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Cecerhcp

[8.1] Player monsters

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Cecerhcp    0
Cecerhcp

Nome: Player monsters

Versão: 8.10

Tipo: Monster

Servidor testado: Yurots 1.2

Autor: Cecerhcp

 

A idéia é a seguinte, fazer um monstro que na verdade, seja um 'player', por exemplo, seu ot é non-pvp, e tá todo mundo doido pra war só que os noobs reclamam, ai você vai e summona um /m Eternal Oblivion

:D demorei pra regular os healings pra ser igual de player e até mais forte, pra ter que juntar um team, e fazer trap pra consegui mata, eu garanto, todos players do meu ot adoraram :P

Veremos o que vocês acham:

 

Primeiro copie e cole um arquivo .xml da pasta monsters e cole nele isso:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Kobes" species="human" nameDescription="Kobes" race="blood" experience="0" speed="778" manacost="0">

<health now="38400" max="38400"/>

<look type="152" head="79" body="90" legs="79" feet="90" corpse="3128"/>

<targetchange interval="20000" chance="20"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag staticattack="50"/>

<flag lightlevel="0"/>

<flag lightcolor="0"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag runonhealth="1000"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="bolt" interval="200" chance="100" min="-52" max="-630"/>

<attack name="sudden death" interval="1000" chance="100" min="-175" max="-450"/>

</attacks>

<defenses armor="70" defense="75">

<defense name="Ultimate Healing" interval="100" chance="100" min="8000" max="18000"/>

</defenses>

<immunities>

<immunity physical="0"/>

<immunity energy="0"/>

<immunity fire="0"/>

<immunity poison="0"/>

<immunity lifedrain="0"/>

<immunity paralyze="0"/>

<immunity outfit="0"/>

<immunity drunk="0"/>

<immunity invisible="1"/>

</immunities>

<voices interval="2000" chance="25">

<voice sentence="LAKEEERS PLXZOR!"/>

</voices>

<loot>

<item id="2491" chance="1899"/>

<item id="2487" chance="1009"/>

<item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/>

<item id="5803" chance="1090009"/>

<item id="2456" chance="10090"/>

<item id="2661" chance="10000"/>

<item id="2681" chance="10000"/>

<item id="2121" chance="6666"/>

<item id="2666" countmax="3" chance1="20000" chancemax="0"/>

<item id="1987" chance="10000">

<inside>

<item id="2392" chance="1818"/>

<item id="2519" chance="1444"/>

<item id="2488" chance="1411"/>

<item id="2487" chance="1201"/>

<item id="2071" chance="10000"/>

<item id="2544" countmax="10" chance1="20000" chancemax="0"/>

<item id="2652" chance="10000"/>

<item id="2164" chance="1393"/>

<item id="2391" chance="1668"/>

<item id="2744" chance="6696"/>

</inside>

</item>

</loot>

</monster>

 

No caso eu fiz do Kobes, que é um royal paladin de Lucera, você pode mudar as falas, nome, etc. Eu deixei sem exp afinal não é enforced, mas aí é de vocês a opinião.

 

E depois adicionem no monsters.xml esta linha:

 

<monster name="Kobes" file="Kobes.xml" />

 

lembrando que se mudar o nome do monstro tem que mudar as linhas e tals

 

abraços e façam bom proveito, se gostarem doem uns OT$ :D

Garanto que simula bem um player =)

 

*lembrando que tem até imunidade a invisible e ao resto não, afinal seria um 'player' só a vida que foi ajustada pra dar mais graça na hora do pvp, é legal fazer trap e combar =)

Editado por Cecerhcp
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Dark    3
Dark

Aprovado

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Lil'RoY~    0
Lil'RoY~

Não curti não cara, de boa.

eles tem poco heal, e ta correno muito.

E otra, Eternal Oblivon joga Bolt e SD?!?!?!?! O.o

HAEUHAUEH

mas tudo bem, eu dei umas editada e fico bem rox :D

vlw

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º°kReXt°º    0
º°kReXt°º

eu ja fiz isso pros meu servs varia vezes!!!!!

 

mas ja tinha eskecido vlw, e eh o kara acima ta certo, Eternal Oblivion takando bolt KAEkaEkaeKPAEkaepaEKaE

 

 

xD!

 

vLww

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Cecerhcp    0
Cecerhcp

Primeiro, Eternal Oblivion foi exemplo da explicação, se você disse isso é porque você não leu até o fim onde cita que o monstro player criado é Kobes, um RP de Lucera. Se for faze crítica faz crítica construtiva, o heal tá enorme, justamente pra forçar trap+combo, e a velocidade tá grande pois são HLs.

 

Sem mais. :)

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