Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Strider

Servidores para OT - Dedicado - VPS

Recommended Posts

Strider    0
Strider

Estava vendo alguns contato aqui e pensei em abrir um pequeno site de venda de servidores para os donos de OT. Servidores com média de valor a R$100,00. Maquinas que tenha condição de suporte entre 150 e 300 jogadores com proteção DDos, link de 100MB com ping 160 ~ 170. O que eu gostaria de pergunta é, será que a demanda para os ots menores é grande? Gostaria de ter uma prévia para ver se daria certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Kevox    0
Kevox

Sempre tive tudo pra montar um servidor bom, o que me faltava era uma máquina pra hostiar. Uma época até procurei alguma empresa de dedicadas, mas não achei nenhuma boa ( e as que achei eram caras com pagamentos em dólar ).

Acho essa sua idéia excelente e pode ter futuro se trabalhada cautelosamente.

Editado por Kevox

Compartilhar este post


Link para o post
Strider    0
Strider

É, o pagamento em real facilita muito, as maquinas podem não ser de 1ª mas dão conta sim e muito bem. Hoje tem muita empresa por ai mas quando não estão "enfiando a faca" no interessados estou colocando mercadorias de péssima qualidade. De fato é algo para ser bem planejado e se tiver muitas pessoas interessadas possa ser que saia do papel, afinal ficar só nessa de joga e ficar pagando sem ter um lucro é difícil iheueoie.

 

ps: Adicionado ;)

Compartilhar este post


Link para o post
fabianobn    0
fabianobn

Nossa Cara q ideia fantastica pocha estou procurando um dedicado o vps a semanas e so acho oq o Kevox falou.

Valew e tenha boa sorte com sua ideiaxD

Compartilhar este post


Link para o post
Strider    0
Strider

Bom, o meu objetivo é ter uma quantidade grande de pessoas interessadas para poder iniciar, já que tudo precisa de um investimento, e investir sem retorno ou sem segurança fica bem difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa

Bom, a idéia é boa. Se voce tiver um site cujo o layout seja bonito e tenha informações deixem os clientes interessados...

 

O maior e melhor host que eu conheço, é o Sigla Host, cujo tambem é especializado em Tibia. Mas vi aqui mesmo na OTNET algumas reclamações sobre esse Host e acho que não seria uma boa idéia hostar lá.

 

O problema é que como voce tem um OTserver, e voce vai hostar os servidores, voce terá todas as informações sobre ele e por isso as pessoas poderiam achar que voce poderia tirar alguma vantagem, como por exemplo, pegando Scripts e etc. Mas não sei né. :P

 

Os detalhes das máquinas dá pra satisfazer grande parte dos clientes, principalmente na parte de aguentar 150~300 players no server.

 

Eu até que estou interessado, em Hostar meu OT, pois ele está a mais de 2 anos em construção e cheio de coisas interessantes, mas o site não está pronto. ;/

(Minha fraqueza)

 

Talvez, se seus serviços forem bastante divulgados, eu iria hostar em voces.

OBS: Hoje em dia, o Orkut esta sendo o melhor jeito de divulgar coisas na Internet. :)

 

Boa sorte! ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Strider    0
Strider

O grande problema de mostrar as configurações da máquina, é que as pessoas se iludem muito achando que um xeon é melhor que um core 2 duo ou um core 2 quad, ainda mais quando se tratam de configurações mais baixas. Um pentium 4 da sim para muita coisa, agora a depender do porte do servidor é preciso processadores mais fortes, não que vão dar lag, mas sim pequenos freezes de vez em quando. As pessoas não param para analisar que quando tinham computadores super fracos, conseguiam 50, 60 jogadores online, em internet residencial, quando elas vêem uma config melhor e com conexão de 10Mb, diante a outra maquina high end, começam a acha que são uma porcaria, mas quem foi que a pouco tempo estava hospedando seu OT em cara em internet com no maximo 600Kb de upload residencial que tem tava de funcionamento de pelomenos 60%? Ihiuaheiuhe, para min, basta ter um ping satisfatório com proteções à ataques e já temos uma ótima maquina.

Compartilhar este post


Link para o post
Raphael Louzada    0
Raphael Louzada

concordo com vc

e e vc abrise ese negocio de host seria seu client xD

to com um projeto em andamento ja ja eu divugo aki na otnet so falta os retoque finais...

