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Action: Crane fishing

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beginfantasy    0
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Nome: Crane fishing

Versão: [7.9.2] +

Tipo do script: Action

Servidor Testado: Aries 0.4.5

Autor: BeginFantasy

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Essa action é feita por min e muito legal para servidores serios..

Conheçem o famosos Cranes?

Acho que não!

 

cranespu9.png

 

/\ Viram? Dizem que não tem utilidade..Imagina se tivesse :D

 

Vamos começar o script?

 

Abra a pasta data/actions/script e adicione isso em um arquivo lua:

 

Lua:

:: -- Crane Fishing [7.9.2]+ By BeginFantasy -- ::

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

-- itemid means that is a creature

if item2.itemid == 490 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,3)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 491 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,3)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 492 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,5)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 618 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,4)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 619 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,3)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 620 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,6)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 622 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,3)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 623 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,7)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 624 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2669,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 625 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,10)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 626 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,3)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 627 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2669,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 628 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,6)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 4608 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2669,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

else

return 0

end

return 1

end

Salve com o nome "cranefishing.lua" na pasta: data/actions/scripts

 

 

Lembrando..Você pode pegar até 13 pexinhos ;) E se der sorte ! Pega 1 pexe grandão !

 

pexehe6.png

 

/\ Esse é pro meu proximo churrasco :( . Nem como peixe em churrasco :D

 

Proxima etapa !

 

 

Abra a pasta data/actions/ e adicione isso em no actions.xml:

 

 

Actions.xml

<action itemid="3977" script="cranefishing.lua" />

<action itemid="3978" script="cranefishing.lua" />

<action itemid="3979" script="cranefishing.lua" />

<action itemid="3980" script="cranefishing.lua" />

Caboo ! :(

 

é gente.. esse é o fim ! Usem com sabedoria. :D

 

 

Postem oque acharam do script,duvidas,AGRADECIMENTOS,Fala tudo desembuxa ! :errm:

 

Só não vale flood :@

Floodar é crime ! Se floodar não ande na rua sem uma arma.se floodar não reclama pelo ban (Y)

 

 

Deixando de babação xau !

bem babado :(

 

 

 

Editado por beginfantasy

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Fadi    0
Fadi

Interessante. Obrigado pela contribuição.

APROVADO

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Elys Zarox    0
Elys Zarox

poderia escplicar melhor como o script funciona neh =p, mais ta bom sim e tem bastante criatividade

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beginfantasy    0
beginfantasy

é a msm coisa q uma fishing rod só que mudou o item.. Você só poderá pescar em areas de pesca o item não é moveable agora você pega big fish..e pega peixes em mais contidades

(Y)

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PuMa    0
PuMa

Script Bem Rox Vlw

Aprovado x)

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Mock    32
Mock

ja vi essa função aki no forum.

tem ela so que ta muinto antiga

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FakLess    0
FakLess

Adorei A script...:]

Acho que não tem oque falar

E nem nada a julgar

Pois o item segue bem oque ele é...(uma redona de pesca,que não iria pescar apenas 1 peixe...;P)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

APROVADO

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RicardoEu    4
RicardoEu

Olá eu utilizo o TFS para tibia 8.2x, quando eu dou use da crane aparece que não é possivel porque será? alguém me ajude plx

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