Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
SvkE

Pokémon Online - Ultimas novidades

Recommended Posts

SvkE    1
SvkE

http://www.pokemononline.com.br

 

traose2.jpg

 

NOVO DUEL

 

Como ja sabem, o pokémon online é NON-PVP, justamente porque fica irreal e ilógico sair matando treinadores por ai. Como no desenho, no jogo você desafia os outros para um DUELO, e esse duelo pode ser. Mas para os amantes do PVP além do modo DUEL, teremos uma ilha PVP.

 

dueliv6.jpg

 

- Primeiro passo você seleciona o numero de pessoas que irão participar do duelo, 1 contra 1, 2 contra 2, 3 contra 3, 4 contra 4, 5 contra 5.

 

- Segundo passo você escolhe quantas cargas de pokémon serão permitidas. Cargas? O que é isso? São quantos pokémons cada treinador poderá usar. Por exemplo, em um duelo 1 contra 1, com 2 cargas, se meu primeiro pokémon for derrotado eu posso lançar o segundo, e meu adversario quando tiver o pokémon derrotado, também poderá lançar outro, até atingir o numero de cargas selecionado, que aqui no exemplo é 2.

 

- Terceiro passo, desafiando um ou mais jogadores, a regra basica é, primeiro seleciona os seus parceiros e depois os oponentes. Por exemplo:

 

duel3gi8.jpg

 

TuRtLe e Zeugladius contra Skulls e Darone. Se eu quiser fazer um duelo assim, clico no Zeugladius, e seleciono DUEL, coloco as opções DOUBLE DUEL, e cargas tanto faz, depois clico nos adversarios Darone e Skulls, selecionando DUEL...Ou seja, primeiro o time depois os adversários.

 

Os duelos darão um status de vitória ou derrota para o jogador, que podem ser vistas no ranking do site ou de algum PC do jogo. Lembrando que existem vitorias normais e vitorias oficiais (GYN e torneios).

 

duel2mw9.jpg

 

traose2.jpg

 

ITEMS CASEIROS

 

Items Caseiros

Como o pokémon Online não terá equips, as casas serão compostas com items domesticos.

 

Forão feitos

4 fogões

4 geladeiras

4 pcs

4 tvs

5 sofás

5 poltronas

6 mesas

4 balcões

4 videogames

1 mesa de sinuca

1 mesa de ping pong

4 cadeiras

2 cortinas novas

além de varios items aproveitados do tibia. TODOS ESSES COM ROTATE

 

Utilidade

Os items normalmente tem apenas caracteristica decorativa, porém...

 

casinhark8.jpg

 

Como podem ver, alguns tem utilidades.

A televisão pode ser usada para assistir outros jogadores, você pode abrir um canal de televisão, ao usar uma filmadora. E os outros players, quando usarem a TV, verão seu canal aberto la, e poderão te assistir ao vivo.

 

O computador pode enviar e receber emails, para facilitar a comunicação com plkayers que estão off, para marcar quests, ou até mesmo o confronto com o lider de GYN. Ele também pode ser usado como ferramenta de pesquisa, vendo os ranks.

Editado por SvkE

Compartilhar este post


Link para o post
Darkines Ghost    0
Darkines Ghost

TALOKO Cara!

 

Vi as news no forum oficial, mas nao consegui posta... Acho q é algum bug no meu pc o.O

 

~ Duel

 

Caralho velho! Muito bem pensado, e feito... :D

Esse sistema fico bem melhor q o otro... Magina só, 5x5 6 cargas igual vc falo msn?! HAIhoAIUHIUHAIUOAHIUAOHiUOhAOIUhAIUhaIUOhaIuhaI

Esse sistema alem de evitar putaria no meio da city ou das areas de hunt do pokemon, vai dexa bem mais legal, eu acho =]

 

Porra, mas os sistemas de vcs sao os melhores, acho q n da pra discuti... Se nao melhores, pelo menos mais inovadores

 

Mal posso esperar pra entra no Pokemon Online :)

 

PS: Vc podia explica melhor sobre como ve a batalha de alguem? Nao consegui entende direito :P

 

Tipo aquele "tibiacam" q vc falo, =p

 

~ Vlww

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

tipo faz de conta que vc ker abrir um canal de tv para que vejam o seu duel...

 

primeiro vc precisa de uma CAMERA...dai vc usa a camera e digita um nome para o canal...por exemplo DUELO DO DARKNES

 

dai os players que estao em suas casinhas...podem clicar na tv...dai vai aparecer uma lista dos canais...e vai ta la no meio da lista...DUELO DO DARKNES...dai vc clica...e assite o kra que esta filmando em tempo real...e ainda abre um CHAT para todos que estao vendo akele canal conversarem...e se o kra q esta filmando passar na frente da casa de quem esta assistindo ve as pessoas ali na frente da tv aheuaehaue...o seu boneco fica la assitindo...se vc sair do canal pega o controle do seu char novamente...

