Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
[ B a l i l l o ]

Waerloga - Teaser {#1}

Recommended Posts

[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

Waerloga

The obscure tower

 

 

História:

A algum tempo atraz, antes que a cidade Capital City fosse nada mais que uma vila com alguns camponeses e nobres, existia uma escola de Magia privada, seu nome era Waerloga.

Os filhos dos nobres e alguns viajantes escolheram essa escola para seu aprendizado.

Ao chegar em Waerloga, eles olhavam uma simples construção, que mais parecia uma igreja, que continha 2 andares, mas, ao entrar nela e visitar seu subterraneo, as coisas mudavam... Seu subterraneo parecia mais uma cidade, de tão imenso.

Waerloga continha salas e laboratórias para qualquer tipo de magia, seja ela negra ou sagrada, elemental ou invocadora. Era uma escola perfeita! Invejada por muitos...

Dentro desta escola, existia um professor bem respeitado, cujo nome era Tniwac. Sua função na escola era ensinar magias de proteção, tanto em bloqueios mentais como em barreiras.

Certo dia, um feiticeiro estranho visitou a escola, alguns professores sentia uma aura maligna vindo do mesmo.

Ele andava num jeito a desejar, olhando e tocando a construção, as artes da escola, "falando sozinho", até que então, ele foi embora.

Depois de 3 dias dessa visita "estranha", alguns alunos começaram a ter certas alucinações e atacaram sem mais nem menos seus colegas de sala, os professores sabiam que aquilo não podia ser bom.

Durante algum tempo, mais que 2~5 alunos tinham tido essa alucinação. Até que se passou 1 ano e, numa manhã, todos os alunos e alguns professores acordaram como carniçais, se atacando, se alto-devorando e fazendo coisas horriveis! Mas entre tudo isso, apenas existia uma pessoa, que no meio de tanta atrocidade, estava ileso... era Tniwac, que usou uma magia na sala da direção, para aprisionar o andar contra tais "criaturas".

Da janela, ele via que as "criaturas", ou melhor, os alunos, estavam indo em direção a Capital City, ele tinha que evitar isso, ou a civilização iria sofrer um ataque que ficaria na história.

Da janela, ele atacou os poucos que dali saiam e teve que pensar em algum modo de evitar que os "alunos/professores" saíssem novamente. Eis então que ele lembra de um ritual antigo, na qual aprisiona criaturas, mas ele precisava de um lugar para o mesmo, então ele se lembra que no subterrnaeo existe apenas três saídas... logo, ele tem a idéia de prender os "carniçais" no subterraneo... Então, ele corre para o local, esquivando-se dos demais "alunos/professores" e se alto usando como isca, leva os que estão para fora do subterraneo para o mesmo.

Chegando lá, ele tem que matar alguns para poder fazer a magia, com sucesso, ele executa o ritual nas três unicas saídas.

Desde então, o subterraneo é acessivel para outros humanos, mas nenhuma criatura passa pela barreira...

Eis agora um novo problema... o subterraneo era aonde ficava todos os livros, varinhas mágicas, acessórios e etc que se podem usar em magia... e para nossa alegria, os "monstros" a usam de forma a se beneficiar... Óbvio que nenhum deles teria capacidade para fazer um contra-feitiço na barreira de Tniwac, mas agora... o subterraneo não era mais seguro, possuia magos com desejo de morte, que foram nomeados por Tniwac como 'Warlocks', mas mesmo assim, ele sabia que esses 'Warlocks' tinham uma certa diferença dos outros... os 'Cults'.

E ele sentia sede de vingança... pois ele sabia que foi o tal mago estranho que visitou a escola em tempos passados o criador de tal feitiço.

Agora, Waerloga era mais conhecida como a torre obscura... apenas os bravos tentavam salva-la dos 'Warlocks', porem todos... sem sucesso...

 

 

 

  • Fotos

Entrada Waerloga, depois do acontecido.

turionteaser1en7.jpg

Hall de entrada de Waerloga.

turionteaser2qu6.jpg

Sala da antiga coordenação de Waerloga.

turionteaser3hx7.jpg

Sala da direção de Waerloga.

turionteaser4yy3.jpg

Ultimo andar de Waerloga - Treino de magias de longa distancia.

turionteaser5am0.jpg

Entrada do subterraneo, vemos ai a magia de proteção usada por Tniwac.

turionteaser7sc5.jpg

Alguns dormitórios.

turionteaser6ou2.jpg

A biblioteca dos professores... as maiores informações de Waerloga se encontra nesta biblioteca.

turionteaser8yd1.jpg

Hall entre biblioteca e o -2º andar.

turionteaser9st6.jpg

Sala que fornece energia a Waerloga... devido aos constantes ataques, a energia se desestabilizou... grande parte dela está se acumulando no centro... coisas estranhas estão saindo dali.

turionteaser10rz2.jpg

Sala de rituais que envolve tortura... utlizada para os aprendizes de magia negra.

turionteaser11ca7.jpg

A 'mini-prisão' da sala de rituais de tortura... ai seria aonde as cobaias ficariam.

turionteaser12nz0.jpg

Waerloga - Teaser {#1} - END!

 

 

  • Créditos

Mapa - [ B a l i l l o ]

Design - Ghodek - Promoter em testes no Turion.

 

 

  • Observações

Vai ser raro os teasers que terão criaturas no meio das fotos ou NPC's.

Provavelmente, os próximos teasers mostrarão um pouco disso.

Maiores informações, visitem: www.turionserver.com.br.

 

 

 

Grato,

[ B a l i l l o ] - Turion Team.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Délcio Duart    0
Délcio Duart

Fora aqueles bugs que você mesmo viu, está completamente perfeito. Bem interessante esse novo teaser.

