Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mock

Pick 100% rl (buraco fexa)

Recommended Posts

Mock    32
Mock

Autor="Mock"
Versao="8.1"
Testado_em="areis 4.0"
Creditos="Eu"

 

Bom eu vi o liando falando que pediu pro dark e pro kotar fazer uma pick 100% rl.

Bom isso existee MILHOES porem o que acho nen uma consegui e fazer o buraco fechar porem eu consegui :/ ( Que triste não?)

Claro vou compartilhar com voçês.

--Pick 100% rl By mock.
-- Voçê não esta autorizado a remover estes creditos.
local tempo = 6000

local function fechar(totals)
topos = totals.topos
local npos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=0}
local grounditem = getThingfromPos(npos)
doRemoveItem(grounditem.uid,1)
local item = math.random(351,355)
local itam = doCreateItem(item,1,npos)
   doSetItemActionId(itam,2123) 
end

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item2.itemid == 0 then
	return 0
end 
	npos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=0}
grounditem = getThingfromPos(npos)
if grounditem.itemid == 351 and grounditem.actionid == 2123 then
          doTransformItem(grounditem.uid,383)
          doSendMagicEffect(npos,2)
                     totals ={topos = topos}
          addEvent(fechar, tempo, totals)

elseif grounditem.itemid == 352 and grounditem.actionid == 2123 then
          doTransformItem(grounditem.uid,383)
          doSendMagicEffect(npos,2)
                     totals ={topos = topos}
          addEvent(fechar, tempo, totals)

elseif grounditem.itemid == 353 and grounditem.actionid == 2123 then
          doTransformItem(grounditem.uid,383)
          doSendMagicEffect(npos,2)
                     totals ={topos = topos}
          addEvent(fechar, tempo, totals)

elseif grounditem.itemid == 354 and grounditem.actionid == 2123 then
          doTransformItem(grounditem.uid,383)
          doSendMagicEffect(npos,2)
                     totals ={topos = topos}
          addEvent(fechar, tempo, totals)

elseif grounditem.itemid == 355 and grounditem.actionid == 2123 then
          doTransformItem(grounditem.uid,383)
          doSendMagicEffect(npos,2)
          totals ={topos = topos}
          addEvent(fechar, tempo, totals)
 	else
	return 0
end
return 1
end

para fazer essa pick abrir o buraco no chao vc tem q por o action id 2123 porem em algumas picks o id é 1000 100 500~ e so vc mudar p n ter q editar todas.

 

pra os curiosos que querem saber como eu fiz.

sim decay n edita aquele hole porem eu n usei decay eu deletei o hole criei um ground e joguei action id nele

 

PS:

local tempo = 6000

esse é o tempo que o buraco vai leva (em mili segundos) 1000 mili segundos = 1 segundo.

Editado por Mock
Smiles no script

Compartilhar este post


Link para o post
Dark    3
Dark

Aprovado

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

u.U finalmente foi aprovado!

 

um cara me mando PM aki perguntanto se podia por esse script no server dele pq a pick e usada p mining.

ai eu disse p ele:

depende se a pick tiver uma tag usando ela n pode por mas pode muda a pick do mining por dwarvenpickaxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2

que que isso faiz??

nao entendi muito bem kkk

pode explica?

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

é uma pick normal so q ao contrario das outras depois de um certo tempo o buraco que ela abriu se fecha

Compartilhar este post


Link para o post
ze9996    0
ze9996

O que tem q botar no actions.xml?

 

Grato!

Compartilhar este post


Link para o post
sharakk    0
sharakk

Nossa mano mando bem mesmo parabens acho que ate criança de 9 anos entende

Compartilhar este post


Link para o post
GuHB    0
GuHB

Claro vou compartilhar com voçês.

 

Assassinou o portugues ein.

Parabéns pelo script, muito útil, vou usa-lo no DominiumOT. :)

Compartilhar este post


Link para o post
dervin13    0
dervin13

muito util vou adicionar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×