 

lembrandoi o dono do canal tem acesso a uma lista de todos que estao assistindo e pode kikar quem kiser do canal...

Compartilhar este post


Link para o post
Darkines Ghost    0
Darkines Ghost

Ahhh... Sakei sakei :D

 

Agora sim, vlw ai!

Tipo, o q ta filmando, vai ter acesso ao chat dos q estao assistindo? :P

 

Só mais essa duvida mesmo, o resto vc explico td...

 

~ Vlww

Compartilhar este post


Link para o post
Tavinhow....    0
Tavinhow....

legal kara, curti pakas....

tomara q fike on logo =)

 

a idéia do duel mto bem pensada, mto loko...

e a do pc tbm, mas tpw, a casa vai ser um "privilégio" como no global, ou não será tão cara assim, pq o pc será uma utilidade que praticamente todos os treinadores terão que ter, e se a casa for cara, vai fika meio foda...

ou um palm-top seria a solução ahUHAuhaUHU

 

aaaa, o "ninetails" tá com o nome errado, é "ninetales" xD

 

flws

Compartilhar este post


Link para o post
Shalyn    0
Shalyn

Muito bom, voçês estão de parabéns mesmo...

 

Certamente que irei jogar...

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Rules Violations    0
Rules Violations

tipo se eu tiver um char lvl 80 e um pokemon lvl 30 para usar, eu posso jogar a pokebola do pokemon lvl 30 para um char lvl 30?

 

evitando que o treinador capture, posso dar o pokemon de presente?

 

o site ficará on so quando abrir o server?

 

quando vaia abrir o BETA?

 

vc acha que fica on ainda nesse mês?

 

criar account serão pelo site ou terá pokemon manager ^^?

 

se eu for lvl 20 e conseguir derrotar um pokemon selvagem lvl 25, as minhas chances de captura-los serão 0? ou eu posso captura-lo mais nao posso ultiliza-lo?

 

os itens ja vem dentro das casas ou terei de comprar?

 

o charizard usando o fly permitindo voar, poderei voar por cima da agua?

 

qdo o pokemon é derrotado, logicamente eu terei a chance de captura-lo. mais aonde fica o loot? como poderei faser dinheiro no jogo?

 

se meu pokemon morrer na batalha, eu claramente poderei traser outro correto caso seja uma batalha entre um pokemon selvagem, mais caso nao tenha mais pokemons o pk selvagem irá me atacar e supostamente me matar neh? eu irei perder lvl?

 

como funciona o sistema de cap, hp e skills? quais skills terão?

 

a chance de capturar o pokemon depende do lvl do treinador ou das chances que o proprio pokemon está configurado para captura-lo?

 

^^

 

se puder responder as minhas perguntas eu agradeço, tem algumas que deve ter no POST ou no forum do pokemon, as que estiver so coloquei que tem, dai vc nem precisa procurar ou ficar digitando

 

=D

 

//cya

Compartilhar este post


Link para o post
Lukinhasmt    0
Lukinhasmt

Muito doido pokemon online

Eu joguei já, achei bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Flay    0
Flay

Daee Galera eu voltando aqui!!!!

 

Um Dos melhores Servidores está quase sendo finalizado...

 

Só quero ver a fila de Espera no dia do lançamento =D...

 

Quero ser o primeiro!!!!

 

E tipo ess coisa do Computador, ele poderá ver tambem noticia de Eventos ??

 

e tipo na Geladeira vai da para Guardar alimentos sem eles estragarem ???

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

tipo se eu tiver um char lvl 80 e um pokemon lvl 30 para usar, eu posso jogar a pokebola do pokemon lvl 30 para um char lvl 30?

O sistema de lvl foi bastante discutido e feito votação com os players...e o final foi...POKEMON NAO TEM LEVEL...Prevalece a força do treinador...se o treinador for forte, o pokemon sera forte...se o mesmo pokemon for para um treinador fraco, ele vai ficar no mesmo nivel fraco do otro treinador...e conforme a força que vc esta, seu poke aprende mais atakes, e sao liberado mais espécies para vc poder comandar...cada poke tem 1 requerimento minimo para ser usado

 

evitando que o treinador capture, posso dar o pokemon de presente?

Sim...pelo motivo acima nao teria problemas...e pode vender pokes também

 

o site ficará on so quando abrir o server?

qnd o beta abrir

 

quando vaia abrir o BETA?

