Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
MiB

OTSERVERS x TIBIA GLOBAL

Recommended Posts

Dragon Slayer    0
Dragon Slayer

pra mim é como comparar um jogo de computador e aquelas brincadeiras tradicionais com os amigos. Não to dizendo que ot é coisa atrasada, pelo contrário existem ots com qse todas funções do tibia e alguns até + funções, mas a questão não é essa. O tibia tem uma estrutura formada ja, qdo ele começo so tinha thais era so brincadeira, como um ot, mas eles evoluiram e duram ate hoje. Ja o ot é aonde vc se diverte mais, faz oq quer sem pensar nas consequências muda mapa, npc, joga uns minuto em um cansa ja vai pra otro, enfim nao tem "responsabilidade".

Resumindo: pra mim nao tem melhor ou pior, são apenas diferentes =)

a quem prefira ot, a quem prefira tibia, mas essa é otra questão....

Compartilhar este post


Link para o post
revolutions    0
revolutions
Prefiro OTServer

Quando enjoo dele, eu paro e jogo Goblal

;p

 

OTServer não é apenas um jogo do no Goblal

Onde as coisas são mais fáceis

 

Fui[/b]

 

Concordo com voce Pedroddcunha.

 

rolleyes.gif

 

Compartilhar este post


Link para o post
Galatee    0
Galatee

global é mais legal =D

Compartilhar este post


Link para o post
thiagola92    0
thiagola92

Hmm... ot serv..

pq eh muito mais facil

alem disso vc n precisa ficar horas treinando em inimigos chatos ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
PuMa    0
PuMa

Ah os dois sao bons

Compartilhar este post


Link para o post
Matheus borges    0
Matheus borges

alguem me ensina a cria um ot por favor to quase morrendo [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Johnnie    2
Johnnie

@Puma

Posts como este são considerados flood.

Alertado.

 

@Matheus Borges

Na seção de Tutoriais sobre Criação de Servidores, há tutoriais que explicam passo-a-passo como fazer um Servidor, dá uma procurada por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Fenix Negra    0
Fenix Negra

eu concordo com pedroddcunha jogo Ot quando quero senti falta de global vo lah e jogo

Compartilhar este post


Link para o post
fredvj    0
fredvj
enfim nao tem "responsabilidade".

todos ou a maioria q jogam OT são assim: nao tem responsabilidade, mas eu so diferente pq eu valorizo mt as coisas n so aqueles kra q sai gastando tudo ou matando todos eu prefiro ficar de fora de uma war pra n perder lvl e nen itens...

Compartilhar este post


Link para o post
Dark Gaara    0
Dark Gaara

Apesar de todas aquelas coisas legais do ot serv o global sempre vai ser o melhor

Compartilhar este post


Link para o post
2005tri    0
2005tri

ahahahah sabia

Compartilhar este post


Link para o post
manoelramos    0
manoelramos

Salve,

 

Concordo com o Pedroddcunha, otserver na verdade e um refugio pra qd vc estiver de cabeça muito quente no global, ta estressando demais com um respaw ou uma quest, ou pq morreu, e so jogar otserver pra relaxar legal.

 

xD

Compartilhar este post


Link para o post
DungeonTales    0
DungeonTales

São dois estilos de jogos bem diferentes, mas sem o Global não existiriam os OTs, acho que Ots são para quem já enjoou do Global e quer mais diversão!

Compartilhar este post


Link para o post
CaInHu    0
CaInHu

eu prefiro global...MAS ai vem certos problemas

kicks(hail cip)

pls(hail bandu de corno filhu duma puta)

e grande perda de itens ou exp ou grana quando morre(eu perco aol,bless(100k),90% do lvl e mais skills

otserv

elis n durao pra sempre

e ot digamos q eh mais divertido sim mas chega 1 certa hr q enjoa

MAIS

se vcs calcularem a quantidade de pessoa jogando ot e a quantidade jogando tibia global vc ira reparar Q OT DA 1 RALO no tibia global

e provavelmente a cip n gosta de pensa em ot

elis devem perder de cerca de 30mil pessoas jogandu ot

sendu q 1 boa parte iria pagar

Editado por CaInHu
esquecir de colocar 1 negocio

Compartilhar este post


Link para o post
Skolz~    0
Skolz~

Eu jogo os dois frequentemente mas prefiro global. Sem dúvidas.

 

Obrigado.

 

Skolz~

Compartilhar este post


Link para o post
ShermanN    0
ShermanN

Os Dois.

 

OTserv foi criado para quem enjoa de Tibia e quer se divertir um pouco e dar um tempo no Global. Se OTserv nao existesse metade dos jogadores de Global nao existiria mais pois canssariam de jogar e parariam.

Um completa o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Machine!    2
Machine!

a cara tudo depende do dia ^^^

 

tipo c eu to afimde jogar com amigos e jogar serio e Tibia global!

 

mas c eu tiver afim de zuar , sacanear , e divertir! vo correndo busca um ot!

 

mas c eu nun tiver com vontade de nehum dos dois!

 

ai eu to mapping!!

Compartilhar este post


Link para o post
Nietzsch    0
Nietzsch

@ All Topic - "Bom para falar realemnte esse assunto é um pouco confuso. Pois logo que surgiu otserv, era deixado de lado, mas agora otserv e tibia estão se separando e se tornando algo completamente diferente. Para quem joga o Tibia ou "global" é mais para quem gosta de mostrar seu poder, suas habilidades ou/e para os que tem mais tempo. Já OTServ ta em alguns servidores se tornando algo parecido com o "global", coisa que não é. OTServ é para brincar com amigos, PKlizar se você quer jogar direito com todas as regras, vá jogar "global" ou então crie seu próprio jogo...Eu fico do lado da CipSoft©, ou seja, Tibia "Global", pois os otservs tão tentando imita algo que não, O Jogo Verdadeiro. ~Minha Visão, Sobre o Assunto!~

Compartilhar este post


Link para o post
Nord    2
Nord

Eu nao jogo nenhum dos dois, abro meu OT em casa e fico numa coisa que parece mais o single-player, fico testando scripts e coisas assim.

OT pra mim é uma forma divertida e fácil de criar novas brincadeiras através dos scripts.

Compartilhar este post


Link para o post
beginfantasy    0
beginfantasy

CARA.. Tibia global nunka vai cair :/

 

eles tem mt dinheiroo

 

vee os videos deles no TibiaBR

 

CipSoft Own@

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×