Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guzdely

Aenearth - Teaser I

Recommended Posts

Guzdely    0
Guzdely

Está finalmente aqui! Estamos felizes em apresentar-lhes o segundo teaser do mapa do Aenearth.

 

E... o que é Aenearth?

Aenearth é um projeto que consiste em refazer o mapa do Tibia real no formado da Terra.

 

AENEARTH significa Alternative EditioN of the EARTH (Ou Alternative ENgine, você escolhe :D

 

Agora, comecemos com as fotos:

 

A cidade da américa do norte:

66619170hg8.jpg

 

"The Big Old Mountain - Kazordoon" (Não escolhemos o nome ainda)

32284558uk3.jpg

 

Subterrâneo de "Kazordoon", você pode ver a Sala de Jogos, assim como o do Tibia real.

63389357sk0.jpg

 

Paradox Tower

96787623vd6.jpg

 

Bem... No Aenearth, os dwarves trabalham no gelo (Alaska) :)

43761074bf3.jpg

 

Rocky Mountains (Eu acho que esse é o nome...) e West Drefia

92541863sc8.jpg

 

Trolls

85056891gw8.jpg

 

Ghostland

58571725gi9.jpg

 

Greenshore (Mas no estilo de gelo)

10hp4.jpg

 

Uma visão de quase toda a América do Norte

11xi3.jpg

 

 

Bom, vocês acabaram de ver muitas fotos da América do Norte. Agora, vejamos 2 fotos da Europa e Oceania :P

 

Elf Village (Europa Ocidental)

12qc0.jpg

 

Rookgaard (Oceania)

13df9.jpg

 

 

Isso é tudo pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pentagratta    0
Pentagratta

As imagens estao de mtu longe, meio dificil de analisar...

Anyway a geografia tah legal, e o mapa parece que sim tb apesar de que em uma area alguns itens ficaram repetitivos (4)

Posta umas ss's in-game aew tb ou entao com mais zoom, etc...

Bye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guzdely    0
Guzdely

Mas essa é a área de Showoff, ou seja, é só para mostrar e não para analisar xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Senti falta de detalhes no Elf Village, como algumas árvores em cima das casas e etc. Bem legal o mapa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nord    2
Nord

Muita criatividade fazer um mapa com o formato do Globo, está ficando bem legal, mas depois com mais paciência dê uma revisada nos lugares para ver se faltou alguma coisa ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vufusuf    1
Vufusuf

Esse mapa não ficou o bonito o suficiente pra showoff.

Mas pra jogar nele deve ser massa. Ficou muito bom e jogável cara!

 

Só não gostei de como você usou os pinheros na parte de gelo... dava pra variar as árvores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elver Maguh    92
Elver Maguh

Um mapa muito grande para estar bem trabalhado, mais poderia ter mais detalhes na Elf Village, a 5° foto ta muito non-sense, não posso afirmar nada pois não sei oque você pretendia fazer mas... Em geral ta bom... Mesmo sem Zoom deu pra notar oque estava bom ou ruin...

 

 

PS: Show-Off é pra mostrar seus trabalhos em busca de criticas e sugestões para ajuda-lo na melhora do seu mapa...

Editado por Elver Maguh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Capuccino    0
Capuccino

Mapa imenso.. deu trabalho heim? Mas mesmo assim deu pra ver que falta alguns detalhes.. tem alguns lugares sem nada, por exemplo a montanha de kazz que não tem nada praticamente, colocar umas pedras ficaria legal, e dentro de kazz tbm não está bom.. faltou detalhes :x, as minas estão muito parecidas com as minas de kazz, apenas mudou para o gelo, elf village é a mais vazia, procure umas fotos da elf village no global (Shadowthorn) que melhoraria bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
roxrox    0
roxrox

Embora todos já tenham dito sobre o zoom, e a falta de detalhes em certos lugares, eu gostei da iniciativa de fazer um tibia usando o formato dos continentes da terra...acho que vai ser um bom desafio transformar todo o continente de tibia, num continente 'real'...

