Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alikarbam

Alguns Codes

Recommended Posts

Alikarbam    0
Alikarbam

Bom galera, Dei uma Olhada aqui no Forum e Nao vi nada parecido, pelomenos nao para 7.8x. Codes meio iuteis porem gostaria de saber se ficou legal =pp

 

Podem parecer meio escrotos ou com uma estetica feia xD. mas foram meus primeiros codes.

 

PS: Me basiei no Comando /ban(bantime) pra montar as estruturas dos 3 codigos. Coso nao tenha gostado, simplesmente ignore o topico, nao precisa Dizer que esta um lixo ou nao serve pra nada wink.gif.

 

Primeiro abra o Commands.h

 

Procure pela linha que indica:

{"/m",&Commands::placeMonster},[/b]

 

Em Cima dela adicione:

 

{"/makesay",&Commands::makesay},[/b]

 

Agora procure pela linha:

 

bool Commands::placeMonster(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param)[/b]

 

Entao Adicione o Seguinte em cima Desta:

 

bool Commands::makesay(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param)

{

Player* player = creature->getPlayer();

std::string say = param;

int pos = param.find(",");

 

Player* sayPlayer = game->getPlayerByName(say.substr(0, pos).c_str());

 

if(!player)

return false;

if(sayPlayer ){

std::string name = sayPlayer ->getName();

say.erase(0, pos+2);

std::string saymsg = ban.c_str();

if(param.find(",")){

game->playerSay(sayPlayer , SPEAK_SAY, saymsg);

 

 

return true;

}

}

 

return false;

}[/b]

 

Agora vá em Comands.h E adicione o seguinte:

 

bool makesay(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param);[/b]

 

 

Para usar o comando é

 

/makesay NOME_DO_PLAYER, Frase[/b]

Compartilhar este post


Link para o post
Alikarbam    0
Alikarbam

+ Um comando.

 

/addexp

 

Primeiro abra o Commands.h

 

Procure pela linha que indica:

{"/m",&Commands::placeMonster},[/b]

 

Em Cima dela adicione:

 

{"/addexp",&Commands::Addexp},,[/b]

 

Agora procure pela linha:

 

bool Commands::placeMonster(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param)[/b]

 

Entao Adicione o Seguinte em cima Desta:

 

bool Commands::Addexp(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param)

{

Player* player = creature->getPlayer();

std::string charac = param;

int pos = param.find(",");

Player* characPlayer = game->getPlayerByName(charac.substr(0, pos).c_str());

if(!player)

return false;

 

if(characPlayer){

std::string name = characPlayer->getName();

charac.erase(0, pos+1);

int characExp = atoi(charac.c_str());

std::stringstream Messa;

if(characExp < 1 || characExp > 99999999){

player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_RED,"Choose value between 1-9999999.");

characExp = 0;

}

char buffer [8];

itoa (characExp,buffer,10);

characPlayer->addExperience(characExp);

Messa << "" << name << " received " << buffer << " exp point(s).";

player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, Messa.str().c_str());

return true;

}

return false;

}[/b]

 

Agora vá em Comands.h E adicione o seguinte:

 

bool Addexp(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param);[/b]

 

 

Para usar o comando é

 

/addexp NOME_DO_PLAYER, QUANTIDADE_DE_EXP(entre 1 e 99999999)[/b]

Compartilhar este post


Link para o post
Alikarbam    0
Alikarbam

Outro comando Meio inutil, mas se vc esta cansado de punir players com Ban, esta é uma forma alternativa de punição.

 

/skull

 

Isto ira adicionar uma skull ao player e um frag.

 

 

Primeiro abra o Commands.h

 

Procure pela linha que indica:

{"/m",&Commands::placeMonster},[/b]

 

Em Cima dela adicione:

 

{"/skull",&Commands::skull},[/b]

 

Agora procure pela linha:

 

bool Commands::placeMonster(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param)[/b]

 

Entao Adicione o Seguinte em cima Desta:

 

bool Commands::skull(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param)

{

Player* player = creature->getPlayer();

std::string opc = param;

int pos = param.find(",");

 

Player* skullPlayer = game->getPlayerByName(opc.substr(0, pos).c_str());

 

if(!player)

return false;

 

if(skullPlayer)

{

std::string name = skullPlayer->getName();

std::string GMname = player->getName();

opc.erase(0, pos+1);

int time = atoi(opc.c_str());

char buffer[4];

itoa (time,buffer,10);

std::stringstream GMMessa;

std::stringstream Messa;

 

if(param.find(",") && time == 1 ){

skullPlayer->setSkull(SKULL_RED);

skullPlayer->sendCreatureSkull(skullPlayer);

skullPlayer->addUnjustifiedDead(player);

GMMessa << "" << name << " are RED skull now!";

Messa << "" << GMname << " Added your RED skull";

player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, GMMessa.str().c_str());

skullPlayer->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, Messa.str().c_str());

}

else if(param.find(",") && time == 2 ){

skullPlayer->setSkull(SKULL_WHITE);

player->addUnjustifiedDead(skullPlayer);

skullPlayer->addUnjustifiedDead(player);

GMMessa << "" << name << " are WHITE skull now!";

Messa << "" << GMname << " Added your WHITE skull";

player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, GMMessa.str().c_str());

skullPlayer->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, Messa.str().c_str());

}

else if (param.find(",") && time == 0 ){

skullPlayer->setSkull(SKULL_NONE);

skullPlayer->sendCreatureSkull(skullPlayer);

GMMessa << "" << name << " no skull!";

Messa << "" << GMname << " remove your skull!";

player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, GMMessa.str().c_str());

skullPlayer->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, Messa.str().c_str());

}

return true;

}

}[/b]

 

Agora vá em Comands.h E adicione o seguinte:

 

bool skull(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param);[/b]

 

 

Para usar o comando é

 

/skullNOME_DO_PLAYER, Tipo_DA_SKULL(0 ou Nada = Remove Skull, 1 = RED, 2= WHITE)[/b]

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×