Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Yeek

Orc tower and cave, ajude 1 noob

Recommended Posts

Yeek    0
Yeek

:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:Soh n avalia os respawn, pq eu tirei, e sou iniciante..........

criticas sao muito bem vindas, mto msm, se aguem fala nossa gostei, oq eu vo te q melhora......

 

la vai o que todos esperavam

 

orc1vo9.jpg

(perto da escada há ua arvore chamada dwarf tree, ao lado dela, há 3 arvores, perceba que há um hole ali. que da entrada para esta foto:

 

orc3ng6.jpg

(há alguns fires, em baixo deles está aquele counter, mas o simone não permite ele, então não apareceu, está faltando detalhes sim, mas nao sei quais)

 

 

orc2px4.jpg

(está é uma outra vista da montanha, esqueci de botar a parte do mini 3 andar da montanha, mais isto nao importa, é pequeno como todos podem ver)

 

 

 

 

 

 

AVALIEM, CRITICAS SAO AS MAIS BEM VINDAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zepp~    0
Zepp~

Tipow isso n e mt para show off...

 

Kualker um faria isso em 20 min

 

A cave esta mt simples...c nao fez nada nela...bota algumas pedras(e k o falta mais na cave)

 

De resto e facil de fazer...sem detalhe...

 

Tem k melhorar mt

 

Flw ~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Svasvog    0
Svasvog
Tipow isso n e mt para show off...

 

Kualker um faria isso em 20 min

 

A cave esta mt simples...c nao fez nada nela...bota algumas pedras(e k o falta mais na cave)

 

De resto e facil de fazer...sem detalhe...

 

Tem k melhorar mt

 

Flw ~

 

Idem.

 

PS: Bruno, me passa esse mapa pelo MSN que eu vou tentar deixa-lo mais bonito. >.<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mιllєя    0
Mιllєя

Zepp159, o que é showoff para você?

 

___

 

Bom vamos dizer, ta muito quadrado e sem detalhes poderia melhorar na vegetação e espalhar aquelas graminhas pequenas, ta faltando mais detalhes e criatividade, mais leia alguns tutoriais encontrados aqui na Otserv Netoworks, aqui tem vários mappers experiêntes, e vários tutoriais legais e explicativos para os outros entenderem, leia e concerteza ira evoluir muito,...

 

Abraços,

Mιllєя.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
roxrox    0
roxrox

Realmente falta mais aplicação nesse mapa aí. Vaamos lá :lol:

 

Na 1ª ss detalhe mais o ground. Coloque mais flores, bushes, e aquelas 'graminhas'. Isso dá um toque a mais no teu map. Randomize também o chão, por exemplo, no ground de montanha que vc colocou ali, coloque rachaduras, varie nos grounds, existem varios ID's pra vc usar e abusar (Y)

 

Na 2ª ss a cave tá mto "crua"..coloque umas stones (variando sempre), umas stalagmites, varie um pouco o chão da cave com Dirt e Mud Floor. Imagine-se numa caverna. Vc não veria somente um espaço com um caminho e um baú no fim. ou veria?

 

Na 3ª ss vc até detalhou, mas pro tamanho da montanha, dava pra detalhar mais. Varie o ground (misture ground de montanha com a grass, coloque dirt, coloque aquele ground rochoso q eu eskeci o nome agora ¬¬, etc..)

 

Não tá tããããão ruim, mas por ser iniciante, ainda dá pra melhorar, e muito. Vc n precisa se preocupar em fazer um local exageradamente grande. Fazendo um local pequeno, mas bem feito, às vezes fica bem melhor...

 

 

 

Tá aí, espero que essas dicas (tá, foi um texto ¬¬) ajudem..

 

 

abraços,

 

/Roxrox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Capuccino    0
Capuccino
Tipow isso n e mt para show off...

 

Kualker um faria isso em 20 min

 

A cave esta mt simples...c nao fez nada nela...bota algumas pedras(e k o falta mais na cave)

 

De resto e facil de fazer...sem detalhe...

 

Tem k melhorar mt

 

Flw ~

Ele não pergunto em quanto tempo vc faria isso..

 

~~Topic

A unica coisa que faltou foi detalhe, na elevação que você colocou ali em vez de lama poderia ter colocado terra normal.. a montanha ta muito pequena, tem que colocar mais andares nen que seja um andar impossivel de subir.. a caverna ta vazia e na natureza faltou algumas arvores mortas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zepp~    0
Zepp~

@ Thightlol

 

Cra eu disse akilo como uma forma de expressao :)

E uma forma de dizer k falta detalhe...xD

 

Flw ~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoppus    0
Hoppus

...

 

Os comentarios do Zepp não devem ser ouvidos, pq ele não sabe o que ele ta falando...

-.-

 

Bem...

 

@topic

 

Como todo mapper no início, você tem dificuldades em randomizar e dar uma forma melhor ao mapa, mas isso é normal hehe, todos no começo tem essa dificuldade, mas não está tão ruim pra um iniciante =P, tente deixar tudo MENOS quadrado...e randomiza mais principalmente as gramas, coloque aquelas graminhas(nao lembro o ID), mas acho que você sabe quais são...

 

Experimente ver mais tutoriais também pra poder sempre melhorar =D

 

@roxrox

 

Falo tudo..

=D

 

 

cya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zepp~    0
Zepp~

Pk e k os meus comentarios nao devem ser ouvidos??

 

Ker gostem ou nao foi o k eu axei.

 

Nenhum dos comments foi para ofender... Se pareceu ofensivo peço desculpa...

 

Flw ~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Yeek    0
Yeek

@roxrox

eu sei que meus detalhes estão faltando, pensei q tinha escrito lah, vlw por fala q eh pedra q to precisando bota, sobre espaço pequeno, acho melhor nao

 

e eu tmbm pode repara qna montanha tem, e eu fiz depois, ta...ja to arrumando

 

so ele ajudo bastante com isso

 

@svasvog

cuidado pra vc n leva alerta, o ps n ajuda ningm, e o idem tmbm, n kero q vc leve alerta, so faz comentario mais longo, pode recebe infraçao por comentario desnecessario ou sem nexo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas Codex    0
Lucas Codex

Fiko mtu simples..

a cv fiko simples d+ e quadrada..

a vegetaçao esta precaria tbm..

tente melhorar xD

bb Cya~~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Yeek    0
Yeek

ja to arrumando, jaja posto otro showoff, eh q to em mudanca, ai n da pra eu posta, to com 1 3.5g (HSPDA) USB Modem pra da internet, ai nem da pra posta coisa

 

 

 

 

este topic eh para me ajudarem, fiz um trabalho, ate agora faltaram da vegetacao, concordo, esqueci plenamente, normalmente eu boto, cave quadrada????????? ONDE ISSO, vegetacao precaria, ondeeeeeeeeeeee

Editado por Bruno Maper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dor11sp    0
dor11sp

Aloc mey

ta legal mas.....

ta simples demais

coloca uns respawns ai e umas ilhas na agua, sei la

inventa cara

mexe ai

que fica legal

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Yeek    0
Yeek

@dor11sp

vc n leu o topic, esta dizendo para nao avaliar o respawn, porque eu tirei o creatures.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mush    0
Mush

A cave simplismente simples, tente botar pedras, e outros detalhes, em geral gostei do relevo que você fez, ficou bem interessante pois deu um contraste em seu mapa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Yeek    0
Yeek

Fexem O Topic Plx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×