Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Undead Slayer

[8.0+] Castle Invasion Sistem

Recommended Posts

Undead Slayer    0
Undead Slayer

Galera, o script ta mais que testado. Vocês que naum taum colocando direito. Tem que seguir passo a passo na risca, se sair um pokinho ja erra e o script naum funfa! Eu tenho gente no msn que veio ake, pego o script e ta usando no OT.

Compartilhar este post


Link para o post
BhronX    0
BhronX

Ow velho deu um erro aqui no script Begin na linha 9

 

local wall_1 = {x=432, y=468, z=7, stackpos=1} --- COLOQUE AQUI A Posição da primeira parede que esta tampando a entrada do castelo

local item_to_remove_1 = getThingfromPos(wall_1)

 

Nao sei o que deu de errado por que o resto ta certo

Compartilhar este post


Link para o post
Xskins.com.br    0
Xskins.com.br

maravilhoso, cara, isso da um atrativo a mais, em nossos Otserv sendo que não fica so em duelo de player agora eles tem um motivo a mais em treinar e ficar mais forte, muito borigado, por nos disponibilizar esse material

=]

Compartilhar este post


Link para o post
Klenioyok    0
Klenioyok

[01/11/2008 16:33:55] Warning: [Event::loadScript] Can not load script. data/talkactions/scripts/begin.lua

[01/11/2008 16:33:55] data/talkactions/scripts/begin.lua:9: '=' expected near 'local'

O que seria esse error?

Compartilhar este post


Link para o post
gnomow157    0
gnomow157

Ta dando esse erro aqui:

[01/11/2008 22:58:45] Warning: [Event::loadScript] Can not load script. data/talkactions/scripts/begin.lua

[01/11/2008 22:58:45] data/talkactions/scripts/begin.lua:9: '=' expected near 'local'

Compartilhar este post


Link para o post
Klenioyok    0
Klenioyok

Por favor revise as funções poque no meu TFS não está pegando!

Compartilhar este post


Link para o post
Eratsu    37
Eratsu

Caraca manow chega que deu preguiça de fazer isso tudinho. tenta fazer o download com tudo ja pronto!

Compartilhar este post


Link para o post
Ejinnn    0
Ejinnn

nao ta funcionando eu coloco o action id la só q os caras q nao tem guild passam

Compartilhar este post


Link para o post
ferreira-ot    0
ferreira-ot

Olá , esse é meu primeiro post , desculpa por ta postano em um topico meio antiguinho , pesso desculpas caso esteja cometendo algum erro , sou novo !

Aki em casa não ta dano nenhum erro mais qdu eu vou flar "/begin "e o item" não abre as grades ! , minha versão é o Yurots 1.2 [8.1] (http://forums.otserv.com.br/showthread.php?t=24335) , alguem pode me ajudar ? ( eu acho que o problema ta no talkaction pq ele me parece diferente do normal , mais como não itendo muito , não consegui arrumar , mesmo fuçando >< )

Compartilhar este post


Link para o post
Undead Slayer    0
Undead Slayer

galera, players sem guilds n passam no castelo (War de GUilds ¬¬), e outra, o script é dificil de configurar, eu testei de novo, e deu aque em casa, tenta de novo, que vai dar....

Compartilhar este post


Link para o post
Klenioyok    0
Klenioyok

Undead Slayer*

 

Poderia nos passar os seus arquivos configurados já que pegou?

 

Por que 99% Não pegou, valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Nihzinhu    0
Nihzinhu

Tópico fechado a pedido do dono.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×