Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
MiB

OTSERVERS x TIBIA GLOBAL

Recommended Posts

Lukinhasmt    0
Lukinhasmt

Posso falar muito bem do assunto: Fiquei 1 mes no global, fui hacked (porque eu dava mole mesmo, era "noob neste aspecto", conheci otserv (a uns 2 anos e poco atrás), primeiro dia, matando hero em 5 horas (xp antigamente era baixa), pow me encantei joguei por 2 anos e "aprendi a jogar tibia", mas todos otservs acabaram ou resetaram, então recomendo que jogue otserv de vez em quando, mas sério mesmo só global, ou servers do tipo de empire, o que também é bem bacana, resumindo: Otserv> divertimento, Global> Seriedade e continuidade.

Compartilhar este post


Link para o post
newage    0
newage

Tipow... Os ot são ótimos; Suas vida, mana e skill sobem super rápido!!!

 

Porém... Tibia global é simplesmente mais divertido!!! O fato de demorar pra crescer sua vida e mana é algo que torna o jogo um desafio difícil e persistente.

 

Tradução: Prefiro global.

 

† Lord †

Compartilhar este post


Link para o post
GoD Chad    0
GoD Chad

Tibia Global!

Anda tendo mtos OTs lixos hj em dia =x

Compartilhar este post


Link para o post
Sorc LokoO    0
Sorc LokoO

Apostas?

Posso aposta tua ....................

Topiko Escroto ###########

_______________________________

Mas Msmo assim Vo Responder

OT Server =D

Compartilhar este post


Link para o post
Sr.Gibson*    0
Sr.Gibson*

eu so Tibia Global forever, OT enjoa muito rapido pelas rates, mapas sempres iguais ,etc

_____________ \o/ :D

Compartilhar este post


Link para o post
GuHB    0
GuHB

Nenhum OTServer nunca vai chegar aos pés da CipSoft. Fato.

 

Ha começar pelas quests, diversidade de NPCs, etc. Coisas que na verdade não fazem diferença, mas contribuiem para o ganho da CIP. Normalmente em OT, um npc de runes chega para 5, 6, 10 cidades, enquanto no global há 1 em cada. Segundo que, no tibia global, você realmente se sente em uma cidade, ou hunt. Em ot, é tudo zuação. É oque eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
marcryzius    0
marcryzius

eu jogo e tibia.

não importa se e ot ou global o importante e que eu me divirta.

 

ps: o que na maior parte das vezes e ot server.

Compartilhar este post


Link para o post
StyleZ    0
StyleZ

Prefiro Otserver, mas tambem so do global!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×