus pontos fortes e fracos mais acho melhor a segunda e a cada vez que o level maximo for quebrado acho que no mesmo vem aumentar o level maximo igual o tibia global. Pois se for a Cada update não ficaria legal, e esse updates não podem ser diretos....^^

Compartilhar este post


Link para o post
Rogue    0
Rogue

OPÇÃO 3:

-Você só consegue usar o poke se ele estiver em lvl igual ou menor que o seu.

Compartilhar este post


Link para o post
LG    1
LG

Ae voto na 1 :P

mais posso dar 1 dica?

se não puder me dei mal mais...

Você poderia deixar na segunda opção e depois do update mudar para n demorar tanto para deixar on...

voto 1 pois na segunda você acaba enjoado pois você é o top ninguém vai vencer nenhum poke seu :(

flw ae espero dar uma dica boa :P desculpa qualquer coisa...

bye

Compartilhar este post


Link para o post
raphaellv    0
raphaellv

eu axo melhor a segunda

pq imagina um cara lvl baixo (mas baixo mesmo) derrotando um bom líder de ginásio?

tiraria a graça do jogo né

 

essa é a minha opinião

 

 

g@ara do deserto

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

gaara...mas esse problema das malandragens eh susse de resolver...o GRANDE problema eh

 

eh q entendam...1 pokebola...no sistema 2...calcula os stats no momento da summon...intao n rpecisa guardar o level...tornando-se universal ela...mas ja no 1. vai ter q salvar o DONO (pARA EVITAR AS MALANDRAGEMS DE PASSA PROS NOOBS POKE UPADO) e o LEVEL(que carrega com os stats) magina vc tem 6 pokes...ele vai gravar o level e os stats de cada 1 e o dono, alem dos pokes q vc tem no seu pc no centro pokemon...q tb serao unicos...ou seja....MUITO FLUXO DE INFORMAÇÃO...e no 2 ja eh leve...

esse eh o principal problema

pq evitar as malandragems do sistema 1 eh susse...

Compartilhar este post


Link para o post
subdark    0
subdark

a opção 2 chega mais proximo da realidade, tipo vc fika forte seu pokemon fika forte, mais... deveria ser assim sua experiencia subiria mais na hora de upar o lvl somente o pokemon uparia e vc nao, por que e como vc tivese pegando experiencia em batalhas e seu pokemon evoluindo e ganhando experiencia quanto as batalhas a junção da opção 1 com a 2 seria a melhor e mais proxima ainda da realidade pokemon (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Jaw    0
Jaw

por mim teria q ser assim:

o char principal nao tem level

o level do pokemon sera ilimitado(senao todo mundu vai te poke lvl 100 e q graça vai te issu...no rank tudu lvl 100...muitu chatu dai...e por exemplo em ginasio si o kra so vicia em 1 poke...e os outru forem frakos...n tem como eli passar...se o foda morre jah era)

por mim tem q se issu

xD

Compartilhar este post


Link para o post
dudots    0
dudots

Para mim, o ideal seria a opção 1, sendo que não poderia dar as pokebolas, emprestar ou coisa do tipo... se não perderia toda a graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Mephisto    0
Mephisto

Acho a opção 2 melhor, a opção 1 é ruim por que o cara pode sair jogando pokebolas como foçe "Free Itens".

 

Abraço e estamos a espera do Pokemon Online !

Compartilhar este post


Link para o post
WeBSpideR    0
WeBSpideR

Opção 2

Pelo que entendi vai ficar mais balanceado

Então Vai na 2!

Compartilhar este post


Link para o post
LorD Sybian    0
LorD Sybian

Olha, para mim a opção 1

é melhor, quanto aos jogos de pokemon

de gba.

 

Talvez vocês deveriam usar ele,

e bolar um sistema anti-"malandragem"

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×