Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mock

[8.1] TPS Falantes e evento eterno

Recommended Posts

mendez    0
mendez

sensacional esse scripts xP

mas se liga n tem como faze ele pra ja fika aparecendo sem dar use?

Compartilhar este post


Link para o post
f@bio    0
f@bio

Ai MOCK, eu estava analizando seu script e achei muito interessante, ai resolvi dah umas editadas e coloquei ele no meu ot, mas com TALKACTION, vou postar aki pra caso a galera gostar, eles tambem implantar.

 

-- Primeiro vcs criem um arquivo lua no talkactions do seu ot com o seguinte nome, anime.lua e coloca isso:

 

-----------------------

Autor="Mock"

Adaptado="F@bio"

Testato_Em="areis 4.0"

Testado_Em="Forgotten 0.2.x"

-----------------------

local velocidade = 3000 -- 3 segundos

 

local color1 = TEXTCOLOR_BLUE

local color2 = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE

local color3 = TEXTCOLOR_LIGHTGREEN

local function loop(valores)

 

doSendAnimatedText({x=496, y=510, z=7},"Cycs",color1)

doSendAnimatedText({x=496, y=508, z=7},"Orcs",color2)

doSendAnimatedText({x=496, y=506, z=7},"Dragons",color3)

 

addEvent(loop, velocidade, valore) -- Não remova isso

end

 

function onSay(cid, words, param)

valore = {cid = cid, topos = topos}

addEvent(loop, velocidade, valore)

end

 

 

-- Apos isso vá no seu TALKACTIONS.xml e adcione isso:

 

<talkaction words="!anim" script="anime.lua" />

 

-- Como somente o GM ou dono do ot vai saber q tem essa talkaction, vc n precisara se preocupar com o acesso, e o nome da fala vc mesmo pode editar, para fazer o evento parar basta vc fazer o comando /reload talk, que o evento para sem vc precisar fechar o ot....

 

-- Bom é isso, parabens ao MOCK por ter criado esse script interessantissimo, e um parabens pra mim por ter adaptado para TALKs, obrigado e ate a proxima...

 

F@bio

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock
Ai MOCK, eu estava analizando seu script e achei muito interessante, ai resolvi dah umas editadas e coloquei ele no meu ot, mas com TALKACTION, vou postar aki pra caso a galera gostar, eles tambem implantar.

 

-- Primeiro vcs criem um arquivo lua no talkactions do seu ot com o seguinte nome, anime.lua e coloca isso:

 

 

Citação:

-----------------------

Autor="Mock"

Adaptado="F@bio"

Testato_Em="areis 4.0"

Testado_Em="Forgotten 0.2.x"

-----------------------

local velocidade = 3000 -- 3 segundos

 

local color1 = TEXTCOLOR_BLUE

local color2 = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE

local color3 = TEXTCOLOR_LIGHTGREEN

local function loop(valores)

 

doSendAnimatedText({x=496, y=510, z=7},"Cycs",color1)

doSendAnimatedText({x=496, y=508, z=7},"Orcs",color2)

doSendAnimatedText({x=496, y=506, z=7},"Dragons",color3)

 

addEvent(loop, velocidade, valore) -- Não remova isso

end

 

function onSay(cid, words, param)

valore = {cid = cid, topos = topos}

addEvent(loop, velocidade, valore)

end

 

 

-- Apos isso vá no seu TALKACTIONS.xml e adcione isso:

 

 

Citação:

<talkaction words="!anim" script="anime.lua" />

 

-- Como somente o GM ou dono do ot vai saber q tem essa talkaction, vc n precisara se preocupar com o acesso, e o nome da fala vc mesmo pode editar, para fazer o evento parar basta vc fazer o comando /reload talk, que o evento para sem vc precisar fechar o ot....

 

-- Bom é isso, parabens ao MOCK por ter criado esse script interessantissimo, e um parabens pra mim por ter adaptado para TALKs, obrigado e ate a proxima...

 

F@bio

 

Fabio vc esplico bem vo edita o topico e psota isso XDD

Compartilhar este post


Link para o post
Tyzinhow    0
Tyzinhow

Parabens, Mock

Ta muito legal e vai me ajudar muito mesmo!

Flws~

\o/

Compartilhar este post


Link para o post
zentrys    0
zentrys

Cara.. eu sou seu fã

Compartilhar este post


Link para o post
Albert José    0
Albert José

Não tem como por para que ele não seja executado caso a mesma ação esteja acontecendo?

Tipo no meu ot eu puis como movement para quando o player pisar no sqm tal começaria a ação, porem varios

players passam nesse mesmo local oque faz com que a ação seja repetida uma em cima da outra e chega

ao ponto de as letras em cima do Tp não desaparecerem mais!

 

Obrigado desde ja!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock
Não tem como por para que ele não seja executado caso a mesma ação esteja acontecendo?

Tipo no meu ot eu puis como movement para quando o player pisar no sqm tal começaria a ação, porem varios

players passam nesse mesmo local oque faz com que a ação seja repetida uma em cima da outra e chega

ao ponto de as letras em cima do Tp não desaparecerem mais!

 

Obrigado desde ja!!!

 

no final da action onde tem AddEvent

poe um if alguma coisa then

add event

end

pq se vc tira o addevent ele n vai aexecutar dinovo, para para ou vc da /reload move

ou cria um jeito de lboquear o addevent, isso ai e com vc.

Compartilhar este post


Link para o post
caiOHawk    0
caiOHawk

sensacional !!!

 

excelente idéia.

Compartilhar este post


Link para o post
nikowhell    0
nikowhell

ja vi isso no OTfans !

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

@nikowhell

obrigado pro nao ler o aviso agoa vc foi alertado.

 

sobre isso no ot fans foi eu quem fiz e um f¨%# ripo

Editado por Mock

Compartilhar este post


Link para o post
celular    0
celular

nao entendi onde eh pra colokar os arquivos .lua

voce nao falou

mi ajuda ae

Compartilhar este post


Link para o post
Meecleo    0
Meecleo

Leeks Da otservnet caara namoral numca vi um forum melhor qe isso de boa sempre me ajudando!!

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock
Leeks Da otservnet caara namoral numca vi um forum melhor qe isso de boa sempre me ajudando!!

 

 

sim e muitas veses os menbros podem ajudar o forum não revivendo topicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Decipher    0
Decipher

Eu axo q isso tem aver com o negoço q o mock postou,

sabem aqueles efeitos do slayer que fica lixo aqui,food aqui,vip city etc

eu queria saber onde eu posso editar,tirar,e por + deles

grato desde ja ;D:D

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

@Shadow'Celtics

esse q vc falou acima é exatamente esse script, e ele ensina como fazer, agora nao reviva topicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Decipher    0
Decipher

como eu faço pra tira elas...?

xD desculpe o incomoda ae

sorry

 

Aew Mock consegui...+ tem como alguem me fala como eu vejo a lista dos magic effetcs....plx...ty...bye

Editado por Majesty

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×