Cecerhcp 0 #1 Postado 30 Julho, 2008 (editado) Nome: Player monsters Versão: 8.10 Tipo: Monster Servidor testado: Yurots 1.2 Autor: Cecerhcp A idéia é a seguinte, fazer um monstro que na verdade, seja um 'player', por exemplo, seu ot é non-pvp, e tá todo mundo doido pra war só que os noobs reclamam, ai você vai e summona um /m Eternal Oblivion demorei pra regular os healings pra ser igual de player e até mais forte, pra ter que juntar um team, e fazer trap pra consegui mata, eu garanto, todos players do meu ot adoraram Veremos o que vocês acham: Primeiro copie e cole um arquivo .xml da pasta monsters e cole nele isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Kobes" species="human" nameDescription="Kobes" race="blood" experience="0" speed="778" manacost="0"> <health now="38400" max="38400"/> <look type="152" head="79" body="90" legs="79" feet="90" corpse="3128"/> <targetchange interval="20000" chance="20"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag staticattack="50"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="1000"/> </flags> <attacks> <attack name="bolt" interval="200" chance="100" min="-52" max="-630"/> <attack name="sudden death" interval="1000" chance="100" min="-175" max="-450"/> </attacks> <defenses armor="70" defense="75"> <defense name="Ultimate Healing" interval="100" chance="100" min="8000" max="18000"/> </defenses> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="0"/> <immunity drunk="0"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="2000" chance="25"> <voice sentence="LAKEEERS PLXZOR!"/> </voices> <loot> <item id="2491" chance="1899"/> <item id="2487" chance="1009"/> <item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/> <item id="5803" chance="1090009"/> <item id="2456" chance="10090"/> <item id="2661" chance="10000"/> <item id="2681" chance="10000"/> <item id="2121" chance="6666"/> <item id="2666" countmax="3" chance1="20000" chancemax="0"/> <item id="1987" chance="10000"> <inside> <item id="2392" chance="1818"/> <item id="2519" chance="1444"/> <item id="2488" chance="1411"/> <item id="2487" chance="1201"/> <item id="2071" chance="10000"/> <item id="2544" countmax="10" chance1="20000" chancemax="0"/> <item id="2652" chance="10000"/> <item id="2164" chance="1393"/> <item id="2391" chance="1668"/> <item id="2744" chance="6696"/> </inside> </item> </loot> </monster> No caso eu fiz do Kobes, que é um royal paladin de Lucera, você pode mudar as falas, nome, etc. Eu deixei sem exp afinal não é enforced, mas aí é de vocês a opinião. E depois adicionem no monsters.xml esta linha: <monster name="Kobes" file="Kobes.xml" /> lembrando que se mudar o nome do monstro tem que mudar as linhas e tals abraços e façam bom proveito, se gostarem doem uns OT$ Garanto que simula bem um player =) *lembrando que tem até imunidade a invisible e ao resto não, afinal seria um 'player' só a vida que foi ajustada pra dar mais graça na hora do pvp, é legal fazer trap e combar =) Editado 30 Julho, 2008 por Cecerhcp Mais dados sobre o monstro Compartilhar este post Link para o post
Lil'RoY~ 0 #3 Postado 31 Julho, 2008 Não curti não cara, de boa. eles tem poco heal, e ta correno muito. E otra, Eternal Oblivon joga Bolt e SD?!?!?!?! O.o HAEUHAUEH mas tudo bem, eu dei umas editada e fico bem rox vlw Compartilhar este post Link para o post
º°kReXt°º 0 #4 Postado 31 Julho, 2008 eu ja fiz isso pros meu servs varia vezes!!!!! mas ja tinha eskecido vlw, e eh o kara acima ta certo, Eternal Oblivion takando bolt KAEkaEkaeKPAEkaepaEKaE xD! vLww Compartilhar este post Link para o post
Cecerhcp 0 #5 Postado 31 Julho, 2008 Primeiro, Eternal Oblivion foi exemplo da explicação, se você disse isso é porque você não leu até o fim onde cita que o monstro player criado é Kobes, um RP de Lucera. Se for faze crítica faz crítica construtiva, o heal tá enorme, justamente pra forçar trap+combo, e a velocidade tá grande pois são HLs. Sem mais. Compartilhar este post Link para o post