Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Aluvictor

Sucumbia, the big mountain - Engmor ATS

Recommended Posts

Akirah    0
Akirah

Nossa, nota 10, vc poderia utilizar mais tipos de animais, para dar um ar mais selvagem na montanha. Nota 10 do mesmo geito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Scryder    0
Scryder

Muito boa a montanha mas como você disse a montanha é tomada pelas forças da natureza e há corredeiras ali oque torna um pouco estranho ter aquela grama seca... mas mesmo assim o mapa tá 10 parabéns ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bomba    0
bomba
01os1.png

 

Nessa imagem, vejo a utilização daquela "super grama" seilá como se chama, daquele item 8.2 que aprece uma bolota de grama gigante. Nossa cara, ficou muito rox emcima de jungle ground, aprabéns, criatividade nota 10!

Não é bem uma super grama, no caso seria 'palhas' ou gramas queimadas... (algo assim)

 

@Tópico

Não gostei muito daqueles coqueiros quebrados, por que os elementos iriam quebrar todos coqueiros?

Utilizou muito bem a natureza, não axagerou em detalhes e já é um bom começo para quem não é pro em mapping.

Mapa muito bem formulado. Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ArvoredeNatal    0
ArvoredeNatal

cara... PERFEITO seria pouco pra essa montanha, fii, tah mt... PERFEITA!

Parabéns, tu agora eh um dos grandes mappers (talves vá ter tendenias homosexuais, como o Chau, zuera, hehhe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aluvictor    0
Aluvictor

@ArvoredeNatal

 

Muito obrigado, é bom ver que tem gente que aprecia nosso trabalho. Se me tornei um dos grandes mappers da OTNet discordo, pois axo que ainda não tenho capacidade pra tal, mas no futuro, quem sabe. ^^

Sobre as tendências homosexuais, me diga você gatinhu ;*

 

AshuUHSAuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sankz    0
Sankz

É incrivel o andamento desse servidor, a tempo ele foi fundado e até hoje cada showoff que é demostrada aqui do projeto me deixa mais louco ainda, o mapa é um dos melhores, o projeto também que eu conheça é o único projeto sério e que vem com presença diariamente.

-

Nada a comentar do mapa, só dizer que ta super inovador, aliás, é um dos melhores mapas que estão sendo construidos diariamente.

Parabéns a toda a equipe, boa sorte com o mapa super inovador e continue assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aluvictor    0
Aluvictor

@-Sky

Muito obrigado, fico sem palavras ao ouvir tais comentários, venho, mesmo sem tempo (pois trabalho e estudo) dedicando graande parte do meu tempo para esse projeto. Mesmo que muitos desacreditem nele (pois estou fazendo o mapa sozinho e grande parte do resto) já estamos a bastante tempo aqui e são pessoas como você que nos dão força de vontade para continuarmos. Só tenho a agradecer, e pode ter certeza, não deixaremos a desejar!

 

Cya!~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mts loko    0
mts loko

Nossa muito bom mesmo. Uma otmia vegetação, a cachoeira fiko perfect

Parabens:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×