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Zero

Teleporte por Coordenada - Simple Age OTServ

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Zero    0
Zero

Esse é o teleporte por coordenada do Simple Age OTServ(/tcoord x,y,z).

 

Em commands.h adicione a declaração da função junto das demais:

bool TeleportToPos(Creature *creature, const std::string& cmd, const std::string& param);

 

Em commands.cpp, adicione ao vetor de comandos:

{"/tcoord",&Commands::TeleportToPos},

 

E ainda em commands.cpp, adicione a função:

bool Commands::TeleportToPos(Creature *creature, const std::string& cmd, const std::string& param){

    boost::char_separator<char> sepc(",");

    tokenizer paramtokens(param, sepc);

    tokenizer::iterator paramit = paramtokens.begin();

    Position tPos;

    tPos.x = atoi((*paramit).c_str());

    paramit++;

    tPos.y = atoi((*paramit).c_str());

    paramit++;

    tPos.z = atoi((*paramit).c_str());

    Tile *tileToGo = game->getTile(tPos.x, tPos.y, tPos.z);

    if(!tileToGo)

        return false;

    

    game->internalTeleport(creature, tileToGo->getTilePosition());

    game->addMagicEffect(tileToGo->getTilePosition(), NM_ME_ENERGY_AREA);

    return true;

}

 

Lembre-se que não pode haver espaço entre as coordenadas.

Exemplo:

/tcoord 1777,1661,7

 

Testado e aprovado no SVN 24/02

 

Abraços!

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Vufusuf    1
Vufusuf

Boa Zero,

Na minha opinião esse code é muito útil, principalmente para uma mapa grande.

Com ele o GM pode ir a qualquer parte do mapa.

 

É difícil ir de um pólo a outro do mapa usando /a (isso quando possível), hehe

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Murilol2    0
Murilol2

Boa zero te adoro O.o, muito bom cara.

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Zero    0
Zero

Com certeza!

 

Mas não se preocupe, já estou terminando o sistema de teleportToLocation do Simple Age. Exemplo: /t Althoria, teleporta o GM pra cidade de Althoria.

 

Abraços!

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Arcavier    0
Arcavier

Zero parabens mais como percebe-se

 

maiorias das versoes existe o comando /send q fuunciona como este ai que vc ensino

 

e este /t althoria existe o comando /town althoria.

 

mais mesmo assim parabens.

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Zero    0
Zero

Arcavier, gosto de utilizar o código-fonte "oficial" do OTServ, sem alterações. E neste não existem tantas features. Porém é bom para que no final eu saiba quem já trabalhou naquele código-fonte, quem devo dar créditos, tenho garantia da segurança do código, etc, etc, etc.

 

No final esse "copia e cola" do código-fonte de outros servidores, podem acabar gerando problemas. Pois com o passar do tempo, cada servidor vai ganhando seus próprios sistemas, que funcionam em sua própria arquitetura. E eu quero desenvolver o Simple Age OTServ, não mais um Simple Evolutions, ou Simple YurOTS, dentre outros.

 

E como existem alguns como eu, que preferem trabalhar com o código-fonte sem alterações "não oficiais", eu liberei este código.

 

Quanto ao /town, fiz algo diferente. Está nessa seção o Teleport Recorded, dê uma olhada. ^^

 

Abraços!

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