Ir para conteúdo
Majesty

7.x [7.92][UP-LVL]Evolutions 0.7.8

Recommended Posts

HoverBoy    0
HoverBoy

hehe baixei, agora vou configurare editar a cidade

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Só uma pergunta: já existe o Evolutions 0.7.9? Se já existe não sei, porque olhei por ai e não vi nada, mas se foi ou ainda será lançado eu atualizarei o tópico.

Cya~

Compartilhar este post


Link para o post
dragoow    0
dragoow

poxaaaaaa n sai a nova versão do evolution...

Compartilhar este post


Link para o post
Ninjadht    0
Ninjadht

esta bom

soh vou dar mais umas editadas em algumas areas

Compartilhar este post


Link para o post
muriloxyz    0
muriloxyz

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

evolutions ^^

sempree o msm...

sempre otimooooooooo...

Compartilhar este post


Link para o post
Mush    0
Mush

Mapa pequeno mais com uns edites de hydra ferumbras warlock dl e algumas quests fika show

roxx agora vo bota minha poi e se diverti vlw cara =]

Compartilhar este post


Link para o post
Mush    0
Mush

Mapa pequeno mais com uns edites de hydra ferumbras warlock dl e algumas quests fika show

roxx agora vo bota minha poi e se diverti vlw cara =]

Compartilhar este post


Link para o post
guilherme616    0
guilherme616

LooooooooooooooooooL...Promotion ta bugado, pelo mens normal, puxei e quando fui compra promotion, o ml buga depois que vc usa uma magia! ^^ estranho! Master sorcerer é bugado!

Compartilhar este post


Link para o post
guilherme616    0
guilherme616

LooooooooooooooooooL...Promotion ta bugado, pelo mens normal, puxei e quando fui compra promotion, o ml buga depois que vc usa uma magia! ^^ estranho! Master sorcerer é bugado!

Compartilhar este post


Link para o post
bozo pedrox    0
bozo pedrox

ajudo bastante...

tava atraz...xD

muito bom o Evolutions...xP

flws

Compartilhar este post


Link para o post
Bone Crusher    0
Bone Crusher

Boa velho... Me falam muito do Evolutions =D

 

 

Pow velho era isso mesmo q eu estava precisando..C atie um pc novo... Vo colocaruma net massa e abrir um ATS... Sou das antigas saca? Tibia 7.3... Fiquei fora do otbr, parei de mexer com ots e tibia por um bom tempo mas aogra estou d volta...

Estou surpreso com as novas opções nas actions como para quando alguem pisar em algum lugar e acontece algo.. Estou precisando me aatualizar antes de começar um server... E gostaria de saber se essa versao do evolutions eh estavel pra aguentar um map 5000x5000... uns 200 ou 300 player online...24h por dia?

E Gostaria também de saber se alguem poderia me mandar (por e-mail mesmo) uma lista com todos os "comandos" novos e suas respectivas funções... Muito obrigado... Eu doarei meus OT$ para quem me ajduar... Eus ei que tenho pouco mas voltei agora... Obrigaod desde ja

Compartilhar este post


Link para o post
Pedropi7    0
Pedropi7

Eu gosto de hamburguer e mesmo assim eu axei esse server um máximo

eu axo q antes d vc critica fassa melhor wink.gif perfeito o ot smile.gif flw

Compartilhar este post


Link para o post
eumesmo    0
eumesmo

A Cara tinha q arruma o account manager tem uns bug e tbm o nome com espaço dai nao da de exiva o kara mo mal

e tem um bug da casa invita o kara kara loga la dentro deppois tira nome do kara da lista toda fes q o kara loga q tava la dentro ot vai cair aruma isso veio

 

 

 

* * ____________* *

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[arruma please]~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

* *------------------* *

Compartilhar este post


Link para o post
ricepat    0
ricepat

olá alguem sabe como mudo os equips do acc maneger sem da bug,pq mecho aqui nos players da bug na hora de entra no server,se boto o acc manager de outro server,ele n reconhece os equips e se tirar as bps e os equips n consigo colocar no corpo devolta,ja mexi no cap mas de nada adianta,to num desespero só,se alguem puder me falar como fazer ajuda

tkx

Compartilhar este post


Link para o post
ricepat    0
ricepat

como vou te add??

Compartilhar este post


Link para o post
[NNF]LuKaZ    0
[NNF]LuKaZ

Nunca Soube qual dif de XML E SQL Alguem me diz?

Compartilhar este post


Link para o post
Mohamed    0
Mohamed

esse ot corrigiu alguns bugs mas criou outros...

se fossem vcs continuava com a versão 0.7.6 e esperava uma outra ai

ta muito ruim..

sei que não posso fazer melhor, mas acontece que ta f*da mesmo.. =/

arruma isso ai velho!

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Pois é o Evolutions 0.7.8 corrigiu uns bugs e criou outros como Mohamed falou, eu depois que trouxe o evo 0.7.8 pra cá, baixei mas tava chato por causa de bugs..eu ainda estou com o Evolutions 0.7.6 que é a melhor versão pra usar;

Dizem que está pra vir o Evolutions 0.7.9 mas não tem a certeza, quando vir eu atualizarei o tópico.

Cya~~

Compartilhar este post


Link para o post
Duty    0
Duty

Vei baxei o ot e talz mtu boa a versão. mas queria saber se não tem como fazer os char começar lvl 8 e com ekips , ml e skills a minha escolha, pois começa lvl 50 com um "full set" e umas bp's com runa de 100x, desde já, valeu! cool.gif

 

 

Vei desculpa pelo post duplo que to fazendo aqui mas presiso saber URGENTE se teria como escolher os ekips, lvl e ml e skills que começa, pois está começando lvl 50 com um "full set" e runes de 100x na bp valeu ai

 

--edit--

alguem responde ai vei ;\

Compartilhar este post


Link para o post
Guadalupe    0
Guadalupe

@Duty

 

é só muda o q ta no acc manager...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×