 

Mas, percebi que os personagens aí são fakes!

O Tibia não seria desalinhado deste jeito. ;p

 

 

Edit:

 

Não tinha aparecido a imagem daquele negócio de energy.

Agora apareceu, está muuuuuito perfeito! Aquelas cordinhas ficaram show (?.

Editado por Délcio Duart

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]
Fora aqueles bugs que você mesmo viu, está completamente perfeito. Bem interessante esse novo teaser.

 

Mas, percebi que os personagens aí são fakes!

O Tibia não seria desalinhado deste jeito. ;p

\o/

Então o Tibia é desalinhado :o

Eu tirei fotos dentro do servidor na qual testei (TheForgotten~).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Délcio Duart    0
Délcio Duart
;415006']\o/

Então o Tibia é desalinhado :o

Eu tirei fotos dentro do servidor na qual testei (TheForgotten~).

 

Sério? Nossa, que eu saiba as falas ficam emcima da lifebar. O Tibia ficou louco agora, hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ghodek    0
Ghodek

Waerloga contém mistérios que só poderão ser desvendados por grupos de exploradores que realmente, levarão para o lado RPG de jogar.

Fiquem preparados pelo próximo grande update no Turion.

 

Kindregards.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

#Délcio

\o/

Não ta vendo que em varias fotos os chars se encontra em cima de uma cadeira?! o SPR dele é ligeiramente 'levantado'.

 

lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Délcio Duart    0
Délcio Duart

Em cadeiras as falas ficam embaixo mesmo, mais quando está normal ela fica na lifebar.

 

 

Respondendo o Balillo V:

Deixa, eu devo estar louco. ._.

Editado por Délcio Duart

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]
Em cadeiras as falas ficam embaixo mesmo, mais quando está normal ela fica na lifebar.

Bom, isso não é erro meu, te garanto :P

Não é fake o char ali :~

Eu e Ghodek usamos o TheForgotten server para tirar as fotos, dps o Ghodek adicionou as tipografias e os efeitos de iluminição xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pentagratta    0
Pentagratta

No geralzao eu axei bom!

Mais axo que umas coisas ficaram estranhas, aquelas destilers (nao sei escrever), as cordas nela (axo que eh corda), e pra que aquelas arrows no banheiro (axo que eh banheiro) ??? ò_ó

 

Flw

 

 

 

 

 

 

Obs.: Nao li a historia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banxe-    0
Banxe-

Vou listar o que realmente não gostei no mapa:

 

0. Tenta trocar o esqueleto com a madeirinha atrás pela skeleton decoration que não tem ela (que eu me lembre);

1. Aqueles ossos invadindo a parede;

2. Rachaduras em todas os andares e partes do piso, um tanto exagerado;

3. Teia de aranha no meio da estante de livros que parece estar presa no ar.

4. Cordinhas que você deve ter posto pra simular fios de energia, ficaram estranhas nos pontos que se conectam aos pilares ou umas as outras;

5. Mesas umas sobre as outras na ultima screenshot;

6. Na mesma screenshot, algo que eu já vi muita gente fazer mas que eu acho que fica muito feio e nada realista são as flechas cravadas no chão, fazendo com que o "tracinho" que é a fenda que flecha fique fora da dimensão do resto do mapa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Cara, a sala de energia ficou muito boa, gostei muito da idéia. Mas se usazze aquela outra máquina que inventaram no update do 8.11 seria melhor do que a de cana de açucar, não me lembro o ID da outra máquina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
celinhoxp    0
celinhoxp

Belo traser man, realmente ótimo; Suas abilidades estão ficando em grande escala eiimm, o enredo da história está divino, com a ajuda do mapper esse servidor está garantido.

 

Abraços(Y)

//CelinhoxP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LorD Sybian    0
LorD Sybian

Cara gostei muito,

apesar de não gostar de avaliar muito

fotos in-game,

as unicas coisas que achei estranho foi,

aquelas cordas ali e as flechas no que parece um banheiro

o restante está muito bom.

Parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

Bom, não vou criticar as criticas recebidas :P

Mas só vou deixar claro:

Aquilo não é um banheiro, é uma prisão, as flechas mostram que vários já tentaram fugir;

As mesas que estão uma em cima da outra é que seria um local de tortura, se perceber, tem uns baratos presos sobre a mesa, aquilo prende os quatros membros humanos e começa a esticar, de forma que o corpo se separa dos membros ou o corpo quebre ao meio \o/;

 

#Banxe

Suas criticas não me relevaram a nada importante, as unicas já foram explicadas acima, sobre as rachaduras: é.. o prédio está bem velho, eu acho que fica rox bastante rachadura, pois é um 'efeito em cadeia'. :P

Edit: esqueci de mais uma coisa :o

Banxe, aquilo sobre o esqueleto que vc disse, não existe aquela madeirinha com esquelo... a madeira é uma coisa e o esqueleto é outra, o esqueleto já é o próprio 'skeleton decoration' :P

Eu apenas juntei os dois, ficou mais legal :]~

 

É que não apareceu o de baixo, que está com umas energys em volta :~

 

Beijus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alιsσи    0
Alιsσи

*.*, tirando os bug's, tudo bem legal, muito interessante aquela última imagem, mostrando o Ballilo, fazendO~

 

;D...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
celomfn    0
celomfn

Só vou dizer uma coisa:

RPG!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inagak    0
Inagak

Aeee Cara !!

show de bola ! a area de showoff tave prescisando de novos mapas bons assim !!! parabens fico 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
viniciusfeijo    0
viniciusfeijo

Muito bom, gostei muito do mapa, ta bem detalhado, rox ^^.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zepp~    0
Zepp~

Esta bastante bom, tirando esses bugs k vc apontou, esta otimo

gostei xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×