 

Praticamente, esse vai ser o verdadeiro ' Tibia Global '...hauahiauha :lol:

 

 

A propósito, America do Sul vai ser o que?? Tiquanda?? :D

 

 

 

Abraços e boa sorte com o map,

 

 

/Roxrox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
masterc    1
masterc

Já estava me perguntando onde raios estaria a aenearth.......... Como o Vufusuf disse, acho que o propósito de vocês é diferente da maioria aqui, o mapa ficou muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Loѕєя    0
Loѕєя

Bom, como já disseram faltam detalhes na área de Elf Village, e vejo umas montanhas de formato muito quadrado, o formato do mapa está bacana e a natureza ta muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pedro    1
Pedro

Geograficamente ficou muito bom(quanto ao relevo) porém achei ele vazio, e as formas das casas em geral não me agradaram. Achei legal a idéia de criação de um mapa parecido com o mundo.

 

~pedroo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
River    3
River

Poxa cara...

Parabéns, me adimirei!

 

Apesar de não gostar daquele estilo de cidade simples, como Carlin ou Thais.

Tenta fazer sempre algo novo por que é muito bom quando se termina um bom trabalho.

 

E está muito bom enquanto ao resto, parabéns mesmo.Hm...

 

Heh.

 

Muito bom seus mapas.

 

 

Atenciosamente,

River.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
warlokinho    0
warlokinho

O mapa não está completo, muita das fotos que ele mostrou está desatualizada ou com falta de detalhes...

Nós da Aenearth sabemos que não terminamos em certos lugares, mas o mapa é enorme e até detalhar tudo gera bastante tempo.

Agradeço as críticas e sugestões de todos, obrigado. :)

 

Warluthy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

A Elf Village e a Kazordoon ficaram muito mal feitos, e não adianta falar que Kazz antes do 8.2 era impossível fazê-la bonita, pois é só saber utilizar os tiles.

 

Também vi lugares parecidos com o global, mas o formato ficou muito fodiful *o*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zepp~    0
Zepp~

A geografia do map esta msm muito boa...o estilo tambem esta bom, apesar da falta de detalhe, mas nao axo k isso projedica o map...

 

Como eu disse gostei bastante da geografia :)

 

Bota as fotos com mais zoom para analisar melhor...

 

Na rocky moutain o barco tem um furo :), devia estar afundado ;), caso esteja perto da areia :D ele tinha o furo como sinal de apodrecimento...por isso o barco devia tar mais destruido e com musgo...

 

Na elf village tem falta de detalhe...e esta meia feia por kausa dakelas rush woods todas

 

Flw ~

 

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
warlokinho    0
warlokinho

@RedZL:

Elf Village não está 100%, e Kazordoon não está mal feito ele só não foi mudado para 8.21 por ainda não existir um Map Editor sem erros. E sobre lugares parecidos com o do Tibia global, essa que é a idéia.

 

@zepp159:

Na Rocky Mountain (West Drefia), o barco está do mesmo jeito do Tibia Global, não é um local sujo e sim um local destruido.

 

 

Agradeço as críticas e sugestões dos dois. ;)

 

Warluthy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

Ahhh está sim, não é só porque é 8.1 que não podia estar bem mais bonita. Está muito feia, sem querer ofender. :x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Necrox    0
Necrox

Particularmente, não gostei do mapa. A idéia é muito interessante, mas só o formato e algumas coisas no mapa têm semelhanças com a Terra. Aumentar as dimensões do mapa melhoraria muito minha crítica.

Todavia, parabéns por conhecer as principais características do mundo (o que, no contexto dessa pirralhada tibiana, é muito raro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
warlokinho    0
warlokinho
Ahhh está sim, não é só porque é 8.1 que não podia estar bem mais bonita. Está muito feia, sem querer ofender. :x

 

Está no mesmo estilo do Global na versão 8.10, agora se você não gostou... paciência. :P

 

Só avisando que Kazz não vai ser desse jeito ao mudar para versão 8.21.

 

Warluthy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×