Compartilhar este post


Link para o post
Kevox    0
Kevox

É bom saber que temos pessoas conscientes e com personalidade, em vez daquelas que são levadas pelos boatos ;)

Compartilhar este post


Link para o post
ShaanW    0
ShaanW

Nossa, muito boa sua idéia. Assim como muita gente, eu estou com 1 projeto e já esta pra sair, estamos apenas terminando o mapa. E a maior dificuldade que agente ta passando é encontrar 1 host dedicado; olhando os planos que se tem por ae, estão caros, e não é sempre que se recebe a quantia necessária de VIP's pra pagar tal absurdo.

Se vc fizesse esse site de venda, em torno de menos de 2 semanas, eu já seria cliente seu ^^ .

Sem mais.

/ShaanW

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

olha ate uma boa ideia.

eu comprei um dedicado na hostdime saiu por 230/mes o problema q é um adm 2.4ghz 512 de ram (msma config da minha casa) so q o server e lag apenas p atk de andar não ¬¬'

aproposito vi seu map q c tah fazendo tah ficando interessante :D

Compartilhar este post


Link para o post
Kevox    0
Kevox

O que muitos não pensam é que se juntar você e mais uns 4 amigos pra fazer um server bom, cada um pagando 20 reais por mês já poderia alugar a dedicada. Muitos aqui ganham 20 reais por semana, não iria doer nada tirar uma semana pra pagar a dedicada do servidor que ainda pode lucrar ( se for bom ) muito com as premmium dos players ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Relidy    0
Relidy

mano arruma essa parada ae que se vai ganhar muito em cima e vai satisfazer muita gente eu seria seu cliente e so me avisar :D

jaja meu servidor vai ser lançado e quero investir bem e certo nele

 

Boa Sorte ae ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Master Viciado    3
Master Viciado

Mas, seria um servidor dedicado de qual configuração? com qual internet?, hospdedado aonde? pra quantos VPS?

 

//

 

Eu tenho um server ON com net de 100MBPS, Xeon 2.+, espaço em disco de 20gb, hospedado nos EUA.

 

Se for melhor pode ter certeza que eu migrarei.

Compartilhar este post


Link para o post
Kevox    0
Kevox

Como ele disse, o servidor suporta 100~300 players. Se ele deu essa afirmação, independente da configuração da máquina, ela terá que suportar essa quantidade de jogadores. Quando ele ver essa sua pergunta ele responderá qual as características dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Nord    2
Nord

Já que o problema é pagar o host caro dicas para o sucesso: começar com um dedicado caro sem lag nenhum com mapa bonito GM's bem dedicados(não que dêem dinheiro) muitos scripts e magias novas, aí sim teria VIP lucrando para tocar para frente o seu server.

No começo ia dar prejuízo, mas quem não iria querer jogar num server sem lag? Outra coisa, divulgar muito, todos fórums de jogos, lista de servidores, orkut pra ter muita gente que jogue.

Compartilhar este post


Link para o post
Master Viciado    3
Master Viciado
Como ele disse, o servidor suporta 100~300 players. Se ele deu essa afirmação, independente da configuração da máquina, ela terá que suportar essa quantidade de jogadores. Quando ele ver essa sua pergunta ele responderá qual as características dela.

 

Não perguntei a quantidade de players online.

 

Perguntei a capacidade de VPS.

Compartilhar este post


Link para o post
Strider    0
Strider

Bom, como os servidores usam Windows Server 2003, isso encarece.

 

Config:

 

Intel Xeon Quad Core 5405

Memoria: Pacotes com ->384Mb, 512Mb, 640Mb e 768Mb.

Armazenamento: 25Gb, 30Gb, 35Gb e 40Gb.

Banda Mensal de: 500Gb, 600Gb, 700Gb e 800Gb.

 

Todos os servidores com conexão de 100Mb full duplex. Links de fibra ótica.

O ping, logicamente, varia de acordo com o seu uso de conexão, mas em alguns testes que fiz variaram entre 150 (153) ate 200.

Compartilhar este post


Link para o post
Kevox    0
Kevox
Não perguntei a quantidade de players online.

 

Perguntei a capacidade de VPS.

 

 

Se você não soube interpretar a mensagem eu me referia à sua pergunta sobre qual a configuração do servidor.

É pelo fato de existir pessoas iguais à você que o Brasil não vai pra frente.

Criança arrogante.

Compartilhar este post


Link para o post
ShaanW    0
ShaanW

@Kevox ~~ master viciado

o.O

Boto fé no Kevox

hahuahuahua

@Topico

Cara, pra quando vc pretende começar com esse "projeto"?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×