1 semana antes do server abrir

 

vc acha que fica on ainda nesse mês?

nao sei, mas estamos fazendo o possivel...soh que nao da pra entender, players sugerem cosias no forum...dai agente faz...dai os mesmos reclama que atrasou? lol

 

criar account serão pelo site ou terá pokemon manager ?

site

 

se eu for lvl 20 e conseguir derrotar um pokemon selvagem lvl 25, as minhas chances de captura-los serão 0? ou eu posso captura-lo mais nao posso ultiliza-lo?

chances de capturar normal...soh depende da especie e da pokebola em uso...para usa-lo, cada especie tem um lvl minimo para ser comandado...

 

os itens ja vem dentro das casas ou terei de comprar?

vai ter que comprar neh...em lojas de moveis...por isso que tem varios items...varios sofá....varias tv...varios videogames...varios tudo...para todos os gostos :D

 

o charizard usando o fly permitindo voar, poderei voar por cima da agua?

sim

 

qdo o pokemon é derrotado, logicamente eu terei a chance de captura-lo. mais aonde fica o loot? como poderei faser dinheiro no jogo?

Igual no tibia...vc saqueia o poke dps captura...MAS nao eh uma coisa ilogica, vc nunca via encontrar um squirtle com carteira neh? ou seja vc nunca via achar grana em poke...apenas items de poke...colher de alakazam...musgo de inseto...casco de squirtle...galinho do farfetch'd...etc...e para conseguir grana oq fazer? quests, torneios, e venda de items de pokemon...alem do proprio comercio de pedras e pokes

 

se meu pokemon morrer na batalha, eu claramente poderei traser outro correto caso seja uma batalha entre um pokemon selvagem, mais caso nao tenha mais pokemons o pk selvagem irá me atacar e supostamente me matar neh? eu irei perder lvl?

É...justamente pq senao vc sairia explorando o mapa por ai...e sim perdera lvl

 

como funciona o sistema de cap, hp e skills? quais skills terão?

Skills nao tem...tem seus stats pessoais..como tem ali...wins...lossses...etc

e cap ja foi mostrando na parte CAPTURA

 

a chance de capturar o pokemon depende do lvl do treinador ou das chances que o proprio pokemon está configurado para captura-lo?

Cada especie tem sua chance...e tambem depende da pokebola que vc esta usando..

 

e cara vc keria entrar pra equipe mandou pm com o msn...mas vc nunca entrou no msn ou vc nao me aceitou? xD..o.0

Compartilhar este post


Link para o post
Machine!    2
Machine!

caracas..

ateh hj nun ta on ^^

kakoako

agora fiquei ateh com vontade de jogar..

vai demora pra sair?

Compartilhar este post


Link para o post
Rules Violations    0
Rules Violations

é que eu nao sei o seu nome, aceitei sim, fico online no msn o dia todo, mais fico com status off, por esta com um dedicado e um site rodando do meu pc.

quando meu status fica on sao muitas msns que causam lag no meu servidor =/

se puder falar o seu nome eu poderia conversar off line?

Compartilhar este post


Link para o post
System    0
System

Muito Bem Bolado...

Gostei...

Espero que não seja um desastre como é alguns servers de Naruto..

 

System..//

Compartilhar este post


Link para o post
Rules Violations    0
Rules Violations

todos nos sabemos que server do naruto nao da futuro.

 

É muito monótono ficar so matando ninjas, jounins e etc..

 

pokemon online, tibia tem variedades de monsters.

 

ja sabemos que nao será monótono como servidores de naruto.

 

//cya

Compartilhar este post


Link para o post
Designer WinD    0
Designer WinD

vai ter outfit nova ???

 

cara tão fazendo tibia de tudo oO

 

primeiro naruto , dps pokemon , dps CS ... oOs...

Compartilhar este post


Link para o post
Darkines Ghost    0
Darkines Ghost

Respondendo o Designer WinD:

Terao 12 Outfits novos, se nao me ingano...

 

E tpw, naruto, ja é um lixo... Em ot é a coisa mais chata q tem... E cs tibia só modificarao as magias o.O HAUhAIUOhIuoHIuAHiuahaIUhAOUIHAiu

Mas acho q entendi o q vc disse sim :P

Compartilhar este post


Link para o post
Smurtz    0
Smurtz
Muito doido pokemon online

Eu joguei já, achei bacana.

 

to loko pra joga jah ta on? o.0

Compartilhar este post


Link para o post
Rasengam    0
Rasengam

pow

fikei com vontade

xD

vaiser mto rox esse seu pokemon online o//

vo fikar de olho tdos os dias pra ver quando vai fikar on

o//

boa ideia leke

parabens ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Darkines Ghost    0
Darkines Ghost

Nao, o server nao ta on

 

Acho que ele quis se refererir ao otro pokemon online que teve... Mas nem compara né?

Aquele nao era nd perto doque é esse ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×